Fosfoetanolamina e o apelo ao desespero

E a novela da fosfoetanolamina continua, e a idiotice generalizada também
Hospital católico se recusa a fazer ligadura de trompas. Praise Jesus!

Vocês não pensaram que eu simplesmente ia ficar nos dois artigos, não é? Eu ia, mas vi a quantidade de gente espalhando mais e mais vídeos (imbecis) com “depoimentos” me fez pensar… bem, não fez. Eu sempre penso, independente dos idiotas. De qualquer forma, podemos dizer que eu vi a necessidade de colocar um vídeo. Mesmo porque, o público do YouTube é muito diferente do público de blogs. Pessoal que gosta de ler blogs normalmente sabe ler e/ou tem paciência e/ou gosta de ler (mas isso não é uma regra). Assim, fiz este vídeo para vocês espalharem nos whatsapps da vida. Divirtam-se


E a novela da fosfoetanolamina continua, e a idiotice generalizada também
Hospital católico se recusa a fazer ligadura de trompas. Praise Jesus!

Sobre André Carvalho

και γνωσεσθε την αληθειαν και η αληθεια ελευθερωσει υμας

Quer opinar? Ótimo! Mas leia primeiro a nossa Polí­tica de Comentários, para não reclamar depois. Todos os comentários necessitam aprovação para aparecerem. Não gostou? Só lamento!

  • Lúcio Cândido Castro Benevides

    MIMIMIMI André mau, fica dizendo que não posso curar meu câncer com a fosfoetanolamina, você é agressivo e me chamou de idiota no vídeo.

    O mais escroto de tudo é que se rolarem efeitos adversos ainda irão culpar os cientistas que produziram o composto e não o excelentíssimo juiz que deu a canetada.

    Esses dias André um aluno veio me questionar porque estudar química (por tabela ciências no geral), esse caso citado no seu vídeo é só mais uma das comprovações de porque devemos ter pelo menos boas noções de ciências.

    Pryderi respondeu:

    Infelizmente, os currículos são dimensionados para passar no vestibular, não para entender como ciência funciona.

  • Augusto

    O efeito colateral dos avanços científicos é que hoje as pessoas acham que PODEM e DEVEM viver para sempre: não se aceita mais que há um fim na vida, que há doenças não curáveis e apelam

    PS: Ah, exercício e alimentação saudável ninguém quer

  • Daniel Machado

    Juízes obrigando a distribuição desse composto, provavelmente por pressão política, sem “ainda” nem ser medicamento, em contra partida, o que eles fazem na questão do uso do Canabidio?

  • Allan

    “Anvisa quer que a população morra” – olha, não é má ideia não 🙂

  • Daniel Almeida

    Curioso que pra muita gente um vídeo maluco tem mais credibilidade do que todos os outros textos e instituições desmentindo o vídeo maluco.

    Terráqueo respondeu:

    “Ah, mas esses não são escoceses, digo, cientistas de verdade, se fulano de tal disse que funcionou, então vai que é verdade?.
    O quê? O que é ciência?
    Para dizer a verdade não faço ideia”.

    É, o pessoal precisa se decidir nos xingamentos, já chamaram o André de comunista, agora de “imbecilóide da direita”.
    Aliás, como certa vez li, acho que foi neste site mesmo:

    “Se está na Internet, então é verdade”.
    – Abraham Lincoln.

  • O que será que o Tico Santa Cruz tem a dizer disso?