Por que devemos venerar Ronda Rousey e não a Virgem Maria?

Segundo a mitologia cristã, a Maria, mãe de Jesus, é um exemplo de virtude, merecedora de nossa veneração e intercessora junto ao Altíssimo, mas ela não é uma deusa. Ela praticamente não faz nada, mas como tem um bom gerente de Relações Públicas ganhou pontos, mesmo sem fazer nada de útil. Ronda Rousey, por outro lado, é um exemplo a ser seguido.

Por isso, defendo que deveríamos venerar Ronda Rousey e não Maria, mas se você achou pouco, tenho outros pontos que eu posso citar para sustentar isso.

Inventaram que Maria vai interceder por nós. Mas porque eu iria até ela se eu posso falar direto com Deus? Ele é tão ocupado que precisa de uma secretária? Ou será que Maria é tipo atendente de telemarketing do Céu, que fica nos enrolando exatamente para não chegarmos a quem realmente pode resolver o problema? Eu fico imaginando todo mundo rezando pra Maria, enquanto ela tá fazendo as unhas com fone de ouvido escutando Valesca Popozuda.

A Virgem Maria é apenas alguém que lhe diz que você anda fazendo as coisas errado e vai contar tudo pro Chefão. É a pedagoga do Catolicismo. Ronda Rousey não finge que vai resolver os seus problemas. Ela quer que você treine, se esforce, vença seus próprios desafios. Ela sempre será um modelo para você seguir, por isso, ela dá o exemplo. Maria fica que nem o ET, com dedinho levantado, dizendo "Seja Booooooooom".

Vamos ser honestos, Maria era uma periguete que  arrumou uma barriga sabe-se lá com quem (algumas más línguas dizem que era com um oficial da PM que estava dando sopa numa birosca) e acabou dando o golpe do baú num micro-empresário, alegando que o filho era do boto do Espírito Santo. Depois, ficou vivendo às custas da fama do filho, obrigando-o a ser garçom de casamento de subúrbio e mágico de festinha infantil.

Já Ronda Rousey não depende de homem pra nada! É campeã do UFC, medalhista olímpica e chutou bundas no filme dos Mercenários. Enquanto a "Virgem" Maria (dizem que ela nasceu em setembro. Só assim mesmo) faz beicinho porque tem um monte de gente ruim no mundo, dizendo "se vocês continuarem assim, a tia vai chorar", Ronda Rousey chama qualquer homem pra porrada. Quero ver você bancar o machista perto dela e arrancar um beijo à força numa festa. E nem precisa ser dela. Basta que ela veja.

Maria ganhou "status" apenas por peixada (já existiam sofás no século I), sem ter feito nada de mais notável. Ronda Rousey se esforçou, treinou, lutou pelo que queria. Uma prova que determinação, autocontrole e perseverança faz de você um campeão, sem que ninguém lhe ajude ou o faça ser aprovado por favorecimento ilícito.

Se Ronda Rousey visse seu filho dela sendo torturado, ela comia todo mundo de porrada, lideraria mais uma revolta judaica, tomaria o poder e chutaria a bunda de Herodes com tanta força que ele ia entrar em órbita. Tibério seria esperto o suficiente para a contratar como general da Legio X Fretensis e depois dar um título de praefectus, deixando Pôncio Pilatos como manobrista de bigas. Ou isso ou ela marchava até Roma e tomaria tudo na mão grande. Ronda Rousey, assim como Joe Pesci, não dá mole!

Maria só se apresenta enrolada em tolha de mesa de brechó. Ronda Rousey é gata e se veste bem, até quando faz as adversárias beijarem a lona. Não tem nada a ver com humildade. Humildade não é ficar vestida que nem faxineira.

Ronda Rousey é fã de Dragon Ball, World of Warcraft e Mestra Pokemon. Maria é o que, hein? Arruma imagem que chora? Meh! Eu sou rouseyano de carteirinha. Se sua deusa não gostou, que apareça numa vidraça. Ronda Rousey aparecerá no seu quarto no meio da madrugada, já pronta pro combate, se você vier me ofender.

E você não vai gostar disso.

17 comentários em “Por que devemos venerar Ronda Rousey e não a Virgem Maria?

  1. Ronda Rousey aparecerá no seu quarto no meio da madrugada, já pronta pro combate, se você vier me ofender.

    SEU BOBO, FEIO, CARA-DE-MAMÃO!!

    Aguardando. .. ( ?°?????° )

  2. TEmpos atrás você era gokuísta, não André? Agora se converteu ao Rouseyanismo? Ou é como o Xintoismo e Budismo, que se fundem num só?

  3. No auto da compadecida maria era a advogada de defesa, já não da pra confiar muito considerando isso.

  4. “Ronda Rousey é fã de Dragan Ball, World of Warcraft e Mestra Pokemon.”

    Só por isso é superior a todo panteão 3 por 1 cristão.

  5. Já pensou se a Ronda tivesse vivido nos tempos bíblicos e Maria nos tempos atuais?
    Com a força da Ronda, teríamos hoje histórias de uma mulher que matou mil gigantes filisteus com um só golpe de sua funda (eu disse FUNDA!!!).
    Já a virgindade de Maria transportada para os dias de hoje… que vantagem haveria nisso?

      1. Sobre o hímem, só consigo pensar em uma coisa: mais um completo disperdício de material e de imaginação do projetista inteligente.

          1. himem é o que dá prazer? Aquela pelicula que vai embora na primeira bimbada? Não está confundindo com o clitoris? E mais, não há consenso entre os especialistas sobre se o prazer vem sempre do clitoris ou não!

  6. Nome: Maria.

    Habilidade: fingir ser virgem.
    Família: mãe de um desempregado riponga que contava histórias mirabolantes como passe-livre pra comer “digratis” na casa dos outros.

    Nome: Ronda
    Habilidades: ela tem a força de mil homens e a velocidade de um relâmpago.
    Origem: diz a lenda que Ronda é descendente de Chuck Norris com Xena.

    Resultado: Ronda winner.

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s