ETs em Ipuaçu: A volta dos que nunca vieram

Este é um artigo em homenagem ao glorioso povo de Ipuaçu e Xanxerê, exceto os analfabetos funcionais que não sabem o significado das palavras Aborígene e Barnabé. Houaiss mandou lembrança, gente.

Eu fiquei tocado com o amor do pessoal lá, povo humilde, trabalhador e que respeita quem pensa diferente. Um povo honesto e bem educado, apesar de terem me xingado de tudo que é jeito, mas tudo bem. Não conheço um só dono de site cético que não tenha sua coleção de xingamentos e ameaças. Deve ser falta de “séquiço” (escrevi como se pronuncia pra ficar mais fácil compreender).

O artigo sobre a pseudo-visita de ETs phone home numa fazenda lá pras bandas de Ipuaçu rendeu uma boa visitação. Muito boa MESMO! Só tem um pequeno detalhe. O Senhor dos Bits, Mago dos Bytes, Lord of Electrons e Guardião Informata do Cet.net me chamou a atenção para um detalhe curioso. Houve cliques vindo do site da Prefeitura. Muito obrigado pessoal!

Tem mais um pequeno detalhe ainda: o link sumiu! Conforme vocês podem ver no screenshot abaixo (clique para ampliar), tem um espacinho em branco.

Por que será? Bem, deixando isso um pouquinho de lado, o Diário Catarinense postou uma notícia que vocês, é claro, nunca imaginariam: OS CÍRCULOS VOLTARAM!!

Segundo o referido jornal, os círculos voltaram mas o ufólogo Ademar José Gevaerd ainda não tinha visto o terceiro circulo de Ipuaçu. Conferiu o objeto somente pelas fotos. Ele pretende analisar in loco legitimidade ou a possível fraude.

– É cedo para saber o que é realmente. Pode ser uma fraude muito bem feita ou uma terceira mensagem de fato. É estranho porque os círculos normalmente aumentam a complexidade e o tamanho nas aparições seguintes, ao contrário deste último que apresenta uma redução de diâmetro de 20 para seis metros – observou Gevaerd.

Palavra de ufólogo, gente. Se eu falo que é falsificação, reclamam. E nas palavras de um ufólogo? Ninguém acredita? Crença é algo muito forte mesmo, hein?

Já, para o astrônomo Adolfoi Stonz Neto, do Grupo de Estudos do Planetário da Universidade Federal de Santa Catarina, o círculo continua se tratando de uma brincadeira dos agricultores e moradores da região, a exemplo do que aconteceu na Grã-Bretanha na década de 1980. No Velho Mundo, os produtores voltaram atrás e confessaram que produziram o objeto.

– Até a internet ensina como montar em lavouras de cereais tais círculos. Eles só aparecem nas culturas de grãos porque podem ser amassados com uma tábua. Por que não aparecem em plantações de batatas? – questionou o astrônomo.

Boa pergunta. Mas, pffffffff, cientistas… Quem liga pro que eles dizem?

Assim, gente, fica mais um mistério que não tem nada de misterioso. Olhem para o céu, fiquem vendo as luzinhas; de repente, vocês poderão ver Papai Noel passar com suas renas. Ho Ho Ho.

Ceticismo.net agradece a todo povo catarinense, aos funcionários públicos de todas as prefeituras, fazendeiros e moradores que contribuíram para o sucesso de nosso site na região.

VALEU, PESSOAL!!!

170 comentários em “ETs em Ipuaçu: A volta dos que nunca vieram

      1. Gente, impressão minha, ou notei uns errinhos básicos de concordância de plural, nessa reportagem? (e olha que eu sou dislexa :!: )

  1. Os caras vem de outra galáxia pra ficar “desenhando” em plantações?!??!?

    É só eu que acho isso Idiota?!?

    Fujam para as montanhas…..!!!!!!!!!!! hahahahahah :D

    Oooooooo povo tosco……

    Quero ver fazer um desenho desse no gramado do Morumbi….hahahahahahaha :D

  2. conceteza os ets são um povo cheio da grana que gosta de desperdiçar combustível para vir aqui na terra e fazer essas bolinhas que no fim das contas não servem pra nada…
    o povinho sem imaginação….ou seria o contrário?

    1. Desperdiçar combustível não é nada.
      Se você observar bem tudo o que já foi relatado e documentado que eles supostamente fizeram, concluirá que esses ets são completamente estúpidos…

      Povinho sem imaginação são quem os antropomorfizam.

  3. HAHAHAHA
    báh eu estava louca de vontade de deixar um comentário no outro artigo dizendo que tá faltando umas ” festinhas” pra aquele pessoalzinho mal humorado! + pensei nam nam….. :D agora vejo que não sou a única que acha isso! :lol:

    .: (uma duvida) eu estou sentindo falta dos comentários do Amadeus… alguém sabe pq ele tá sumido???

    1. Faz tempo que Amadeus não aparece. ele até deletou o Blog dele.

      Como ele participava muito do pseudoblog do Sabino, acho que o luso sequestrou o garoto por causa das perversões lusitanas do gajo.

      1. Eu não morri.

        Apenas retomei um antigo projeto que talvez daqui a uns meses vire uma banda de power true viking emo-killer deathsuicide metal melódico do inferno. :cool:

        Sinto saudades de quando liderava com folga o ranking de comentários. Tô evitando me influenciar lendo na net e ouvindo outras bandas… é preciso escrever, compor, ensaiar, entrar em estúdio, gravar, odiar, rasgar as partituras, escrever de novo…

        Sobre o blog, vocês tem saudades da minha foto from hell, but do not worry dudes, eu voltarei.

        Antes que vocês terminem de percorrer Jerusalém eu volto :grin:

        Hum, já ouvi essa estória antes… :grin:

  4. bom senhor redator…
    apesar dos seus infelizes comentarios
    eu cidadã ipuacuense
    agradeço por vc ao menos tentar se remediar com o povo daqui!!!
    ve se um dia vc aparece por aqui conhecer o belo lugar onde vivemos!
    o povo daqui é tao hospitaleiro que, apesar dos circulos, das luzes que aparecem por aqui tenho certeza que tbm irão lhe receber mto bem!

    1. Quem disse que eu tentei remediar algo? Eu tentaria fazer isso se fizesse algo errado. Não tenho culpa se vocês não sabem que “aborígine” significa alguém que é natural do lugar onde vive e “barnabé” é gíria pra funcionário público.

      E, desculpe, não tenho o menor interesse de ir aí.

      1. juce333@hotmail.com | IP: 200.215.27.124

        @André, o sr não interresse de vim pra ca pois bem é bom que nunca apareça aqui mesmo aqui é terra de gente certa não de fananciosos
        desculpe mas se vc não conhece não fale e nossa terra

  5. link?
    q link?

    eu q postei as informações no site… e posso afirmar q nesse espaço em branco nao tinha link nenhum… apenas eskeci de pressionar o shift na hora de dar o enter… por isso q ficou espaço em branco, isso pq uso um painel de controle pra alimentar o site…

    mas se os senhores.. donos do mundo… rei da verdade… sabe tdo, dizem que tinha um link ali… favor provar… dizer qual era o link ou postar um print dele… seus ignorantes, vcs apenas imaginaram uma coisa e ficam publicando asneiras na net…

    e vale lembrar que ngm em momento algum defendeu alguma hipótese se é ou nao et q fez isso.. apenas colocaram suas opinioes, a qual deve ser respeitada seja qual for… graças a Deus eu tenho cultura o suficiente em saber ouvir, mensurar e se preciso expôr minha opiniao de forma legal e sem ofenças a terceiros, coisa q pelo que parece nao chegou até aonde vcs moram…

      1. uhnmnmnmn
        é… qdo nao se tem palavras pra responder, a melhor saída é trocar de assunto…

        vc eh profissional nisso hein…

    1. Eu acho que você não se esQUeceu só do link não. Também se esQUeceu de várias regras gramaticais do nosso idioma no processo. Sem ofenSa, mas não existe nenhuma biblioteca pública aí em Ipuaçu?

