Artigos da semana 4

A cada semana temos um comprometimento de trazer informação e divulgação científica de qualidade. Mas aparece tanta insanidade que não podemos deixar de mostrar. Seja malucos pulando em piscina com gás carbônico e sendo carregados por Darwin ou um grupo de moleques achando que são da Raça Superior quando não passam de um bando de remelentos zé-ruelas.

Bem, chega de lenga-lenga. Vamos aos artigos da semana!

Três idiotas entram numa fria e Darwin cossaco cai na gargalhada

As pessoas de uma maneira geral são burras, isso é fato! Agora, quando se é profissional de uma área e ignora-se conhecimento adquirido, principalmente no tocante a procedimentos de segurança. Um exemplo disso é a imbecil formada em Farmácia que não sabe que gás carbônico causa asfixia, levando o momozão, formado em Química, mergulhar numa piscina num recinto fechado, nu recinto cheio de gás carbônico. Darwin cuidou.


Mongóis já curtiam um leitinho há muito tempo

Nosso sucesso é termos dominado a Natureza, inventando a Agricultura e pastoreando diferentes animais para virarem almoço. Mais do que isso, ainda obtivemos a capacidade de nos alimentarmos de leite, mesmo quando adultos. Bem, pesquisadores resolveram estudar os mongóis para saber mais sobre a sua dieta à base de leite e seus derivados e encontraram algumas informações interessantes.


Obesidade acarreta ser atacado por vírus com mais eficiência. Parabéns, fofinhos!

Além de queda coice. Além dos obesos terem todos os problemas de saúde acarretados pela obesidade, ainda são alvo fácil para viroses. Tomem cuidado com o Coronga Vírus, pessoal!


Aborrecentes nordestinos mataram a aula de História e fazem saudação nazista

Jovem é uma desgraça, fato! Jovem tem mais que acabar. Um exemplo disso é o bando de aborrecentes retardados (desculpem o pleonasmo) que resolveram fazer saudação nazista. Além de serem brasileiros, não sendo bem lá o que podemos chamar de raça ariana, ainda são nordestinos. Não que eu tenha algo contra nordestinos, mas já perguntaram para neonazistas o que eles pensam?


Dando o mesmo rolê que nossos avós fizeram, sem chegar junto

Nossos avós fizeram maravilha, tentando explorar outros mundos, praticamente inventando tecnologias que não existiam. Depois de 12 missões, a Apolo 13 tinha tudo para ser mais uma missão de sucesso, mas não foi. Com angústia e frustração, os astronautas puderam ver a face da Lua na qual eles jamais pisariam. Hoje, com a tecnologia do século XXI, podemos ter a mesma visão magnífica que eles tiveram, sentindo um pouco a tristeza que eles sentiram por não podermos estar lá.


Ciência diz: Não existe resolução de problemas sem café. Mas sempre tem um “mas”

Não existe trabalho sem café. É um fato da vida. O problema é qe uma pesquisa demonstrou que café é ótimo para quem tem que pegar no pesado, mas não ajuda em nada em trabalho que requer criatividade. E a pesquisa foi sacana que nem serviu café pro pessoal, só a cafeína, mesmo. Sacanagem isso, hein?

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s