Voz dos Alienados 81

Linguagem materna tem forte efeito sobre as habilidades cognitivas dos filhos
Encontrado fóssil de cobra com 4 patas. Satã apronta mais uma

Estou em plena satisfação de curtir as minhas férias de meio do ano. Danem-se vocês, plebeus. Sou professor e tenho excelente boa vida. Ganho bem pra cacete, tenho duas férias e não faço nada. Só chego lá na frente e dou aula. SOU RYCOOOOO!!!

(in)Felizmente, o mundo de Hades não para um só minuto. E a caixa para aprovação de comentários anda lotando de gente idiota, burra, estúpida, completamente imbecil e até cérebros de formigas. Se tanto insistem, taqui o que conseguiram: aparecer no VOZ DOS ALIENADOS!

Formiga Atômica
[email protected]
200.17.112.153

O servo do Senhor é tão corajoso que se esconde atrás de e-mail falso. Já sabemos o que virá daí em diante.

Então como vocês explicam o fato de uma autoridade em questões referentes ao Santo Sudário, como Barrie Schwortz, antes ateu, declarar abertamente que a relíquia é autêntica?

Primeiramente, Schwortz não é ateu. É judeu. Segundo: é tanta autoridade que provou que o sudário é absolutamente autêntico. Uma pena que o Vaticano até agora não sabe disso, pois ainda não o reconheceu como tal. Por que será?

Excerto retirado do site <site crental>

Fonte confiabilíssima. Pesquisei na Science, Nature etc. Nenhuma menção. Homessa!

"Barrie Schwortz é uma das maiores autoridades mundiais sobre o Santo Sudário. Como técnico em fotografia, ele participou no primeiro grande exame em profundidade dessa preciosa relíquia em 1978, na equipe do famoso Shroud of Turin Research Project (STURP).

"Autoridade em sudário". "Técnico em fotografia"

Aham.

O STURP inaugurou uma longa série de análises e aprofundamentos do ponto de vista das mais variadas ciências, que revelou – aliás, continua revelando – detalhes surpreendentes e nunca antes imaginados sobre o Homem do Sudário.

Demonstrou também porque a cabeça é desproporcional ao corpo?

A convergência dos resultados dessa imensa série de exames é tão espantosa que ficou muito difícil negar que o Homem do Sudário não seja outro que Nosso Senhor Jesus Cristo.

Digam isso à Igreja Católica. Nem eles estão convencidos até hoje.

Barrie Schwortz é um hebreu não praticante

Não era ateu?

que aceitou com relutância participar do STURP. Ele estava plenamente convencido de que o Santo Sudário era alguma fraude montada na Idade Média.
Mas após muitos anos de pesquisa e reflexão, passou a acreditar em sua autenticidade.

Tem gente que acredita em cobras falantes e insetos de 4 patas. Acreditar no pano de chão santo é moleza! (menos pra Igreja Católica)

Preocupado com a informação imprópria veiculada pela mídia sobre o Sudário de Turim, ele criou um site onde difunde a verdadeira história da relíquia e os resultados dos testes de que ela vem sendo objeto."

Se está na Internet, é verdade
– Abraham Lincoln

Vocês podem provar que não houve Milagres em: Lanciano, Guadalupe e do Santo Sudário?

Milagre de Lanciano: Um pedaço de hóstia com um pedaço de carne junto. O que as pesquisas dizem? Que a carne é carne. Aha, excelente comprovação.

Milagre de Guadalupe: No dia 9 de dezembro de 1531, na cidade do México, Nossa Senhora apareceu ao índio Quauhtlatoatzin e deu um recado a ele. Provas? Bem, ninguém ia mentir, não é? E do que se trata o milagre? Um manto que não se desfaz. Tenho até uma foto dele:

Opa, mal aí! Esse é Ramsés. Hórus também fez milagres.

Milagre do Sudário? Mas nem o Vaticano acredita na autenticidade!

Enquanto isso, nos milhares de hospitais, pessoas estão esperando alguma bênção divina, mas Jesus está mais ocupado com pano de chão.

Sim, porque os cientistas Odoardo Linoli, Phillip Serna Callahan, Barrie Schwortz e muitos outros CIENTISTAS não encontraram engano algum. Só duvidando, vocês, ateus, não vão convencer ninguém.

Estou vasculhando todas as publicações científicas, e até agora o que se tem é… Nada! Mas não vou discutir com algum babaca covarde que nem para colocar o próprio nome presta, não é mesmo?

Postado em: O Milagre de Lanciano Desmascarado


lucas
[email protected]
179.237.44.31

Esse site prescisa de um processo

E você precisa de um professor de português.

Postado em A Maior Farsa de Todos os Tempos


Luiz Antonio de Lima Barros
[email protected]
191.179.248.240

Como C² pode ser o quadrado da velocidade da luz se nada poder ser mais rápido do que 300.000 km por segundo?

Tem outra coisa que pode ser mais rápida, sim: a sua diarreia mental.

Postado em Que diabos significa E=mc²?


lindem
[email protected]
187.110.136.227

o Senhor Jesus exixte e e real ele vive e como prometeu vira buscar os seus

Eu realmente espero que te levem daqui para bem longe!

Postado em A Maior Farsa de Todos os Tempos


cassiano fofatoba
[email protected]
177.13.226.30

SE O MUNDO ESTA ESTA MERDA QUE ESTA E PORQUE 99 POR CENTO DOS HUMANOS E EDIOTAS ESQUISOFREMICOS LOUCOS E DEBIMENTAIS AI ENTRA OS CHARLATOES RELIGIOSOS E OS POLICOS E OS IDIOTAS LEVA UMA VIDA NO INFERNO ESPERENDO UM PARAISO QUE NAO EXISTE ENQUANTO OS INTELIGENTES VIVI UMA VIDA QUE PODEMOS CHAMOR DE PARAISO TERRESTRE

Não, não se preocupem em tentar traduzir isso aí para mim. Não faço a menor questão!

Postado em O Dilúvio desmascarado


Luiz
[email protected]
200.17.112.153

Vocês, ateus, acreditam que só existem cientistas ateus, qualquer cientista que crê em Deus, não é cientista. Isso, sim, é risível! Além de não conseguirem desmascarar coisa alguma porque, sinceramente, aquela história que vocês contaram das soluções coloidais para argumentar a coloração da carne e do sangue, sinceramente, gostaria de ver um de vocês fabricar sangue do tipo AB, ou de qualquer outro tipo a partir de soluções coloidais, por favor, não falem a respeito de soluções coloidais, porque, de Química, eu entendo.

Eu até deixaria falar mais, mas é mais do mesmo.

Ah, sim. Vejam o IP. Have a nice day, folks!

Postado em: O Milagre de Lanciano Desmascarado

Linguagem materna tem forte efeito sobre as habilidades cognitivas dos filhos
Encontrado fóssil de cobra com 4 patas. Satã apronta mais uma

Sobre André Carvalho

και γνωσεσθε την αληθειαν και η αληθεια ελευθερωσει υμας

Quer opinar? Ótimo! Mas leia primeiro a nossa Polí­tica de Comentários, para não reclamar depois. Todos os comentários necessitam aprovação para aparecerem. Não gostou? Só lamento!