Agora Ceticismo.net possui seu próprio Twitter

Estudo identifica genes responsáveis por sinestesia
O lixo da Humanidade no espaço

Bem pessoal, temos mais uma novidade. Para os desocupados as pessoas que não largam a internet, Ceticismo.net entra no mundo do Twitter, postando lá as últimas notícias do Blog e algum evento louco, escatológico, inútil, assombroso e incrível que acontece pelo mundo afora, além de um contato direto com os visitantes, para trocar idéias (só as repetidas, senão ficamos sem), sugestões de novos artigos etc.

O nosso endereço é http://twitter.com/ceticismo

Se você é um ser humano normal não é geek e sequer sabe o que significa a palavra “Geek”, daremos uma explicação básica.

O Twitter é um micro-blog. Sabe as tags do MSN ou as frases que se deixa no Orkut? Pois, é. É mais ou menos isso, já que ele comporta no máximo 140 caracteres.

Basicamente o Twitter serve para isso, porém você pode usar para outras coisas como: Ler as notícias, em especial do Cet.net (http://www.twitter.com/ceticismo), fofocar a vida dos outros… hã, quero dizer saber as novidades dos seus amigos e o que eles estão fazendo, o que estão pensando, (esta opção independe de algumas pessoas), não é para todos responder os seus amigos e comentar as notícias que você leu ou então enviar mensagens privadas para os seus amigos. Além de vários outras coisas, como ficar sabendo o que é que a Paris Hilton está pensando em sua cabecinha oca.

A esta altura você deve estar se perguntando “Como diabos eu nunca soube disso? Como me inscrevo? Basta entrar em www.twitter.com e faça seu cadastro, use um nome fácil de ser lembrado, afinal seu endereço vai ficar twitter.com/seu_nick, e por último é hora de começar espionando “seguindo” as pessoas. Você pode entrar na página de conhecidos ou não, clicar no botão “Follow” ou, caso você já saiba o username da pessoa, utilizar o atalho “follow nick_do_amigo”.

Você pode ler pela a página inicial do seu Twitter ou usar alguns dos programas abaixo, mas também tem um Plugin do Firefox, o Add-on chamado Twitterfox, ou também acessando através do Gmail, clicando AQUI. Dessa forma, pode-se usar sem ficar acessando o site principal para postar as suas mensagens, ou quaisquer outras maneiras. Claro que existem outros métodos, mas fica a critério de cada um, seja por email, usando o Twitter Mail, através de instant messengers, como o Google talk por exemplo, e também pelo celular – mas veja se é possível aqui no Brasil.

Assim, Ceticismo.net aplica mais uma ferramenta para ajudar a vocês encontrarem informações (ou ficar de papo furado mesmo). Nosso próximo passo será entrarmos de sociedade com a Microsoft e comprarmos todos os sites de Bíblia Online e colocar a face do Senhor das Trevas lá, e infiltrarmos espiões que criarão diversos blogs reliosos falsos, afim de mostrarem como criaBURRIcionistas são toscos. Mas isso fica para o nosso agente secreto. 😉

Estudo identifica genes responsáveis por sinestesia
O lixo da Humanidade no espaço

Sobre André Carvalho

και γνωσεσθε την αληθειαν και η αληθεια ελευθερωσει υμας

Quer opinar? Ótimo! Mas leia primeiro a nossa Polí­tica de Comentários, para não reclamar depois. Todos os comentários necessitam aprovação para aparecerem. Não gostou? Só lamento!

  • Bruno Caxito

    Quer dizer que agora os ifieis têm uma nova arma para disseminar mentiras! 👿

    Parece interessante mas ainda prefiro vir diretamante aqui e ler na integra 😀