Sinais em plantações suscitam boatos de visitas ETs em Ipuaçu

Já tivemos a presença do Sabino hoje, nada pode deixar a sexta-feira mais ridícula… Ou pode? A Fabi nos trouxe a resposta!

A maluquice aportou no movimentadíssimo município de Ipuaçu. Como vocês devem saber, considerando que é um imeeeeeeeeeeeenso lugar, Ipuaçu fica em Santa Catarina com vastos 6,8 mil habitantes!

Lá, os aborígenes moradores não comentam sobre outra coisa além dos “acontecimentos” que ocorreram de sábado para domingo: Apareceram, em duas plantações, círculos de aproximadamente 20 metros de diâmetro, cuja origem desconhecida suscitou os rumores de que a região tenha sido visitada por seres de outros planetas. E não, Mel Gibson não estava no local.

A seguir, temos o relato de uma das moradoras: “Eram 9h15 da noite da segunda-feira (10/11). Eu abri janela do quarto e vi um disco grande, não sei dizer o tamanho, mas era grande; tinha luzes vermelhas dentro, tipo um neon, e dois triângulos em cima, com luzes verdes, neon também. Ele girava bem lentamente. Fiquei olhando até umas quinze para a meia-noite. Do disco, saía um círculo, tipo uma sombra, do mesmo formato das marcas que apareceram nas plantações. Eu creio, não tenho certeza, mas acho que ‘ele’ estava tentando pousar e não conseguia, e que o círculo aparecia quando tentava pousar. Fiquei espantada, mas curiosa. Chamei os vizinhos, outras pessoas vieram e também viram. Liguei para a rádio da cidade, mas ninguém atendeu.”

Tudo bem, quem quiser, pode ir no banheiro por estar mijando de rir, enquanto que outros de vocês devem estar gargalhando. Eu espero.

Segundo o depoimento de um barnabé funcionário público municipal, os dois círculos são idênticos e apareceram em duas propriedades, uma delas a 500 metros do perímetro urbano e outra a cerca de 4 km, em uma plantação de trigo e outra de triticale (híbrido de trigo e centeio), próximas a uma rodovia. Segundo estimativa da prefeitura, de 5 a 10 mil pessoas visitaram o local – talvez mais que a população da cidade; e eu fico imaginando essa quantidade de idiotas crédulos fazendo romaria para ver Santo ET dizendo Minha Casaaaaaaaaaaaa.

“Pessoa, acho que não poderia ter sido, porque é uma coisa muito bem-feita”, contou o proprietário da plantação de triticale, Nilson Biasotto, que encontrou a marca quando realizava a colheita. Desde então, ele estima que cerca de 5 mil pessoas tenham ido ver as marcas.

Os boatos fizeram com que Ivo Luís Dohl, radialista de Xanxerê – um buraco onde Judas perdeu as meias, a calças e até as cuecas, a 25 km de Ipuaçu (por que será que ET adora interior? Preferência por música sertaneja?), crente de que “não estamos sozinhos no universo”, convidasse o ufólogo Ademar José Gevaerd para visitar o local.

Gevaerd, um professor de química que abdicou da profissão em 1986 para se dedicar exclusivamente à ufologia, é fundador e presidente do Centro Brasileiro de Pesquisas de Discos Voadores – “a maior entidade do gênero do hemisfério sul”, de acordo com sua home page – e editor da revista UFO. Ou seja, ele é um dissidente. Um fugitivo! Renegou a nossa Ordem e caiu em tentação pelo lado Sith da Estupidez.

Pelo menos ainda há gente menos idiota que se recusa a acreditar em qualquer baboseira, como é o caso de Milton Dino Frank Junior, presidente do Centro de Ufologia Brasileiro – CUB (sem trocadilhos, por favor). Ele não leva a sério a “análise” de Gevaerd e afirma: “A hipótese desses círculos terem sido feitos por humanos é de 99,99%. Esse fenômeno é muito comum no mundo, na Inglaterra, inclusive, foram divulgados vídeos de pessoas fazendo essas formas com cordas durante a noite”.

Abaixo, vocês podem ver uma reportagem sobre isso:

Segundo Junior, uma “pesquisadora” (atualmente, qualquer um que usa o Google se intitula pesquisador) do CUB, que foi até Ipuaçu, relatou que os desenhos não eram nada demais e chegavam a ser “mal-feitos”.