      E ainda diz que tem cultura; imagine só se não tivesse…

  6. e uma “pessoinha” como vc andré deveria utilizar de seu precioso tempo para fazer algo um pouco mais criativo e educativo que venha a enriquecer seu espirito…
    vai ler um livro…

    1. Eu li muito. Principalmente dicionários, vocabulários ortográficos e gramáticas. Sugiro que inicie seus estudos da língua portuguesa. Vc verá que não dói nada. ;-)

  7. Marcelo cuidado, você deve voltar a estudar segundo o senhor sabixão dono do site. Eu viver com o dicionário debaixo do braço assim como ele mesmo o faz (liberdade de expressão, oras!)

    Ah André, só mais uma coisa: este post lhe rendeu muitos acessos mas acabou desviando do tema principal, de mistério e quem acredita e quem não a palavras gorsseiras. Qual o real objetivo do seu site mesmo? Bah se não tiver objetivo nenhum, entendo.

    Presta atenção nisso “E não, minha filha, eu NÃO ACREDITARIA, pq não sou nenhum pobre coitado acéfalo. Eu moro na cidade onde teve uma árvore “chorando” e não creditei naquela bobagem. Pelo visto, vc acreditou. Eu lamentaria se não fosse tão engraçado ver como as pessoas são crédulas.” Seu post. Se reparar bem, você também escreve errado. Depois ele diz que é o Marcelo.

    Ahhhh, a árvore chorando a que você se referia no artigo anterior deve ser um chorão neh???? Meeeeeeeeeeeee, foi na sua cidade que descobriram esta espécie de árvore??????????? Juro que não sabia. Ainda bem que existem pessoas cultas e bem informadas como você para nos manter atualizados.

  8. só acredito que deva ser um pouco menos grotesco e atroz!
    onde vc morra mesmo?
    onde vc estudou ?
    em que é formado?
    que faz da vida?
    olha.. eu não te conheço, não sei quem vc é e nem de onde vem…
    só estou defendendo pessoas que conheço, onde vivo, estudo e trabalho!!!

          1. @André, Cara, você devia procurar o dono dessa lan house em Ipuaçu e pedir participação nos lucros. O cara deve estar faturando horrores…

            Ah, amo muito tudo isso :grin:

          2. AmadeusXIII,

            Sei não…esse negócio de parceria me soa tão gay. :twisted:

          3. @AmadeusXIII Ipuaçu SC, Tá dizendo que aqui em Ipuaçu do Norte mais ao Sul todo mundo é gay é? Sabe com quem você tá falando? [/sem noção]

            :neutral: :shock: :grin: :mrgreen:

  9. hasduiashduiahduiadhuia
    como diz meu amigo marcelo
    qdo vc nao tem resposta muda de assunto..
    cara se toca.. eu tenho o melhor marido do mundo..
    que vo querer com vc! se ligue!!

    1. Porra, além de ETs, Ipuaçu tem analfabetos (as) pra cacete. Será que os seres extra-terrestres planejam ensinar a Língua Portuguesa para os jecas de lá?

      1. André, você conquistu uma fã ardorosa!!

        Quando eu falo, que a culpa é desse seu avatar cyber-punk-goth-neo clubber, me chamam de exagerada!!! :mrgreen: :lol:

  10. no site da prefeitura de Ipuaçu está assim….
    ‘Neste novo círculo novas evidencias que cada vez mais aponta que não foi humanos que fez o mesmo. Especialistas já estão se descolando até o local para fazer novas pesquisas.’´[…]’Comprovado que os fatos ocorridos na cidade de Xanxerê era fraude, agora deve-se analisar, estudar para se chegar a alguma conclusão referente aos fatos em nosso município.’….
    :cool: oras, se em Xanxarê era fraude o que mais se pode esperar de uma ‘circulo’ todo torto em Ipuaçu?
    gostaria de saber tambem o que leva uma prefeitura a abrir espaço no seu site oficial para esse tipo de ‘assunto’. olha, a educação, a saúde e a segurança pública mandaram lembranças.
    :?:

    1. Esse povo de Ipuaçu é muito Tosco mesmo,deviam ter vergonha na cara.

      Só mesmo um povinho burro e caipira pra acreditar numa bosta dessa.
      Fazem isso para aparecer. :???:

      Ipuaçu vai tomar no C******* :twisted: :twisted:

  11. Que coisa lindaaaaaa……que povo mais participativo! :mrgreen: Ipuaçu em evidência, graças ao Cet.net! :mrgreen:

    1. eh o marcelo lah de cima quem escreveu… :mrgreen:

      ou vai ver que eh o filho do prefeito ou de algum vereador que faz estagio como webmaster da pagina… :roll:

    2. caraca, que texto tosco!!!

      “Novamente, após uma semana de aparecer os círculos nas propriedades de Inzézio Trentim e Nilzon Biazotto, volta a aparecer um círculo agora na propriedade do conhecido Kiko Aléssio.
      No sábado, funcionários do mesmo estavão colhendo o trigo e por volta das 22:00 hs pararam as atividades daquele dia, porém, testemunhas relatam que enxergaram uma luz que trocava de cor apareceu naquela direção e durou cerca de 2 hs, das 23:30 até as 01:20, a princípio elas pensavam que era as colheitadeiras e não deram muita atenção para o fato. Porém ao amanhecer quando os funcionários retomaram as atividades de colheita se depararam com mais um círculo, no mesmo formato, mas de tamanho inferior aos encontrados uma semana atrás.
      Neste novo círculo novas evidencias que cada vez mais aponta que não foi humanos que fez o mesmo. Especialistas já estão se descolando até o local para fazer novas pesquisas.
      Vale lembrar que até o momento apenas especulações, ninguém sabe do que se trata esses círculos bem como quem foi os autores.
      Comprovado que os fatos ocorridos na cidade de Xanxerê era fraude, agora deve-se analisar, estudar para se chegar a alguma conclusão referente aos fatos em nosso município.

      1. Realmente Fabi, é de se lamentar um texto tão mal redigido constar num site oficial de um município. Fico só imaginando o nível das escolas de lá.

