Aborrecentes nordestinos mataram a aula de História e fazem saudação nazista

Estamos chegando no fim de semana, mas a loucura e retardo mental não podem esperar. O Brasil é um país louco ou, como dizia o Tim Maia, é um lugar que o pobre é de Direita, puta se apaixona e traficante se vicia. Num país como o nosso é insano achar que a população, em algum ponto, tem raça pura, quando é todo mundo vira-lata, num milk-shake étnico.

O problema é que alguns idiotas não sabem disso, como os moleques da foto acima. Eles são de um colégio de Recife e estão fazendo saudação nazista. Olhe a foto com cuidado.

Trabalhando em artigos para me libertar, esta é a sua QUINTA INSANA! (eu lá ia esperar até amanhã?)

Em 2013, eu noticiei um grupo de energúmenos que se intitulavam neonazistas. O divertido é que tinha mulatos lá. Sei lá, acho que eles faltaram às aulas sobre a parte a respeito de arianos de raça pura.

Em 2020, um grupo de moleques (jovem do jovem, e jovem tem mais!) entre 16 e 17 anos, do colégio particular Santa Maria em Recife, fez saudações nazistas em sala de aula durante campanha de um deles para ser o orador da turma, postando foto e blábláblá, o orador será nosso Füher, blábláblá.

Sim, o Brasil inaugurou a categoria de nazordestinos. O que mais nos falta?

A diretora ficou bolada e mandou chamar os pais, metendo todos os alunos em suspensão, que, claro, fizeram ceninha pedindo desculpas e chorando BUÁÁÁÁ, éla blincadeila, tia. Não colou. Os pais ficaram surpresos e os vagabundinhos terão que fazer um trabalho para apresentar à turma.

Eu aqui pensando sobre o que estes energúmenos acham que são. Arianos? Como é isso? (você vu a foto? Olhe de novo!) Eles devem achar que a parte sobre ser ariano era algo com astrologia. Ou então, era sobre Ariano Suassuna, mas Zé Grilo não se meteria com nazistas, que assim como o dr. Jones deve odiar aquela gente. Seria como? Heil Cumpadecida? Estou confuso!

Obviamente, o colégio não vai expulsar. Primeiro, porque os pais entrarão na Justiça e ganharão, com certeza. Segundo, apesar de desclassificados, são moleques desclassificados cujos pais pagam mensalidade.

Por último:


Fonte: Folha

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s