“Por que alguém viajaria anos-luz para chegar aqui e desenhar uma bolinha? Não tem sentido. Para nós, ufologia é uma questão de segurança do espaço aéreo, porque aparecem luzes no céu que ninguém sabe o que são e se podem ser ameaças ou não. Mas esses sinais em plantações são balela de quem quer vender notícia ufológica. Há relatos de pessoas que fizeram isso para atrair visitantes para cidades que estavam falidas”.

Os chamados “crop circles” (círculos nas colheitas) já foram vistos em diversos países e, desde que surgiram, suscitam expectativas sobre contato com extraterrestres. Muitos, no entanto, tem autoria assumidamente humana, como no caso das obras dos ingleses Doug Bower e Dave Chorley – que renderam a seus autores o prêmio ‘Ig Nobel’ (o ‘Nobel’ das criações inúteis) em 1992. Outro forte candidato ao prêmio poderia ser um estudo publicado na Inglaterra em 2000 que chegou à conclusão que 80% dos círculos feitos no Reino Unido eram de origem humana.

Beviláqua negou que Ipuaçu esteja faturando com essa história. Segundo ele, não há aumento de turistas na cidade por conta dos círculos, já que Ipuaçu nem mesmo conta com uma rede hoteleira: “Quem vem para cá fica em Xanxerê ou em um hotel na estrada, a 14 km daqui”. Mas não dá para dizer que a prefeitura esteja indiferente ao “fenômeno”: a história chegou a ser divulgada no site oficial da cidade, com direito a imagens.

A maioria de visitantes das plantações é formada por moradores do próprio município e das proximidades. Albino Arcari, dono de um hotel em Xanxerê conta que os clientes do hotel tem comentado muito sobre o assunto, mas exceto pelo ufólogo Gevaerd, ninguém se hospedou lá por conta dos desenhos. “Para ver os círculos vão muitas excursões de escolas de municípios da região”, diz.

É impressionante a credulidade humana. As pessoas realmente possuem uma capacidade astronômica de acreditar em bobagens antes de estudarem um caso até a exaustão. Mas, assim é a definição de crença: acreditar em bobagens sem precisar de nenhuma prova. Claro que quando apresentam as provas contrárias, não aceitam, porque QUEREM acreditar nas sandices.

A verdade está lá fora. A burrice é que está no interior das pessoas.

324 comentários em “Sinais em plantações suscitam boatos de visitas ETs em Ipuaçu

  1. eu sempre achei tao estranha a ideia que os et’s viessem pra ca e ao inves de se comunicarem com a gente diretamente, sempre preferissem fazer circulos em campos de trigo, ficar acompanhando avioes, sequestrassem animais… as pessoas acreditam em tanta besteira!!!

    1. Antes de tudo nao sou ufologista nem acredito nisso :razz:

      So pra elucidar fabi, de acordo com os ufologos os ETs nao se comunicam com agente, mas sim com eles mesmos, eles estao se ferrando pra nos, nao querem nem saber, os sinais sao pra outras aeronaves.

      Eu sei é sinistro e engralçado mesmo assim :wink:

    1. com esse comentario, tu me fez rir tao alto que os meus colegas de casa vieram perguntar o que era tao engraçado!!!

      pois eh, esqueci das sondas!!!

      1. Pior é que esses etzinhos seriam bem burros, né? Tantos anos fazendo abduções e testes sexuais e ainda não aprenderam como funciona a coisa? Ah, tenha dó!

        1. Porque os seres humanos sao extremamente diversos em materia de sexualidade.

          Provavelmente os ETs so conhecem a posicao do “missionario”… rs

    2. Daqui uns dias vai aparecer uma plantação com a cara do Tiririca.

      Sabe o que eu acho mais engraçado… Toda vez é numa plantação! Por que será que não aparece da noite pro dia um desenho numa rocha ? Eu até me contentaria ( pra facilitar ) com desenhos numa plantação de eucalíptos.

      Esses ufólatras ( trouxas ) não desistem nunca!!!!!

    1. e os klingons tb!!! ou talvez os venusianos, com seu sangue azul… ou ainda os vulcanos frios e racionais… pois eh, jah tive a minha fase star trek!!!