  12. Povo da terra, eu já informei que estes desenhos são feitos pelos membros seletos e iniciados da seita do Cosmético Círculo Supremo, é um grupo de astromaçons fazendo o antigo ritual egípcio de desenhar figuras Geométricas no terreno usando uma corda e uma vara de eixo (compasso) e o esquadro para fazer os símbolos das ciências de tradição, são da Ordem dos Cavaleiros Estelares, e não fazem outra coisa senão ficarem rosebudeando pelas plantações de grãos, pois eles são grãos-mestres do círculo. Isso, segundo Tubalcaim

    1. Erza, vc se superou!

      Astromaçons? Cosmético Círculo Supremo? Vai ver que é por isso que dizem ‘o grande arquiteto’, devem ter misturado Von Daniken com JJ.Benítez, a Bíblia e a receita ultrasecreta do Renew da Avon.kkkkkkkk

      1. Elementar, minha cara Fátima, basta emendar as pontas e o rolo da loucura humana começa a fazer sentido, veja:
        Os círculos são feitos em plantações de grãos:
        isto leva à geometria dos grãos mestres, cavaleiros e seus aspirantes:
        Os desenhos são feitos com esquadro e compasso, que no local são transpostos pela equipe: o cavaleiro e a lança, o rolo de cordas com nós de proporção aúrea, o escudeiro, o cavalo aspirante, a bússola, as tábuas das Leis de Euclides. É um ritual de tradição dos astromaçons egípcios, pitágóricos, arquimédicos e salomônicos, escoceses e ingleses,
        Segundo conta a lenda de Tubalcaim, seu avô Caim praguejava sobre uma vez que sua plantação de cevada um dia amanheceu com estes círculos, depois de uma noite de lua cheia. Ele logo desconfiou de Abel e sua ovelhinha preferida quando os encontrou domindo juntos sobre o monte de palha, ele com o cajado sujo de terra numa ponta e na outra um nó amarrado num rolo de cordas que ainda estava quente.
        A sociedade secreta do Cosmético Círculo Supremo já se expandiu para todos hemisférios e trocam mensagens entre si marcando com sinais o seu concurso de eventos, dizem que resgatam tradições da harmonia cósmica pitagórica tubacaínica por herança, mas é uma sociedade recente, foi fundada nos anos 50 do século XX pela “UAI” – Ufólogos Ambulantes Independentes.

  13. nossa… mas é não ter o que fazer mesmo…
    esse tipo de gente aí que fica só falando asneiras na net deve ser aqueles que ganham o “bolsa família” tem preguiça de trabalhar e são sustentados por aqueles que trabalham e pagam os impostos como eu.

    1. eu nao recebo bolsa familia. eu pago impostos. eu trabalho em um laboratorio de pesquisa de segunda a sexta, das 8h30 as 20h30 (as vezes das 7h30 as 22h). eu faço pesquisa na area de anticancerigenos, me intoxicando um pouco todos os dias. sabe pra que? pra quando uma criatura como tu tiver um cancer, ter uma chance de sobreviver graças ao meu trabalho arduo no laboratorio, as minhas noites sem dormir analisando os meus resultados e a todo os solventes que tenho respirado nesses 10 anos de universidade. eu e muitos outros trabalhamos para que pessoas como tu tenham uma qualidade de vida melhor.

      eu leio o site com frequencia. eu comento aqui no site. eu sempre venho aqui pra dar umas boas risadas de comentarios vindos de pessoas como tu, que tem nula capacidade de interpretaçao de texto. por isso “meu filho” nao venha me dizer que eu nao trabalho. eu trabalho e provavelmente bem mais que tu, que deve fazer soh horario comercial.

    2. Cara, você é quem acha que esses “crop circles” malfeitos são obra de extraterrestres e são os outros que ficam “falando asneiras na net”?

  14. Só esse povinho do interior cheio de “chico bento” pra acreditar nisso mesmo.

    Já estão fazendo turismo com a história já,igual em Varginha-Mina Gerais,até o ponto de ônibus da cidade é em formato de disco Voador….

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

  15. acho que isso td eh mto variavel…
    a politica externa, a cotação do dolar,
    o andré…
    rrssrrsrsrs
    ele te adora marcelo…

  16. hauisdhuiahduiashdia..
    por isso que o nome do site é ceticismo…
    era o que faltava…
    mas nao andré..
    vc pode ser um cara gente fina…
    mas nao obrigada..
    ja te falei que tenho o melhor marido do mundo
    vlw

  17. Sou de São Bento do Sul, Santa Catarina, aqui os ETs não vieram fazer uma visitinha ainda. Será que eles não gostam dos nossos móveis? Se bem que aqui têm algumas plantações de milho, os ETs iriam se amarrar nos sabugos hehe

    1. Eu moro em São José/SC. Acho que aqui deve ser uma cidade muito grande pra eles, né? Ou talvez não gostem de mar, vai saber.

  18. Com relação a este caso específico, um ufólogo “famoso” chegou a afirmar:

    “Nao tenho duvidas, OS CIRCULOS CHEGARAM AO BRASIL. ESTOU CONVENCIDO DE QUE ESTAMOS DIANTE DE AGROGLIFOS LEGITIMOS, de origem não humana, inteligente e qualificada. ”

    Caraca! Origem não humana, inteligente e qualificada! E que tipo de qualificação será essa? Curso técnico em desenho industrial de círculos? Pós-graduação em amassamento de pasto? Ou, quem sabe, um MBA em Harvard, com especialização em conformação mecânica de caules pastosos?

    Posteriormente, ele fez outra colocação ainda mais estranha. Disse ele:
    “Os círculos são idênticos, o que também afasta a hipótese da ação humana. ”

    Caraca! Quer dizer que o ser humano é capaz de construir chips de computador, é capaz de construir tv de plasma, satélites e aeronaves, mas não é capaz de desenhar dois círculos idênticos em um pasto? Isso é o cúmulo do absurdo…

    Outro ufólogo afirmou que “talvez os ETs estejam fazendo mutações nas plantas, para que quem as coma também tenha mutações genéticas”.
    Putz! Essa foi de doer!

    Olha, uma coisa que os ufólogos adoram alegar é o seguinte:
    “Eu fui in loco pesquisar os circulos. Você não foi lá, então não pode afirmar nada”.
    Analisemos esta afirmação. O sujeito pegou um carro, foi até um local em que pelo menos umas 2 mil pessoas já haviam pisado, tirou algumas fotos, deu uma olhada, arrancou algumas plantinhas… e chama isso de pesquisa! E o mais engraçado é que, mesmo tendo chegado lá depois de meio milhar de gente, ele afirma que não havia marcas de pegadas no local… eca! Na boa, se isso é pesquisa, acho que está na hora de trocar de dicionário…

    Everton – http://www.sombrasdarealidade.com.br/cropcircles.htm

  19. Olá.
    Bom andei lendo os comentarios e a reportagem.Esse não é realmente o site que eu deveria comentar, mas só quero dizer que muitas coisas estão acontecendo se vocês ainda não perceberam, mudanças climáticas, guerras, enfim aquecimento global, eu como acredito que nesse imenso e infinito universo não existe vida somente na terra afirmo que isso é um sinal, ou seja, um aviso de seres de luz que só querem o bem para nós, querendo nos avisar para ficar alertas e que muito mais coisas virá, não somente ”bolinhas” nas plantações, mas aparições desses seres, e outras coisas.
    Quando isso realmente acontecer vamos ver se os céticos mudaram de idéia ou continuaram falando que é pessoas que estão brincando com o povo, então me respondam a troco de que, perder tempo fazendo isso, claro que em Xanxerê, debocharam disso. talvez querendo dizer que isso não existe.Eu particularmente não preciso de provas de existencia deles, pois sei que eles existem as pessoas acreditando ou não nisso, estaõ o tempo todo observando e esperando a reação das pessoas, se mudam ou não.

    E retomando o ultimo comentario sobre o Gevaerd*, ele é editor da revista UFO,uma pessoa de certa forma cética também, mas que leva em consideração só o que considera real.
    E tambem nunca pessoa alguma poderia fazer circulos tão perfeitos e de medidas exatas, podem ate imitar mas nunca ficará igual.Como nas plantações de trigo, este fica trançado no chão somente prenssado não amassado.

    Quando tudo aparecer no limpo,vamos ver o que Vocês tem a dizer OK…

    Beijos e Abraços
    :smile:

    1. Claro que ninguém poderia fazer circulos tão perfeitos. Criaturas assim seriam capazes de construir pontes, edifícios de mais de 100 andares, navios gigantescos, guindastes e até aparelhinhos de comunicação via satélite.

