E a novela da fosfoetanolamina continua, e a idiotice generalizada também

Dona de casa mata a familia por achar que eram vampiros
Fosfoetanolamina e o apelo ao desespero

Eu já esperava que os artigos sobre a fosfoetanolamina iam encher a caixa de comentários com choro e ranger de dentes, depoimentos, ameaças, xingamentos e muita gente sem a menor noção do que está falando. Começam com “mas os pacientes com câncer tomam qualquer coisa, pois estão desesperados”. Sim, é verdade e eu acho que eles estão certos em sua visão. O errado é alguém de fora, como é o caso dos revoltados de plantão, não perceberem que esta substância não é medicamento, não tendo passado nem por testes clínicos. Você tenta argumentar que, partindo desse princípio, pode-se dar até veneno de rato e dizer que cura o câncr e o pessoal faz o que? Te xinga.

Alguns malucos me chamaram de vendido para o poder econômico das indústrias farmacêuticas. Mas no mesmo local, me chamaram de comunista. Comentarista de YouTube é uma piada.

De acordo com o chefe da Comissão de Oncologia do Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto

Discordo que tenha demonstrado qualquer resultado no tratamento do câncer. Uma coisa é a avaliação em laboratório da substância, a outra é a aplicação clínica desta droga. Os relatos de pessoas sem estrutura científica não permite que utilizemos esta medicação. Para termos um novo medicamento temos que percorrer pelo menos 3 ou 4 etapas fundamentais no processo. De cada 1.000 drogas promissoras, apenas uma chega à população. E as pesquisas são extremamente rigorosas, realizadas por centenas de pesquisadores no mundo. Não podemos colocar em risco a população. Na década de 1980, um medicamento chamado Talidomida causou deformação em milhões de crianças, que nasciam sem braços e pernas.a

Mas ele é um cientista malvado, pago com o dinheiro de pessoas interessadas em ver os pobres doentes de câncer morrerem. Bem, não vou mais dar palco a imbecis. Vou compartilhar mais vídeos de pessoal que entende de Ciência, e não depoimento qualquer espalhado pela We. Mesmo porque, depoimento por depoimento, tem até gente que disse que transou com ETs.

Eu separei alguns vídeos aqui. Cada um aborda de um jeito, sempre complementando-se mutuamente. Ah, e tem a reportagem de ontem com o Dráuzio Varela (BUUUUUUUU, Globo Mente!!!!!!!)

Aproveitei e fiz uma playlist com os videos. Divitam-se e instruam-se.

Dona de casa mata a familia por achar que eram vampiros
Fosfoetanolamina e o apelo ao desespero

Sobre André Carvalho

και γνωσεσθε την αληθειαν και η αληθεια ελευθερωσει υμας

Quer opinar? Ótimo! Mas leia primeiro a nossa Polí­tica de Comentários, para não reclamar depois. Todos os comentários necessitam aprovação para aparecerem. Não gostou? Só lamento!