        1. inca venusianos sao sim do national kid (isso nao eh da minha epoca, eu vi ultraman e spectroman :grin: ), mas nao tem os venusianos em star trek tb? depois que os klingons viraram um povo amigo, qual foi a nova raça que criaram como inimigos? nao foram os venusianos? eu lembro que eles tinham o sangue azul…

          e ai????? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

          1. Primeiro os Borgs. Depois, como aquele bando de máquinas chatas não renderam muito, apareceram os Cardassianos.

            Eu era de um fã clube trekker, com direito a carteirinha, como todo nerd. :-D

  2. Nada a ver né.
    Esses círculos ai qualquer idiota consegue fazer. Tinha que ser aqui em SC mesmo pra aparecer essas bolinhas mal feitas.
    Eu fiquei surpresa em ver tantas pessoas que acreditaram nessas bobagens….
    Dessa vez o pessoal da roça pegou pesado…. :smile:

  3. Tinha que ser aqui em SC mesmo pra aparecer essas bolinhas mal feitas.[2]

    Gente, eles são Ets agricultores que te medo de cidade grande :P
    E eles apenas fazem “pesquisa de campo” :mrgreen:

  4. Poxa gente eu moro em cidade que tem seu sustento em 80% agrícula.
    Que discrimição com que é do interior…KKKKKKKKKKKKK
    Agente é inteleLligente por aki tumem oras!!!

    Mas convenhamos que estes trekos são esquisitos são! Não sei esse em SC, mas os que vi em documentários são fantastícos!

    Antes que falem que acredito, virei ateu por ser cético desde criancinha!

    O dia que for noticiado e provado a existência de Et´s eu acreditarei!

  5. Seria muito bom que existisse ET. Sua religião ou crença seria a primeira pergunta que eu lhe faria. Depois, se fosse fêmea, que tal uma transa universal? :lol: :lol: :lol:

  6. :???:

    pq eles viajaria anos luz pra vir aki no interior fazer isso???
    eh ate engraçado isso…
    mas e pq, pessoas aki do planeta TERRA tmb viajam td isso pra ”invadir” outros planetas???? :roll:

    mas afinal.. o q vc’s acham ser essa “rodelas” esquisitas???

    pq duvido muito q em ipuaçu tm pessoas cm capacida suficiente p/ fazer isso.. naun eh q estou chamando eles de burros.. mas vcs acham q pessoas do interior sao capazes de fazer isso???

    by..

  7. Primeiramente, cada um tem sua opinião sobre esse fato…mas acho que você que é dono desse site, alem de ser insensivel, ignorante e racista não teria capacidade de fazer algo desse tipo…não acha? Saberia explicar? Bom, nem eu nem você saberiamos, mas nem por isso, fico julgando pessoas que tem opiniões diferentes da minha! Só porque me considero de nivel mais elevado, já que não moro em uma cidade de mero 6 mil habitantes, como você deve se considerar!! Não estou defendendo a opinião de ninguém, só precisei parar para falar isso, pois li esse post e vi como você se colocou ao falar daquelas pessoas, pois se fosse na sua cidade, aposto que você seria a primeira a ACREDITAR, ainda mais se visse de perto!!!

    1. Fazer o que? Os círculos? OS caras lá na Inglaterra conseguiram com umas tábuas de madeira. E fizeram desenhos muito mais complicados.

      E não, minha filha, eu NÃO ACREDITARIA, pq não sou nenhum pobre coitado acéfalo. Eu moro na cidade onde teve uma árvore “chorando” e não creditei naquela bobagem. Pelo visto, vc acreditou. Eu lamentaria se não fosse tão engraçado ver como as pessoas são crédulas.

      Próximo?

  8. Primeiramente gostaria de dizer eu não redito em Ets mas deixo claro que a matéria escrita foi de muuuito mal gosto e feita por alguém que não entende nada de educação e acredita ele ser o dono da verdade, não é dessa maneira que se fala de uma pequena cidade e muito menos de seus moradores.
    Da ´próxima ver que for criticar procure não agredir e ser mais coerente!

  9. Vai Falar mal de Outra cidade seu filha da puta, nao fale mal da cidade (xanxere) onde o judas perdeu as potas, cuecas e tals…
    Nao estao falando de ets discos voadores e tals pois tambem nao acredito, a “a sua reportagem ate seria interessante se nao fosse o fato de falar mal das outras cidades sem ao menos olhar onde voce mesmo vive.”