      É cada maluco que aparece…

      1. Inclusive a FIFA abriu licitação entre ETs de Andromeda, de Alfa Centauro e de toda a Via Láctea, para a fabricação de bolas de futebol, assim como para desenhar os círculos nos estádios, tendo em vista que os seres humanos ainda não sabem fazer um círculo, pois ainda não inventaram a roda.

    2. Façam uma experiência: peguem o texto acima e ao invés de seres de ouro planeta, mudem para “Deus” e vejam que engraçado.

      Tem gente que gosta mesmo de ser enganado…

      1. Engraçado, que os E.Ts são tão inteligentes que ainda não bolaram um sistema de comunicação, que fosse compreendido pela humanidade, sem a necessidade de bolinhas e tudo o mais.

        Mas afinal, se eles querem se comunicar com a humanidade, por que não o fazem de modo direto? Medo das “otoridades”?

    3. “Quando isso realmente acontecer vamos ver se os céticos mudaram de idéia ou continuaram falando que é pessoas que estão brincando com o povo”.
      Se isso acontecer, os céticos vão simplesmente SABER que eles existem. As pessoas devem achar que o prazer do cético é discordar, mas ao contrário do que acha, isso não é ser cético. É só a maneira que o termo foi deturpado com o tempo. O que fazemos é questionar, estudar, tentar entender.
      “Bolinhas” em uma plantação não são sinais de extraterrestres. Apenas sinais de que alguém ou algo as fez. Simples, né? Como o André disse, é só substituir “seres de outros planetas” por “deus” que temos a lógica do deus das lacunas. Aí é fácil existir.
      Pior de tudo foi ver no Fantástico ontem aquela reportagem sobre o Jim Jones e sua ceita e como as pessoas realmente se deixam enganar.

      1. O Comment do Fabiano e sua alusão à reportagem da rede Bobo me fizeram recordar da personagem do Chico Anysio (Tim Tones) que, não obstante usar o nome do miserávem do Jim, usava a personagem para satirizar um (até hoje) importante líder religioso que estava começando a ascender em sua escalada milionária.

        É, gente….o hábito de passar a sacolinha e usar a religião como instrumento de manipulação não muda (e acho que jamais mudará); se não são mitos sacros, são os Ets….só mudam a roupagem, nada mais….

        Todo mundo junto, levantem as mãos:

        “Tim Tones, Glória Tim Tones,
        Oásis no deserto do amor.
        Tim Tones, Tim Tones!
        Ele é o nosso salvador! …”

    4. Gevaerd, cético!!! huahuahua

      Esse picareta já “confirmou” varias fraudes, como por exemplo o do Ovo de ET… Pesquisa pra cv ver! Tudo que possa aumentar a tiragem da revista de contos da carochinha dele.

      Tem mais, veja a desonestidade do cara da revista ufologica séria que já anunciou inclusive a vinda de jesus num disco voador:
      http://www.ceticismoaberto.com/news/?p=1368

      E esse é o nível do “especialista da nasa” que se digna a ir a Ipauçu checar uma bobagem dessas…hahahahah

  20. Enganado esta sendo voce.
    E não se pode comparar Deus com qualquer outro ser.
    Voce ja ouviu falar que ” NA CASA DO PAI HÁ VARIAS MORADAS”.
    entao esses seres tambem sao filhos de Deus como qualquer um.
    e so querem ajudar,…

    1. Anndrehsa, olha a notícia que saiu na Folha SP:

      “O pastor evangélico Marco Feliciano, do Ministério Tempo de Avivamento, usa o nome de Jesus para vender um consórcio de casa própria em seu programa na RedeTV!.

      O consórcio é o GMF Consórcios, e o pastor usa o seguinte slogan: “Você realiza, então, em nome de Jesus, o sonho da casa própria”

      Aí, concordam com você, tem muitas moradas, mas tem que ser financiado pelo tal pastor e ficar a eternidade inteira pagando juros, correções e prestações!

  21. Olá Andressa, não pude deixar de notar como você pegou uma frase vaga e aplicou sua crença pessoal em cima para apoiar sua filosofia.
    Eu também posso fazer isso para apoiar minha filosofia, infelizmente serei censurado pelos moderadores.

    Estou interessado em saber como você chegou as conclusões que afirma como verdadeiras. Por obséquio descreva-as aqui.
    Abraços.

  22. [esperando a próxima Flame War] Que droga, o Cet tinha que sair do ar justo quando o Flame War tava espirrando sangue pra tudo quanto é lado… paciência, novos círculos virão [/esperando a próxima Flame War]

      1. @Fatima, Acho que vou circular pelos campos de Ipuaçu. Alguém quer me acompanhar? (menos o bruno caxito, aquela história dele querer que eu o lavasse com uma mangueira ficou estranha…)

          1. @Fabiano, Como eu disse, pra Fatima, dá vergonha alheia e ataque de riso, ao mesmo tempo!!!!

        1. @AmadeusXIII Ipuaçu SC, Eu te acompanho, sim, e ainda sugiro, que exploremos novas formas, como o quadrado e o triângulo!!!

  23. A existencia de seres de outros planetas é tão óbvia quanto 2 mais 2 são 4. Se a nasa já descobriu mais de 400 planetas fora do sistema solar, o que impede de que algum ser os habite?? Neste desenho de 2009 pude entender que no pé do desenho tem um planeta rachado ao meio, e uma seta indicando que eles estão vindo pra cá, ou seja, o que os alienigenas quiseram nos mostrar através do desenho é que o planeta deles está se acabando e eles vem pra cá. É tão fácil entender porque estes seres nos descobriram primeiro, é que 99% dos humanos pensa que a terra é plana e que em baixo é a terra e em cima é o céu. Feche os olhos quem quiser, mas eles fizeram desenhos ano passado, fizeram este ano e vão fazer mais. A grande verdade é que estamos sendo estudados por outras inteligencias e ponto final e fim de papo.

  24. Se eu chegasse num gari varredor de rua que tivesse cursado somente o primário e mostrasse a ele uma foto do sistema solar, uma foto das inumeras galáxias, e várias fotos de todos os 400 planetas já descobertos, até ele teria certeza que não estamos sós no Universo. Num universo com 100 bilhões de galáxias uma pessoa chegar em mim pra pedir prova da existencia de outros seres, eu pediria pra ela pegar uma lancheira, uma caixa de lápis de cor e voltar pro pré-escolar.

  25. Agora qual o motivo destes seres fazer desenhos em plantações? Na minha opinião quando eles descobriram o nosso planeta, eles avistaram de longe muitas plantas, mas não eram plantas espalhadas e desordenadas, e sim todas plantadas de maneira uniforme, como o trigo por exemplo,daí eles tiveram a certeza que foram plantadas por seres inteligentes(que são os humanos), daí eles quiseram unir as 2 inteligencias, fazendo o desenho deles em cima da nossa plantação. Pra mim isto é muito óbvio e claro.

    1. E vc realmente acha que ETs viajariam trilhoes de quilometros para fazer desenhos em uma plantacao ?

      Perda de tempo.

    2. São tão inteligentes que não foram capazes de entrar diretamente com toda a população mundial, e sim fazendo desenhinhos em plantações vagabundas, em cidades do interior. Ok, não vou discutir, ou podem me atirar pedras.

