Quando sequestraram o cérebro de Albert Einstein

O Professor estava em seu trabalho, absorto com números, equações e as complexidades do Universo. Em seu âmago, o Professor travava uma luta contra si mesmo, apesar de estar alheio a essa guerra. Uma guerra que ele iria perder, mesmo tendo ajudado a vencer outra guerra há anos jogada no passado. De repente, em meio a uma lancinante dor, o Professor cai prostrado, e então o mínimo de consciência do que estava ocorrendo passou pelo seu prestigiado cérebro, mas essa informação não durou muito tempo por lá, já que ele caiu na inconsciência.

O professor foi levado correndo ao hospital e lá exalou seu último suspiro; entretanto, sua história não acabaria ali, pois outros cientistas resolveram que era demais perder a oportunidade de aprender mais, embora a ética soasse como algo mais sendo uma barreira do que uma norma. Assim, mãos pecaminosas fizeram um trabalho medonho e o que jamais deveria ter sido feito acabou sendo feito.

Essa é a história de quando roubaram o cérebro de Albert Einstein. E você poderá lê-la AQUI.

7 comentários em “Quando sequestraram o cérebro de Albert Einstein

  1. Albert Einstein, Carl Sagan e outros famosos são personagens criados pela Propaganda para quem quer se iludir com a “Ciência”.

    Eles são iguais a Jesus, Deus e Diabo… que são personagens criados para iludir quem segue a Religião.

    Basta olhar pro visual do Albert Einstein… visual exagerado criado pela Propaganda.

    Para gostos diferentes, são criados enganos diferentes!

    Para os mais antigos, religiosos e analfabetos enganamos eles com o “salvador” Jesus.

    Para os mais modernos, formados e “instruídos” enganamos eles com o “gênio” Albert Einstein.

    Curtir

      1. Quem gosta de ser achar inteligente é você, eu não tenho interesse algum nessa bobagem de ego.

        Albert Einstein é uma versão moderna de Jesus Cristo. Ambos são apenas símbolos e um truque da Propaganda para fixar Movimentos como Ciência(ou “Ciência”) e Religião.

        Na Religião, Ciência, Esportes, Economia, Política e em todos esses Movimentos Famosos é necessário falsificar ídolos. Através desses símbolos, fazemos a população seguir todos esses Movimentos.

        Por exemplo:
        A vida pública de Albert Einstein é igual a vida pública de Jesus Cristo…. tudo não passa de um teatro roteirizado e tudo o que o Povo pensa saber sobre eles é falso.

        Para governar um público moderno é necessário criar um “ídolo” moderno. Então a partir disso Albert Einstein foi criado.

        Curtir

          1. Acalme-se primata. Se você quiser entender o que eu falo, basta estudar as Questões Governamentais por alguns anos.

            Curtir

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.