    Esses aborigenes tem internet, tv a cabo, e agora ate ets…

    Pesso desculpas as pessoas que comentam neste blog, esse desabafo eh apenas para o escritor.

  10. Uma coisa é certa, quanto mais ignorante, mais preconceituoso, menos visão se tem sobre as coisas que podem existir.
    “Há muito mais entre o céu e a Terra do que imagina nossa vã filosofia”.
    Por que não vão estudar, se informar um pouquinho, com certeza aprenderão a respeitar os outros.
    Existem mais de 6 bilhoes de pessoas no planeta, é muito dificil aceitar que cada uma delas pode ter a sua opinião?? Respeitem ok!
    E para quem falou mal dos “agricultores”, do pessoal do interior, vai se informar pra ver de onde vem o feijao que vc come, viu mal educados!
    Como se agricultor tivesse que fazer rodinha pra chamar atençao…se toque, seja mais educado e nao ofenda pessoas que vc nem conhece, ignorante!

    1. Ah, tá! Sr. Anônimo, bem se vê que desconhece os precedentes desse hábito de fazer rodinhas em plantações. Nem adianta ficar brabinho, contra fátios, não há argumentos; se os fatos anteriores fazem com que alguns imaginem que foram os campestres, a culpa não é de quem faz as suposições, reclame com teus conterrâneos ou vá cuidar de sua plantação.

      1. Bom, bem que se ve que são um bando de mal educados! o caso não é de acreditar ou deixar de acreditar nas bolinhas, na verdade, é a falta de educação e a falta de capacidade de inventar coisas melhores pra fazer alem de chamar as pessoas que nem conhecem e menos ainda se importam com a sua existencia de idiotas…idiota é o cara que posto isso aqui, contendo tantas informações (sinal que esteve bem interessado no caso) mas lembrem ” NAO ACREDITA” e ainda fica tirando com o povo de la..mas crie vergonha na cara…pelo jeito você nao é melhor que ninguem de la seu babaca pra perde tempo fazendo isso..seu merda! Só pra tua cara mesmo de acha que pq a cidade é pequena as pessoas de la sao inferiores a alguem..mto pelo contrário, nao sei de onde vc é…e nem m interesso tbm, mas da pra perceber que seja de onde for é de um lugar onde nao se ensina ter educação e respeito…isso sim é ridículo e IDIOTaaaaaa…E mais: Xanxerê – um buraco onde Judas perdeu as meias, a calças e até as cuecas, a 25 km de Ipuaçu…se VOCE acha tudo isso sobre la e sobre o povo de la pq ta perdendo seu tempo tao precioso pra falar de la!
        fala da tua cidade entao espertinho..mas tente fala alguma coisa inteligente!

  11. RESPEITAR A OPINIAO DOS OUTROS E PRIVILÉGIO DE POUCOS!!

    Porem respeito sua opiniao,apesar de estar falando tanta ASNEIRA de pessoas que nem conhece,pessoas essas que diferentes de voce trabalham e nao ficam criando sites ridiculos e de opinioes esdruchulas.

    Fico imaginando oque voce faria se esse caso nao tivesse acontecido,de quem voce estaria falando agora , da sua “MAEEEEE, SUA TIAAAAA, SUA NAMORADAAA…”

    Enfim ao contrario de voce ficar criticando e debochando do que voce nao viu e de lugares que voce mal conhece como XANXERE procure dar informaçoes mas precisas ja que voce “SABE E É CONHECEDOR DESTE ASSUNTO” .

    AKI VAI UM LEMBRETE DE UM COLONO OU COMO VOCE MESMO DISSE UM BARNABÉ QUE SABE BEM ONDE É SEU LUGAR.

    LUGAR ESSE ONDE O JUDAS PERDEU AS BOTAS E VOCE A VERGONHA.

    Como moradora de Xanxere admito que o lugar nao é grande coisa,mas acredito que aki nao se criam babacas como voce e sim pessoas humildes,que nao acreditam em tudo oque ve.