  26. Tudo o que os humanos afirmam é baseado em seu conhecimento atual, a ciencia de hoje diz que é impossivel viajar de um sistema solar a outro, pois a distancia é absurda, aliás eu sei que a estrela mais próxima de nós esta a 4 anos-luz=mais de 36 trilhoes de km. Muito bem, mas e A CIENCIA DE AMANHÃ O QUE NOS DIRÁ?? Há 200 anos atrás se uma pessoa dissesse que seria possivel 2 pessoas , uma no brasil e outra no japão, se falerem,seria chamada de louca, hoje louco é quem diz ao contrario. Quanto a eles não se apresentarem definitivamente,é natural que eles conheçam tudo que tem aqui primeiro, já foram vistos muitos objetos estudando nossas torres de TV e comunicação, estudando plantações, em cima de um zoológico na cidade de Bauru. Agora quanto a chamar o desenho de vagabundo, eu aposto quanto quiser que nenhum humano faz aquele desenho. E quanto a cidadezinha do interior, vc não ia querer que tivesse uma plantação de trigo na praça da Sé em SP, ia??

    1. Nada como uma barra de ferro ou uma tabua para servir de suporte, junto com umas cordinhas, e um pouco de força para produzir esses desenhos.

      Doug Bower e Dave Chorley, em 1991, anunciaram ao mundo que eram os autores dessa brincadeira de fazer sinais em plantacoes. E mostraram a todos como se faziam, com extrema facilidade. E possuem hoje uma legiao de admiradores, que repetem as suas brincadeiras mundo afora, caprichando mais nos sinais para enganar credulos.

    2. @Douglas,

      (…)objetos estudando nossas torres de TV e comunicação, estudando plantações, em cima de um zoológico na cidade de Bauru(…)

      Eles estão tentando achar um modo de ampliar o sinal da Globo, para que possam acompanhar o Domingão do Faustão.

      Asnos demais.

      Por isso mesmo que adoram plantações.

      ps.: aposto e ganho que, se você cair de 4, nunca mais se levanta.

  27. Vc já ouviu falar da Noite Oficial dos Ovnis no brasil?? em que o BRIGADEIRO MOREIRA LIMA da aeronautica afirmou que perseguiu e foi perseguido por objetos que voavam muito mais rápidos do que qualquer coisa já vista?? O video esta no youtube: http://www.youtube.com/watch?v=4J7rHib80Fw, ou então digite: A noite oficial dos Ovnis no brasil

  28. Em primeiro lugar, a história dos velhinhos que assumiram que faziam desenhos em plantações foi um golpe do governo ingles pra esconder a verdade, não sei se vc sabe, mas a maior incidencia de crop circles é na Inglaterra que continua até hoje sendo visitada. Vc não queria que os alienigenas fossem comprar uma tinta pra pintar o asfalto, e no asfalto qualquer humano poderia fazer um desenho. Agora como eles vão fazer um desenho no maracanã se lá a grama é baixa e não tem como tombar as plantas (as plantas precisam ser tombadas).Quanto a estudar torres de transmissão, eu particularmente tenho em meu pc vários videos de objetos desconhecidos próximos a torres, seja de tv ou energia, aliás no apagão que teve vários sites internacionais estão relacionando a UFOS, isto é fato.

    1. Em primeiro lugar, a história dos velhinhos que assumiram que faziam desenhos em plantações foi um golpe do governo ingles pra esconder a verdade, não sei se vc sabe, mas a maior incidencia de crop circles é na Inglaterra que continua até hoje sendo visitada.

      De ver por causa do Big Ben, que gerou o Universo. [/sarcasmo]

      Vc não queria que os alienigenas fossem comprar uma tinta pra pintar o asfalto, e no asfalto qualquer humano poderia fazer um desenho.

      Marcas em plantações também.

      Agora como eles vão fazer um desenho no maracanã se lá a grama é baixa e não tem como tombar as plantas (as plantas precisam ser tombadas).

      O cara tem tecnlogia para viajar anos-luz, mas não pode fazer uma marquinha de nada em grama? HAHAHAHAHAHA

      Quanto a estudar torres de transmissão, eu particularmente tenho em meu pc vários videos de objetos desconhecidos próximos a torres, seja de tv ou energia, aliás no apagão que teve vários sites internacionais estão relacionando a UFOS, isto é fato.

      Fatos só são fatos mediantes provas e evidências. Mostra alguma aí pra mim. Lembre-se: “Alegações extraordinárias requerem provas extraordinárias”.

  29. O que é interessante é que os humanos que nem sabem o que tem em marte que é nosso vizinho, chamam os alienigenas de asnos, eles que devem ter percorrido tantos planetas habitados e visitado tantas raças diferentes por este Universo afora.

  30. Eu vou explicar pra vc: BIG BEN É O RELÓGIO QUE FICA NA CIDADE DE LONDRES e BIG BANG É A EXPLOSÃO QUE GEROU O UNIVERSO. Agora as várias testemunhas que avistaram luzes em cima do desenho de Ipuaçu do ano passado, deve ser alguma lanterna que algum imbecil tava usando a noite com uma taboazinha pra fazer desenhos (deve ser o prefeito que mandou ele fazer) kkk. No ano passado quando apareceu uma marca na cidade de Peruibe-SP, apareceu na TV um cético meio idiota dizendo que aquilo era apenas um “matinho amassado”, ele parecia aquelas crianças de quarta série dizendo assim: “olha lá mamãe, que legal, um matinho amassado”. o cara parece que não pensa, não tem capacidade de investigar, não tem discernimento , sendo que várias testemunhas avistaram um objeto iluminado, com um barulho de uma furadeira gigante. O cético não acredita em nada porque tem preguiça de investigar.

    1. Eu vou explicar pra vc: BIG BEN É O RELÓGIO QUE FICA NA CIDADE DE LONDRES e BIG BANG É A EXPLOSÃO QUE GEROU O UNIVERSO.

      Muito obrigado, Pasquale. Agora me diga o que significa a tag [sarcasmo].

      Agora as várias testemunhas que avistaram luzes em cima do desenho de Ipuaçu do ano passado, deve ser alguma lanterna que algum imbecil tava usando a noite com uma taboazinha pra fazer desenhos (deve ser o prefeito que mandou ele fazer) kkk.

      Vc já viu algum avião voando? Ah, sim.. Ipuaçu é um lugar tão VAGABUNDO que as pessoas não sabem o que são aviões. Ah, e o correto é tábUa e não tábOa.

      No ano passado quando apareceu uma marca na cidade de Peruibe-SP, apareceu na TV um cético meio idiota dizendo que aquilo era apenas um “matinho amassado”, ele parecia aquelas crianças de quarta série dizendo assim: “olha lá mamãe, que legal, um matinho amassado”. o cara parece que não pensa, não tem capacidade de investigar, não tem discernimento , sendo que várias testemunhas avistaram um objeto iluminado, com um barulho de uma furadeira gigante. O cético não acredita em nada porque tem preguiça de investigar.

      Eu cacei a lula gigante e mostrei a foto do filhote. Mostre o tal “objeto” que ninguém viu.

      Diga, espertão, por que os OVNIs não aparecem nas grandes cidades e sim no meio da roça, perto de gente ignorante e tosca? Puxa, uma nave pousando no meio do Centro do Rio de Janeiro seria algo legal.

  31. Eu disse a vc que a pessoa viu as luzes EM CIMA DA PLANTAÇÃO DE TRIGO, NO LUGAR DO DESENHO, agora um avião ia ficar parado em cima da plantação?? Tenha paciencia. Agora tosco e ignorante é quem não tem capacidade de investigar. Meu amigo, dá uma olhada no OVNI que foi filmado sobre a cidade do Rio de Janeiro no dia do apagão: http://www.youtube.com/watch?v=wTp4x7o50ss

  32. Congele a imagem deste video no momento em que este objeto estranho começa a emitir sinais e raios luminosos brancos, vc verá que a própria claridade que ele emite clareia ele mesmo, e dá pra ver que não é avião, helicóptero, balão, nada que seja conhecido.

