Procurou espetada, ganhou um buraco

Existe gente burra, muito burra, extremamente burra e quem acredita na Tradicional Medicina Chinesa do escambau a quatro. Indo direto ao assunto, uma dona resolveu acabar com suas dores no pescoço. Onde ela foi? Num ortopedista? Não. Num clínico geral? Claro que não. Fisioterapeuta? Óbvio que não. Ela foi num massoterapeuta que recomendou acupuntura. Como ela estava com dor no pescoço, o acupunturista achou que tinha que meter as agulhas nas costas. Sim, faz sentido, né? Deve fazer, não sei.

A coisa deu ruim quando a paciente foi e se submeteu à acupuntura, aquela pseudociência que espeta a pontinha de uma agulha fininha no corpo e acha que aquilo vai resolver seus problemas. Problema que o aplicador de agulha errou a mão e meteu o agulhão nas costas, perfurando o pulmão da paciente.

A paciente começou a passar mal e reclamou de dor e falta de ar. Ganhou um “é assim mesmo”. O mal-estar piorou e ela correu pra medicina de verdade para ir à Emergência e de lá para a tomografia, onde foi diagnosticada como tendo ar nos pulmões. Agora, ela está com um drenão saindo da lateral do corpo e se achando esperta.

É sempre assim. Quando estão ótimos, tome de ir pra igreja, centro, terreiro e medicina “alternativa”. Quando dá ruim, correm logo pra Ciência e se atracam com Medicina de verdade. Estamos aqui só de olho!

Querem apostar quanto que quando finalmente der um jeito e voltar para casa, continuará visitando estes enganadores? Eu que não sinto pena.


Fonte: G1

5 comentários em “Procurou espetada, ganhou um buraco

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s