    1. BARNABÉ:

      – segundo o Houaiss, “s.2g.infrm. funcionário público de modesta importância”.

      http://pt.wiktionary.org/wiki/barnab%C3%A9

      Falta de cultura é foda! [2]

      Adendo:

      Descrição: Neste livro, o barnabé aparece como ele é. Uma categoria social sempre presente nas repartições, guichês, escritórios, agências secretarias e ministérios. Anônimos e presentes, esquecidos e indispensáveis. Revelam aspectos importantes da burocratização das organizações, pessoas e idéias. São uma expressão fundamental de como as estruturas de poder tentem a produzir tipos sociais, modos de ser. São muitos. Ao mesmo tempo que anônimos e indispensáveis, movimentam-se, organizam-se, reivindicam e protestam. Este é um livro fundamental para o conhecimento de um aspecto importante das estreturas de poder no Brasil.

      http://www.websapiens.net/computadores/p/9/-08593/we-ther

      Agora ficarei calmamente esperando os pedidos de desculpas.

  12. Na verdade, estes sinais nas plantações tem significado, depois de muito esforço conseguiram chegar a uma tradução, vejam:

    “nós fumo e num encontremo ninguém,
    nós fiquemo cuma baita duma reiva,
    doutra vez nós num vem mais”

  13. OLHA AKI MEU QUERIDO…

    tenho certeza que o termo BARNABE utilizado pelo senhor anteriormente (no post) nao foi relacionado a este livro…

    Desculpas é oque voce espera ,certamente, mas aposto que se alguem comentasse com tal ignorancia sobre o lugar aonde voce nasceu e se criou tenho certeza que voce faria o mesmo ou coisa pior.

    Eu conheço o radialista IVO e o proprietario da terra,achei muito ANTI SOCIAL a forma na qual voce se referiu a eles e principalmente a nossa cidade xanxere…

    Se ofendi o senhor tenho lá meus motivos ,mas o unico que deve dar suas desculpas é o senhor.

    Pode ignorar oque tenho para te falar mas aki colono tambem tem internet e advogados,portanto esse seu comentario anti social pode chegar ao ouvido dessas pessoas, agora utilize essa sUa fertil imaginaçao e pense nas consequencias de um simples comentario infantil postado pelo senhor desse site..

    Nao estou criticando o ato de postar mas sim a forma como se referiu a estes trabalhadores que voce certamente NAO conhece.

    Obvio que essa historia pode ser apenas mais uma farça e sua opiniao sobre isso permanece invicta.

    CUIDADO COM OS TERMOS QUE USA.
    alem de nao saber com quem esta falando agora deveria tomar mas cuidado.

    OBRIGADA

    1. Barnabé é gíria para funcionário público. Vc pode conhecer o radialista e o dono da terra. Eu dei uns pegas na rainha do baile de formatura.

      Fiz mais vantagens. Compra um dicionário e vai estudar.

      Próximo?

      1. alem de nao saber com quem esta falando agora deveria tomar mas cuidado.

        ih, baixou a “otoridadde”!!! “sabe com quem vocês esta falando”???

        :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

  14. acho melhor voce termina o ensino fundamental afinal pessoas cultas nao usam girias e nao tem uma cultura “FODA” igual a sua.

    Comprar um dicionario?

    Creio que nao seria necessario,afinal de contas nao sei se é de seu interesse tenho livros do CODIGO PENAL espalhados pela minha casa.

    Voce é realmente um debochado,pensei que poderia ter uma conversa de adulto para adulto e nao de um mero adolescente (aparenta).

    1. Isso significa que vc não vai se desculpar por não conhecer seu próprio idioma?

      Se o próprio Houaiss não viu nada de mais em usar de gírias como estilística, pq eu seria? Vai estudar, garota.

      1. andré, se a futura adEvogada passar no exame da oab, um dia ela pode te processar!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

      2. Fique tranqüila, Fabi, considerando o índice de aprovação da prova mencionada, não creio que alguém com tanta dificuldade de interpretação de texto consiga passar pela peneira.

    2. Do que adianta ter livros com o Código Penal se não consegue entender o que está escrito neles?

      Vá num sebo e troque tudo por uma gramática, um dicionário e um manual de redação que você sai ganhando. Pelo menos você pode prestar concurso sem medo de passar vergonha na prova de redação.

  15. :shock: esta e a melhor maneira de atrair turista para cidade. so perde para os santo que chora . deu certo em varginha quem sabe ai tambem da certo. A PROXIMA VISITA DO : :twisted: ET SERA EM RIO POMBA MG , MINHA CIDADE AGUARDEM

  16. Que povinho mais sem senso de humor, caceta! Que mal alguém pode fazer de fato simplesmente falando alguma coisa contra o lugar onde aleatoriamente você nem escolheu nascer?