  33. Eu disse a vc pra vc congelar a imagem e ir em camera lenta no momento que ele começa a emitir luzes brancas, acho que vc não me compreendeu.

  34. O video que eu te passei é COMPLETAMENTE DIFERENTE DESTE QUE SÃO BALÕES. Por isso eu falo e repito: CÉTICO NÃO TEM DISCERNIMENTO, NÃO SABE INVESTIGAR, NÃO ENXERGA A DIFERENÇA DAS COISAS.

  35. Congele a imagem e observe bastante o formato do objeto, NUNCA ISTO AÍ SERIA UMA CANETA COM LASER. Eu acho que os humanos quando descobrissem um planeta já se apresentariam de cara, nunca duvidei da imbecilidade humana.

  36. O mais interessante é que no Universo com tantas galáxias e planetas, o louco é aquele que acredita na existencia de outros seres e o “normal” é aquele que acha que estamos sós. EU PREFIRO SER UM LOUCO INTELIGENTE DO QUE SER UM NORMAL BURRO QUE NÃO ENXERGA UM PALMO DIANTE DO NARIZ.

    1. O fato de ter bilhões de galáxias não significa que um ET vem aqui. E só para amassar plantações.

      Ademais, uma civilização teria que ser a primeira em todo o Universo. Por que não a nossa? Banido para deixar de ser idiota. Vc quer acreditar que este monte de planta amassada é sinal de vida inteligente, é problema seu. Não temos tempo para dar atenção a lunáticos.

    2. Vá fazer uma plantacao de milho no campo do Maracana e veja se os ETs vao fazer circulos em plena final de campeonato.

  37. Ao ler esta sua ultima frase escrita por um humano, realmente posso entender porque eles nos descobriram primeiro.

  38. Não existe sacanagem nenhuma, todos os videos foram reportagens que foram exibidas na TV, eu acompanho assuntos ufológicos desde os meus 14 anos, hoje já tenho mais de 30, sou uma pessoa super responsável, não estou aqui pra brincadeira. Após analisar os vários casos ocorridos no Brasil e exterior a conclusão que cheguei é que ESTAMOS SENDO ESTUDADOS POR OUTRAS INTELIGENCIAS. NÃO É DAR UMA OLHADINHA NESTE OU NAQUELE VIDEO E SIM CONGELAR IMAGENS, COMPARAR UM OBJETO QUE APARECEU TANTO NO SUL QUANTO NO NORTE, INVESTIGAR, TER VONTADE DE CONHECER, TER CURIOSIDADE COM O DESCONHECIDO.

    1. @Douglas,

      Vou tentar iluminar a sua cabecinha na escuridão :wink:

      Leia este artigo primeiro: https://ceticismo.net/2009/11/07/astronomos-publicam-estudo-sobre-estrela-mais-antiga-observada/

      O que eu quero que vc entenda:

      1) A Nasa detectou uma radiação que viajou 13 bilhões de anos. No mesmo instante ela enviou um alerta para outros centros de pesquisa espalhados pelo mundo. Porque ela fez isso?? Porque quanto mais cientistas participarem dos estudos, mais confiáveis serão os resultados finais. Os centros de pesquisas trabalham em conjunto trocando informações. Resumindo: seria impossível algum governo conseguir esconder um fato desta importância de todo o mundo, pois teria que ser feito um acordo global, e existem muitos centros de observações independentes, inclusive no Brasil, que não aceitariam isso.

      2) Apesar da probabilidade de haver vida inteligente no Universo ser relativamente alta ainda não existe nenhuma EVIDÊNCIA observada que permita afirmar que não estamos sozinhos no Universo. Vídeo qualquer um pode fazer e não prova nada. Muitos vídeos destes já foram refutados por especialistas. Infelizmente a velocidade de vídeos que aparece é maior que o tempo e a paciência de especialistas para refutar os idiotas. Se vc quiser trazer alguma informação útil, traga de fontes confiáveis, tipo NASA, Agencia Espacial Européia… Órgãos brasileiros também servem. Do contrário, não perca seu tempo escrevendo bobagem aqui, vc não vai ser levado a sério.

      3) Ao contrário do que é dito em alguns filmes de ficção, tipo Arquivo X, não existe nenhum motivo para esconder vida em outro planeta. Pelo contrário, para as agencias, como a NASA, isso seria algo maravilhoso, pois eles iriam conseguir aumentar a sua verba. Este também é o sonho de qualquer cientista, pois quem anunciar a descoberta vai colocar o seu nome na história. Sem contar que seria um grande marco para a humanidade. Outra detalhe a considerar é para que XAVASCAS um ser inteligente iria viajar anos luz até a Terra, fazer um sinal duvidoso e sumir? Não seria mais útil entrar em contato logo??

      4) Não sei o que vc anda pesquisando dos 14 aos 30 anos,mas pelo visto só foi bobagens. Big Bang não é uma grande explosão e não existe nenhuma foto de planetas extra-solares, somente concepções artísticas. De todas as descobertas, nenhum ainda possui condições de abrigar vida inteligente na forma como conhecemos.
      http://www.observatorio.ufmg.br/pas75.htm

      Aqui vai uma dica. Eu participo de um grupo legal de ATM (Amateur Telescope Maker). Vá em http://observatoriophoenix.astrodatabase.net/j_tele/j_01.htm siga os passos e faça você mesmo o seu telescópio por apenas R$ 100,00 e comece a estudar Astronomia de uma forma séria e pare de perder tempo com bobagens.

  39. Em primeiro lugar, o gordinho ao qual vc se refere é um apresentador de uma TV LOCAL da cidade de Peruibe – SP, portanto é ABSOLUTAMENTE NORMAL QUE VC NUNCA O TENHA VISTO EM CANAIS DE TV GRANDES COMO GLOBO, SBT. Em segundo lugar, O GRANDE ERRO DO SER HUMANO É CONFIAR NA NASA e achar que ela sabe tudo que se passa no planeta em cada metro quadrado, eu sei que ela é o que de mais moderno existe “para os humanos” mas a nivel de Universo suas naves não passam de meras carroças e pilotadas por humanos iguais a vc que tomam uma cervejinha de vez em quando, VOCE SE LEMBRA DO CASO DOS ASTRONAUTAS BEBADOS?? Meu amigo, é impossível que qualquer órgão seja nasa, seja o que for, saber tudo que se passa aqui na terra e digo mais, Naves extra-terrestres estão visitando a terra e a nasa nem ta sabendo disto. Agora, te digo, AS EVIDENCIAS ESTÃO AUMENTANDO, se eu vou ser levado a sério ou não, EU ESTOU CAGANDO E ANDANDO. Meu amigo, a nasa parece que vai levar 100 anos pra descobrir o que tem em marte, como eu vou confiar numa lerdesa destas? A respeito dos Ets não se apresentarem de cara eu teria que perguntar aos próprios ets. Agora quem disse que eles viajaram anos-luz pra chegar até aqui? Já foi confirmada a existencia da BOLHA DO ESPAÇO-TEMPO, pra ficar mais claro, vc criaria uma bolha que poderia viajar milhões de vezes mais rápido que a luz, é como um barco no oceano, se não tiver como vc acelerar mais o barco, VOCE ACELERA O PRÓPRIO OCEANO, isto já é fato. Agora, está mais do que na cara que se existe planetas como Jupiter pelo Universo, vai existir uma terra parecida com a nossa, E O PLANETA AURÉLIA ?? A SUPER TERRA!! Fotos eu sei que não existem pois no terra ciencia eu procuro ler a legenda das fotos. O operação prato não foi nenhuma bobagem, o caso Varginha não foi nenhuma bobagem, o caso Riolandia não foi nenhuma bobagem.

