Voz dos Alienados 114

Adoro quando chega a época de postar as maluquices que o bando de imbecis defecam na área de comentários, achando-se incrivelmente inteligentes, mas com a profundidade de um lago seco. Os caras realmente se acham o máximo e demolem o conhecimento científico com um magnífico argumento do tipo “A ciência é formada de fatos”. COMO ELA OUSA? Que pouca vergonha é essa de se basear em fatos comprováveis? Um abeçurdo!!

Mas abeçurdo mesmo é a existência de idiotas que alimentam a VOZ DOS ALIENADOS!

Maurício Silva
mauricioluis2009@bol.com.br
131.196.79.23

Não é preciso ser arrogante pra expor seu ceticismo. Julga-se um sábio, mas me passa a nítida impressão de ser imaturo.

Pode ser. Será fácil, então, para você me refutar.

No seu raciocínio SIMPLISTA, Deus não atende orações pra acabar com a miséria no mundo ou com a covid-19 porque ele não existe.

Ele pode ser simplesmente um filho da puta que não se importa. Ei! Quem falou que TUDO o que pedirem a Deus (tudo significa TUDO!), ele atenderia foi seu Jesus. Jesus mentiu?

Deus quer que entendamos algo FUNDAMENTAL: dependemos uns dos outros, somos irmãos, temos que nos ajudar mutuamente.

Mas Jesus falou que o que for pedido a Deus, Deus atenderia. Poxa, Jesus era mentiroso. Tsc Tsc!

Mas vamos imaginar, no seu raciocínio infantil

Meu, não. De Jesus! Você tá me dizendo que Jesus é infantil?

que Deus atenda todas as orações e acabe com todos os problemas do mundo. O ser humano se tornaria acomodado, apático e inexperiente.

Por quê? Seus pais olham e zelam por você desde que você era um bebê. Você se tornou acomodado?

Pra que olhar pra avessar a rua? Deus protege! Pra que trabalhar? Deus provê! Pra que usar máscara e álcool em gel? Deus protege!

Pois é. Infelizmente, não tinha carros no tempo de Jesus. Até parece que ele era um ser humano como outro qualquer e não filho de Deus, o verbo feito carne.

Então Deus deixou ensinamentos por escrito pra serem seguidos, mas deu o livre arbítrio.

Então, se eu pecar não serei punido?

Quem escolhe fazer o mal, invariavelmente prejudica quem escolheu o caminho do bem. Quem segue os ensinamentos, precisa colaborar para uma Sociedade + justa.

Mas quando alguém escolhe fazer o mal prejudica quem faz o bem. Cadê o livre arbítrio das pessoas boas? Elas não querem sofrer nas mãos dos maus. Como fica o livre arbítrio?

Quanto a Jesus, que você chama de maluco, este maluco foi quem transformou toda uma sociedade que antes dele se baseava no “olho por olho e dente por dente”.

Nope. Quem fez isso foi a Igreja Católica, que condenou logo de cara um monte de gente que não concordava com os que estavam no poder, sendo acusados de heresia, do grego Haeresis, escolha. Pois é, olha o livre arbítrio aí.

Se um único dos seus inúmeros antepassados tivesse morrido assassinado por causa dessa Lei A.C., você não estaria aqui, debochando da fé alheia numa falta de educação constrangedora.

Daí teríamos só pessoas boas no mundo. Eu acho ótimo. Ou você está com medinho de seus ancestrais filhos da puta?

Será que é tão difícil para um “sábio” como você deve se julgar, ter o mínimo de respeito para com quem pensa diferente, olha sob o olhar da fé?

Eu tenho respeito por quem pensa diferente. Não as ideias destas pessoas. Ou você defende que nazistas sejam boas pessoas que “só pensavam diferente”?

Postado em: A Escadaria de Loretto Desmascarada


Fernando Ramos da Silva
irmaofernandors@hotmail.com
45.232.90.63

Olá! Bom dia. A bíblia é um livro divinamente inspirado e sua revelação e compreensão só é possível para àqueles a quem Deus por meio de Jesus o quiser.

Esse é seu caso, né? Já que você compreende tão bem, por que não responde às perguntas?

Sendo assim, nenhum erudita, graduado, doutorado, letrado, cheio de anéis e degraus poderá dessifrar ou entender a palavra de Deus.

Mas você entende, certo? (seu problema é só ortografia e gramática). Pode responder as perguntas?

E digo mais, os mistérios de Deus só Ele sabe. O diabo não sabe, os homens não sabem. Mas Deus revela para aqueles que crêem por meio da fé. Não a fé natural, mas a fé salvadora que é gerada no coração pela palavra de Deus.

Mas então por que não explicam? Ou você mesmo não sabe responder?