    Desculpem aí, mas Xanxerê, Ipuaçu e outras cidadezinhas, SÃO SIM onde judas perdeu as botas! Basta olhar num mapa.

    1. A Educação não chegou na sua cidade eu sou moradora visinha de Ipuaçú
      tbm minha cidade é enorme com 10 mil habitantes… mas
      pelo menos aqui tem educação…
      e mas se vc não acredita vai lá visitar… pelo menos impressionada vc vai ficar…
      A não ser que vc seja Deus !!
      eu sei que nada é impossível…
      Obrigada pela atenção e pensem antes de falar….

  17. Bom queridos obrigada por citar a enorme cidade Ipuaçú ….
    ta sabendo que nada é impossível… se tu ver ai vai acreditar…
    morro tbm numca enorme cidade perto São Domingos…
    E bom se vc naum for Deus Desculpa mais td é possível…
    Obrigada!!
    Vai fazr piadinhas … com a tua cidade…

          1. Ah, ok. Como eu não tenho essa necessidade, por saber como se escreve corretamente, não tinha me ligado. ;-)

  18. interior ou não, em suas cidades sempre terá ‘inguinorantes’ .
    aqui mesmo eu tirei uma foto de uma lanterna no escuro e ‘todo mundo’ achou que era uma nave de et. :evil:

    e não achei Ipuaçu no mapa :grin:

  19. olhaaaa eu n sei o q eh mas to me cagando d medoo…
    e qm disse q nao pode ser pessoas d outras cidades q foram lah p fazer isso???
    sabm q apareceu um desenho bm igual no municipio d Xanxere que sao cidades visinhas…

    1. De repente, é uma expedição Alien enviada para ensinar gramática aos moradores. Não teve um daí até agora que não tenha comentado sem um único erro de português.

      1. Gramática talvez nao seja o caso. até porque não é esse o assunto discutido, mas talvez um livrinho de boas maneiras, ou quem sabe, algumas idéias para você perder o seu tempo, além de ficar pesquisando e escrevendo esse tipo de coisa sobre esse povo que nada tem a ver com a sua falta do que fazer :!: :!: :!: :!: :!: :!:

  20. Hehehehe….é uma forma bacana de passar tempo, pagando de gatão, falando bonito, e concerteza um monte de pessoas como “eu” postar uma mensagem para nosso querido “André” passar o tempo e dando boas risadas.

    Mais o que vem em questão é como uma pessoa que pega um dicionario, um livro de ufologia, e uma pesquisa na internet,e tem a capacidade de escrever uma matéria sendo sarcástico em relação a cidade ou as atitudes das pessoas em que o fato ocorreu.

    Tamanha é a ignorância do escritor, que tão infeliz em suas colocações errou até mesmo no fato de ter se dado ao luxo de responder as pessoas que aqui tentaram demonstrar sua indignação ao se agredido com as palavras de um serzinho tão ínfimo como o André e a babaca da Fabiane!
    É como existem varios autóctone por ai, tenho certeza que não perderão seu tempo como eu para se quer tentar colocar algo inteligente, educado ou até mesmo fazer com que o escritorzinho aí pedisse desculpas por ser tão besta e arrogante.
    Devo deixar claro que não moro em uma cidade tão pequena como Ipuaçu, sou de Curitiba, mas meus pais e a vida me ensinou a respeitar es pessoas, não por de onde vieram ou por onde vivem, mas por suas atitudes honestas e INTELIGENTES.

    Pra mim vc deve ser um otário que naum tem o que fazer…fdp…

    Abraços……

      1. ih, esse post tah dando o que comentar!!! daqui a pouco vao fazer uma campanha lah em xanxere e ipuaçu contra o ceticismo.net.

        alias, resolvi procurar no orkut uma comunidade tipo “eu odeio o ceticismo.net” e achei “ceticismo.net fraude…”, com 0 membros (http://www.orkut.com/Main#Community.aspx?cmm=56485765). gostei da descriçao:

        “descrição: Site para aqueles que foram sensurados por falar a verdade, e foi criticado pelo Administrador incompetente, que sensura para não ouvir a verdade.
        local:mentirolândia, mentiropolis, 568897, Brasil

        e nem assim conseguem escrever direito… :shock: :shock: :shock: :shock:

    1. Comentário non-sense, réplica idem:
      ‘…Pra mim vc deve ser um otário que naum tem o que fazer…fdp…’

      Meu irmão caçula diria ‘Otário é mula; quando ela peida, ela pula’

    2. Wow! Quantas palavras difíceis! Pena que ela errou a grafia de “com certeza” e estragou tudo.

      Estranho esse povo reclamando do fato de a gente ter chamado uma cidade pequena de… bem, pequena. Deve ser problema com tamanho, né? Se eu acreditasse em psicanálise, eu diria que Freud explica.