    1. Em primeiro lugar, o gordinho ao qual vc se refere é um apresentador de uma TV LOCAL da cidade de Peruibe – SP

      Peruíbe? Isso existe? Caraca, e não é que eles têm energia elétrica? E daí, meu filho? Vc quer que eu me impressione com um gordinho de cabelo pintado na interior da puta que pariu, onde sequer venta, pois o lugar onde o vento faz a curva ficou uns 100 km pra trás? Um lugar onde o Judas perdeu a cueca? Muito obrigado. Suas postagens estão fazendo o dia de muita gente mais engraçado. :mrgreen:

      portanto é ABSOLUTAMENTE NORMAL QUE VC NUNCA O TENHA VISTO EM CANAIS DE TV GRANDES COMO GLOBO, SBT.

      Escuta, o canal de Peruíbe vem em pacote de alguma TV por assinatura?

      Em segundo lugar, O GRANDE ERRO DO SER HUMANO É CONFIAR NA NASA e achar que ela sabe tudo que se passa no planeta em cada metro quadrado, eu sei que ela é o que de mais moderno existe “para os humanos” mas a nivel de Universo suas naves não passam de meras carroças e pilotadas por humanos iguais a vc que tomam uma cervejinha de vez em quando

      E muito mais inteligentes que um bando de toscos burros, estúpidos e crédulos como vc, mona. Vai fazer o quê? Me atirar seu salto alto? Vai chamar o Alf pra vir me bater?

      VOCE SE LEMBRA DO CASO DOS ASTRONAUTAS BEBADOS?

      Não. Me passa os links, sim?

      Meu amigo, é impossível que qualquer órgão seja nasa, seja o que for, saber tudo que se passa aqui na terra

      Ah, não. Quem sabe é um bando de capiau semi-analfabeto, morando no fim do mundo, como Ipuaçu ou Peruíbe. Ok.

      e digo mais, Naves extra-terrestres estão visitando a terra e a nasa nem ta sabendo disto.

      Imagino que não. Quem vê é um bando de roceiro chico bento que nem você. Para que telemetria, se temos a visão aguçada dos retardados.

      Agora, te digo, AS EVIDENCIAS ESTÃO AUMENTANDO, se eu vou ser levado a sério ou não, EU ESTOU CAGANDO E ANDANDO.

      Realmente, merda é uma coisa em que vc é especialista em fazer.

      Meu amigo, a nasa parece que vai levar 100 anos pra descobrir o que tem em marte, como eu vou confiar numa lerdesa destas?

      Bem, demoraram milhares de anos até termos vacinas. Como confiar na medicina? Melhor voltarmos às cavernas e comermos comida crua.

      A respeito dos Ets não se apresentarem de cara eu teria que perguntar aos próprios ets.

      ET phone home.

      Agora quem disse que eles viajaram anos-luz pra chegar até aqui? Já foi confirmada a existencia da BOLHA DO ESPAÇO-TEMPO

      HAHAHAHAHAHAHHAHAH COF… COF… COF… HUAHAHUAHSHUASHUSAHUSAHUSAHAHUHSHSAHA

      pra ficar mais claro, vc criaria uma bolha que poderia viajar milhões de vezes mais rápido que a luz

      é como um barco no oceano, se não tiver como vc acelerar mais o barco, VOCE ACELERA O PRÓPRIO OCEANO

      Claro, claro. Baleias sendo agitadas, acelerando todo o universo, fazendo com que TUDO seja acelerado. Cool!

      isto já é fato.

      Fatos são corroborados com provas e publicados em periódicos científicos. Posta aí pra mim, sim?

      Agora, está mais do que na cara que se existe planetas como Jupiter pelo Universo

      NÃO??? SÉRIO??? Existem planetas como Júpiter? Caraca, só falta vc me dizer que as estrelas são sóis que nem o nosso. Cara, o que vc tá fazendo aqui? Vai lá no INPE!

      vai existir uma terra parecida com a nossa, E O PLANETA AURÉLIA ?? A SUPER TERRA!!

      O Planeta Dicionário? HAHAHAHAHAHHAHA

      Fotos eu sei que não existem pois no terra ciencia eu procuro ler a legenda das fotos. O operação prato não foi nenhuma bobagem, o caso Varginha não foi nenhuma bobagem, o caso Riolandia não foi nenhuma bobagem.

  40. @Abbadon,

    Ria bastante. Aproveite bem cada dia seu na terra, principe do abismo. Será um grande prazer ver um pupílo de Satanas como vc se juntar a ele e queimar no fogo eterno.

    Alias, vc alegou que deus não existe. Cabe a vc, o onus da prova.

    1. @Luciano Marques,
      Olá Ovelhinha!
      Mais um capítulo da série “A volta das refutações que nunca vieram”. :cool:

      Apesar de você alegrar o ambiente, com argumentações toscas, ignorância do básico, para debater, incapacidade de embasar o que escreve, cegueira voluntária e um resitência tenaz, em aprender o que seja, enfim, trollzice padrão; devo dizer que estou decepcionado com você.

      Não que eu esteja esperando suas “refutações” sobre os versículos que recebeu, mas porque no dia de ontem você “comentou” em tão poucos artigos.
      Precisamos de mais voluntários, para ilustrar os artigos, com exemplos da tosqueira religiosa e, no momento, você é a melhor aposta, tenho confiança que você continuará a se esforçar, em mostrar como a religião cria fanáticos acéfalos; assim, sugiro a série “Evolução vc Criacionismo”, que anda meio carente de idiotas, digo, gente ativa como você.

      Meus agradecimentos e sugestão, e um sagrado balido por trás de você.

    2. Ameacinhas ? Como sempre… os crentes quase tendo orgasmos de prazer, desejando a morte e a destruicao das pessoas que nao acreditam nessas mitologias.

      Sera um grande prazer viver a minha vida livre dessas coisas, porque eu nao faco ameacas de morte e inferno contra pessoas que nao acreditam no mesmo que eu.

      Sabe porque ?

      Porque sou moral e eticamente superior a vc.

  41. Vc tem o programa Google Earth em seu pc? se vc não tiver eu vou aí e instalo pra vc, sou formado em informática. Se tiver digita peruibe – sp que vc vai achar. Pelo que estou vendo nem de geografia vc entende. BURRO E TOSCO É QUEM NÃO SABE INVESTIGAR, PARA MIM CÉTICO NADA MAIS É DO QUE UM BANDO DE GENTE BURRA QUE NÃO SE INTERESSA POR NADA E SAI POR AÍ DIZENDO QUE É TUDO MENTIRA, QUE NÃO ACREDITA EM NADA, ISTO PRA MIM SE CHAMA BURRICE. As estrelas “seu analfabeto” são sóis como o nosso, isto eu aprendi na quarta série, seu imbecil, procura ler livros, ter mais um pouco de conhecimento pra depois vir discutir comigo, como pode um burro destes querer me afrontar. O planeta Aurélia seu burro existe, tem até um documentário a respeito disso, NUNCA VI TANTA BURRICE NUMA SÓ PESSOA. Procura assistir documentários como os do National Geografic pra depois vir dizer tanta tolice. PARECE QUE EU TO RODEADO DE GENTE BURRA, AGORA ATÉ NA NET!!!KKKKKKKK e vou te passar os todos os links que vc pediu!!

