Os melhores artigos de 2017 parte 2

E aqui estamos de novo. Ontem foi a parte 1 dos melhores artigos do ano de 2017. Aqui vai a minha segunda relação.  Tem horas que eu penso se não exagero. Outras vezes eu queria colocar mais artigos.  Muitos desses links relembrando os artigos não são clicados, eu bem sei disso. Mas e uma forma de eu me lembrar. Muitos deles eu sequer lembrava que escrevi e passar por cada um deles me faz querer reler tudo… e eu releio (mas não todos).

Bem, tai a minha relação. Vocês podem colocar seus artigos favoritos nos comentários, também. e se vocês clicarem em pelo menos um link se lembrando junto comigo do artigo que eu escrevi, será algo muito importante.


2 comentários em “Os melhores artigos de 2017 parte 2

  1. Na minha opinião o seu texto mostrando o vale de lágrimas que foi a vida do David Reimer foi o seu melhor texto de 2017.

    É o que acontece quando o pessoal câncervador (que não acha nada de mais em “curar gays”) e a tchurminha da lacração (que vive dizendo que gênero é construção social) se juntam numa belíssima ferradura, igual àquelas que todo esse pessoal usa como calçado.

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s