Os melhores artigos de 2015

Insanidades da Reencarnação
A matemática de como aparecem listras em animais

Bem, é fim-de-ano. Estou de férias, mas muita coisa boa foi escrita ao longo do ano, entre muitas insanidades e tranqueiras em geral. Foi um ano bom, como todos os anos. Normalmente tem sempre um chato implorado pro ano acabar, dizendo que foi uma merda, para em dezembro do ano que vem, dizerem a mesma coisa, e em 2017, 2018 etc. Fico pensando se a vida dessa gente não melhora. Deviam se matar logo, mas não é problema meu se gostam de sofrer.

Dada a quantidade de artigos postados, fica meio difícil encontrar um específico, entre artigos de opinião, divulgação científica ou algumas bobagens que escrevi só por diversão. Selecionei alguns desses para vocês relembrarem, ou mesmo lerem pela primeira vez. Divirtam-se, como eu me diverti escrevendo.

Ainda temos extras:

Muito material para vocês aproveitarem nesse período de férias. Claro, ainda postarei algumas coisas durante o mês, mas não com tanta regularidade (espero).

Tenham um excelente Ano Novo, e que se não for melhor, bem, que não seja pior. Vai depender de vocês mesmos. A não ser que Jesus…

Insanidades da Reencarnação
A matemática de como aparecem listras em animais

Sobre André Carvalho

και γνωσεσθε την αληθειαν και η αληθεια ελευθερωσει υμας

Quer opinar? Ótimo! Mas leia primeiro a nossa Polí­tica de Comentários, para não reclamar depois. Todos os comentários necessitam aprovação para aparecerem. Não gostou? Só lamento!

  • Criajumentismo

    É bom ver que o site continua. Saúdades da época dourada do site, 2007-2010, onde o André massacrava os crentolhos chatolhos que vinham aqui pra encher o saco. Acho que o meu artigo favorito é o do ornitorrinco, até hoje releio os comentários pra ver o Sabino levando couro,

    NestorBendo respondeu:

    Comecei a acessar em 2010, as surras estavam com uma frequência impressionante.

    Era de cair de rir!

    E só melhorou.

  • Também fiz o meu top de 2015. 🙂

    Pryderi respondeu:

    Manda a lista

    Lucho respondeu:

    Se interessar, aí vai: http://blog-do-lucho.blogspot.com/2016/01/top-10-de-2015.html

  • Eleide

    Prof. Dr. André Carvalho, vc é do c…!!!
    Vou “pregar” suas palavras, kkk
    Que venha mais um ano – de muitos que ainda virão – de ceticismo!