    1. Trata-se de um interessante documentário do National Geographic Channel sobre um HIPOTÉTICO planeta chamado Aurélia, gerado pelos astrônomos em uma simulação em modelo computacional. O modelo trabalha com um planeta com as dimensões da Terra orbitando uma estrela pequena, uma anã-vermelha. Os astrônomos criaram esse modelo para entender melhor como funcionaria um planeta na zona de habitação de uma anã-vermelha, uma vez que estrelas desse tipo representam 80% das estrelas próximas do Sol.

      O documentário é razoavelmente bem feito uma vez que ele tenta tratar os principais problemas que um Planeta Telúrico dentro da Zona de Habitação de uma estrela anã-vermelha enfrentaria.

      É, a coisa ta feia para vc…

      Tu confundiu uma simulacao de um documentario de um planeta que foi criado para essa mesma finalidade (com o provavel nome da mulher de alguem), com a vida real.

      Mais um pouco, qualquer filme que passar no cinema, vc vai achar que é verdade e que aconteceu mesmo.

      Nunca vi tanta burrice em uma so pessoa…

      Vem ca, me conta ai… vc vive rodeado de gente burra ai em sua cidade, para ser tao burro assim ? rs

    2. @Douglas,
      sou formado em informática.
      Por quê? Por que não conseguiu passar em ciência ou engenharia de computação? Nem mesmo uma simples PD?

      PARA MIM CÉTICO NADA MAIS É DO QUE UM BANDO DE GENTE BURRA QUE NÃO SE INTERESSA POR NADA E SAI POR AÍ DIZENDO QUE É TUDO MENTIRA, QUE NÃO ACREDITA EM NADA, ISTO PRA MIM SE CHAMA BURRICE
      Filhote, se você acredita em qualquer besteira que te dizem; se você acredita em distorções de conceitos ou pesquisas científicas; se você se acha tão por baixo, na cadeia intelectual, que precisa idolatrar sere extraterrestres; se você não sabe o que é “Ceticismo”; enfim, se você é burro e crédulo, não é culpa dos céticos, conforme-se com isso.

      As estrelas “seu analfabeto” são sóis como o nosso,
      Não! Nosso Sol é uma bola de fogo, que gira a poucos quilometros, em volta da Terra.

      isto eu aprendi na quarta série,
      E, pelo jeito, parou por aí mesmo.

      O planeta Aurélia seu burro existe, tem até um documentário a respeito disso,
      Aquele do documentário sobre o planeta HIPOTÉTICO? Pegue um Aurélio, e veja o significado de “hipotético”.

      NUNCA VI TANTA BURRICE NUMA SÓ PESSOA.

      Hã… se considerarmos a sua “burrice” e incopetência, dá para umas 30 pessoas.

      PARECE QUE EU TO RODEADO DE GENTE BURRA, AGORA ATÉ NA NET!!!

      É devido ao fato que sua “burrice” é tão grande, que ela te cerca, como uma multidão. Meus sentimentos.

    1. E dai ?

      A noticia deixa claro que nao é confirmada tal ocorrencia, apenas especulacoes. Preste atencao nos verbos utilizados. E tambem, na falta de nomes e fontes que confirmem a procedencia da noticia. Nao ha nome da comissao. Nem datas. Nem divulgacao oficial de relatorios. Nem nomes dos astronautas. Nem os motivos. Nem mesmo o nome da cachaça.

      O que vc provou com isso ? Nada…

    1. E dai ?

      Vc alegou que “foi confirmada a existencia da bolha espaco-tempo”….

      Alegar existencia é muito diferente de uma teorizacao da Fisica que nao chegou a ser posta em pratica, para que seja um fato e entao alegar existencia real.

      Vai estudar um pouco, vai…

    2. @Douglas,

      “Os Drs. Gerald Cleaver e Richard Obousy teorizam que, manipulando…”

      Gostaria que vc falasse sobre “TEORIZAM”. Agora olha que interessante isso :wink: :

      “Os dois pesquisadores estimam que a quantidade de energia necessária para influenciar as dimensões adicionais é equivalente à massa inteira de Júpiter sendo convertida em energia.”

      “O que é uma quantidade enorme de energia,” diz Cleaver. “Nós estamos ainda muito distantes de poder criar algo que controle tal magnitude de energia.”

    3. Os dois pesquisadores estimam que a quantidade de energia necessária para influenciar as dimensões adicionais é equivalente à massa inteira de Júpiter sendo convertida em energia.

      E = m.c² = 1,8987 × 10^30 × (3 × 10^8)²

      Faz a conta, animalzinho. Banido pra deixar de ser retardado.

    1. Ah, sim… obrigado por nos mostrar o documentario com a simulacao do HIPOTETICO planeta, criado por astronomos para fins de entretenimento e informacao.

    2. Grandes astrobiólogos, nos mostrará el posible mundo que podría existir en un planeta extrasolar FICTICIO llamado Aurelia, en la que criaturas sobreviven a su densa atmósfera, y plantas gigantesca que dominan la superficie del planeta Aurelia.

      Aprenda a ler as descrições, analfabeto.

  42. te passei todos os links pra vc conferir e ver que eu tenho razão em tudo que digo. Links: Astronautas bebados (terra ciencia) – Bolha no espaço-tempo (site Inovação tecnológica) e finalmente o planeta Aurélia que existe, tá lá ,e vc nem sabia kkkkkkkkk

    1. Sim, vimos os links de que vc nao esta com a razao.

      Tu confunde simulacao com vida real… rs

      Da proxima vez, divirta-nos falando de que Kripton existe e que Superman mora em Peruibe.

    2. @Douglas,
      Depois dessas “provas” dos links que você passou, e das respostas do Abbadon, só posso lamentar por você; e tenho certeza que, para você ver tanta “burrice” em uma só pessoa, basta que você se olhe no espelho.

      Vai estudar, mas antes de querer aprender ciência, aprenda sobre a Língua Portuguesa: conjugação verbal e interpretação de textos.

  43. Em tempo: tenho confiança na exitência de vida extra-terrestre, inteligente, inclusive, vejo o SETI como um desafio em tecnologia e “criatividade”, gosto do problema do “contato” mas, daí para chegar ao ponto que está o usuário (entenda como quiser) Douglas… será ele um tipo de ovelhinha troll mutante? :shock:

  44. Opa! Então saudações André! Eu sou de SC, moro em Joinville, uma pena, que eu não tenha conhecido o site há anos atrás, gostaria de ter comentado aqui na época. O incrível, é que ainda acontece essa bobagem histérica de UFOs por aqui, a cidade de Ipuaçu, continua tendo holofotes e turistas curiosos, aqui em Joinville, já houve ocorrência de círculos em plantações de capim!!! Que, foi noticiado em um jornal da região!! E como é bom ser amigo de alguns zoeiros, pois eu conhecia quem fez os círculos! A gente costumava fazer isso, era divertido ver a cara assustada das “alemon azeda”. O que vem crescendo bastante por aqui, é Däniken com aquela teoria tosca, mês passado ele veio fazer palestras por aqui. O pessoal do turismo, festeja, pois de forma indireta, impulsiona o setor, mas, realmente, é preocupante o nível que vem se desenvolvendo essas ideias, pois, as entidades publicas, cada vez mais, dão moral aos ufólogos e “médiuns chuchu da serra”, pelo fator do turismo mesmo, enquanto pesquisas sérias na ciência, estão sendo jogados no canto do quarto.

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s