Postado em: 10 perguntas embaraçosas sobre a Bíblia


Anthony
anThonygu865@outlook.com
45.167.79.152

O que você esperava dedicando 10 anos da sua vida a atacar religiosos fanaticos utilizando paralelos ridículos e pífios como o de Apolônio de Tiana?

15. E até agora ninguém me refutou.

Você esperava atrair sábios ou gente burra do facebook de 10 anos atrás? Colheu o que plantou, André, SIMPLES, expectadores BURROS!!

Na verdade, minha visitação caiu quando eu parei com os estudos bíblicos mostrando o quanto a Bíblia é sem sentido e os seguidores dela são como você: um bando de idiotas reclamões, incapazes de me refutar.

Se vangloriava ao usar aquela velha citação “do” Papa Leão X que na verdade era de um livro protestante satírico criticando meia dúzia de gato pingado da Igreja Católica.

E continuei não sendo refutado.

Certamente, pelas suas palavras, você é burro, e insistente na burrice, o que abre espaço pra burrice ao quadrado.

Isso é verdade. Parei com a crítica textual bíblica e fui pela divulgação científica. Isso tá no texto que você, como todo bom analfabeto não leu. Não lê nem o livro religioso que tanto venera.

Literalmente uma versão bilhões de vezes piorada do Bertrad Russell, que apesar de ter um pouco de cérebro, chupava o pau de Pitágoras, apesar de talvez ser tão lendário quanto o Jesus que você condenava e o fandom dele ainda hoje é RUIM. Passar bem.

Pitágoras é lendário? Olha, acho que você deveria estudar mais. Ou pelo menos estudar. Ou pelo menos ler. Ou no mínimo se alfabetizar. É isso que eu gosto: crente esperneando. ESPERNEIA, CRENTE!

Postado em: Eu sou muito burro


Adrian
gstelson16074@gmail.com
138.36.176.194

Eita, nego! Tá pensando que é a última bolacha do pacote…procura pelo menos agregar algo produtivo para os leitores.

Eu coloquei. Não tenho culpa se você é analfabeto funcional.

Guarda tuas teorias pra ti; se não tens didática para transmitir conhecimento de forma inteligível e autêntica, enfia esse teu pseudo conhecimento vaidoso na tua cloaca!

Fica aqui a indignação do leitor analfabeto.

Postado em: O que é o Cinturão de van Allen?


Luis Claudio
conf.luisclaudio@gmail.com
189.55.156.95

Muito bom o seu texto, muito conhecimento, apontou varias falhas na biblia e tudo mais. Quase me fez acreditar que DEUS não existe e a ciência e a mais pura verdade!

Mas quem falou de Deus? Eu postei mostrando como a conversa mole que a Bíblia se antecipou à ciência é mentira. Eu fiz isso e provei. Ou você tem provas que eu estou errado?

Porem tudo isso e mera especulação, pois a ciência NÃO É EXATA ELA E ESPECULATIVA, pois você junta os fatos para somar e então se apropriar daquilo que vocês acham que são verdades, FATOS? KKKKK

“Pode-se provar qualquer coisa com eles”
– Homer Simpson

Essa hora estou dando risada de tanta besteira nas suas informações. Você não precisa provar a existência de DEUS, e nem quero e Ele também não, pois Ele existe por si só e não por fatos.

Sua crença em Deus é imune aos fatos. Entendi. O problema é que o artigo não é sobre deus nenhum

Você sabe que não existe só uma religião que acredita em Deus, certo?

Me prova com FATOS concretos pois as suas afirmações estão baseadas em versículos isolados e textos poéticos. Cara de pau, analfabeto não somos nós Cristões!

Ué? Eu provei com os fatos. Não houve nenhum dilvio. Não vouve nenhum sol milagroso de Josué. Não houve Êxodo. Não aconteceu inúmeras coisas que estão na Bíblia. Um livro de Quinto Ano prova isso.

Me prove um estudo da ciência que não seja baseado em fato ou que se prove por si só!

Pois é, cara. Ciência não tem esse negócio que SE prova, com uma lógica “é assim porque eu disse que é assim. Você tá certo, tenho que admitir. Ciência é formada de fatos comprováveis. Este lance de acreditar em algo porque te falaram tem outro nome.

Religião.

Ciência exata só os numeros!

Beba ácido sulfúrico concentrado e reza pro deus da aleatoriedade fazer com que não aconteça nada com você.

Postado em: A Ciência confirma a Bíblia que antecipou a Ciência


Nhé, a ciência é baseada em fatos.

Hehehehe, pois é, amiguinhos, pois é…

3 comentários em “Voz dos Alienados 114

  1. “Cara de pau, ANALFABETO não somos nós Cristões!” CristÕES HAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHA morri

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s