  21. ahhaahhahah quando é pra criticar aparece tanta gente!!!

    Engraçado, eu moro eu SC em uma cidade pequena tbm, (156.000 habitantes) e não vi nada de + nesse artigo, até dei algumas risadas confesso… :mrgreen:
    eita povinho de mal com vida, puuuufavoooo :mad:

  22. Primeiramente, respeito sua opiniao mas acho que é total falta de respeito discriminar pessoas que moram em cidades pequenas como a minha, morro em Ipuaçu onde aconteceram os fatos.
    sabe o que eu acho? acho que vc deveria respeitar as pessoas que tem opiniões diferentes da sua! nao digo que que foram ETs que fizeram pq isso sera um eterno misterio, digo que é uma verdadeira obra prima.
    Outro ponto, estamos tirando proveito sim da situação, quem nao tiraria! eh nois na fita!!!!rsrsrsrs
    como vc tbm, tirando proveito, ao escrever tanta asneira junta, nao acredito que uma pessoa sozinha consiga escrever tanto babaquiseeeee, vc é um fenomemo!
    Enfim ao contrario de voce ficar criticando e debochando do que voce nao viu e de lugares que voce mal conhece como Ipuaçu, procure dar informaçoes mais precisas ja que voce eh um cara com “tantos conhecimentos”… criticar é facil!!
    aqui vai um recadinho de uma colona que morra perdo de onde o Judas perdeu as botas como vc mesmo disse:
    Como moradora de Ipuaçu admito que o lugar é pequeno sim,mas acredito que aki nao se criam babacas como voce e sim pessoas humildes, simples e trabalhadoras.
    Pode ignorar o que tenho para te falar mas aki colono tambem tem internet e advogados, portanto esse seu comentario anti social pode chegar ao ouvido dessas pessoas, agora utilize essa sua fertil imaginaçao e pense nas consequencias de um simples comentario infantil postado pelo senhor desse site.
    agradeço!

      1. uma critura dessas nao conseguiria fazer um doutorado. se nao sabem aceitar criticas, nunca poderiam fazer pos-graduaçao. nunca na minha vida apanhei tanto como no doutorado… tem horas que ateh a auto-estima vai pra lixeira…

        pequeno desabafo… :oops:

      2. Típica atitude do: ‘Olha como sou inteligente, olha como sou importante, olha como sou bonito, olha meu carro, olha minha casa, olha meu celular, olha….olha……’

  23. Acho que acima de td se deve ter respeito com a humilde população de Ipuaçu, ao invés de serem chamados de “Aborígenes”, este município pode não ser um imenssssssso lugar, mas pode ter certeza que tem muito mais respeito que o seu! e mais estupido de todos são esses malas que fazem essas repostagens e esses comentários idiotas!
    Acho que antes de publicar qualquer matéria, os editores deveriam ter mais criatividade e respeito e se cuidem pq acima de td está Deus que td vê!

        1. Deus não é branco, nem preto. Deus adora criancinhas. Deus mora num lugar longe, cheio de brinquedos. Deus não é homem nem mulher.

          DEUS É O MICHAEL JACKSON!!!!!!!!!

          Tá, eu sei que a piada é velha, mas não abro mão. :-D

  24. Domingo a noite enquanto conversava com minha namorada, fui surpreendido com essa matéria que passava em um canal (sem marketing grátis certo..) no mesmo momento imaginei que ela seria “ventilada” por aqui. Minha opinião é de que (até que se prove algo) aquilo é uma farsa, os motivos podem variar, indo desde uma simples brincadeira até um marketing premeditado para dar alguma notoriedade à cidade. Como grande parte dos veículos de mídia, a reportagem não se preocupou em momento algum com a veracidade dos fatos, tratou apenas de expor de modo sensacionalista uma “história” para chamar a atenção e prender o expectador por mais alguns momentos. Os “comments” aqui ficaram acirrados, talvez o texto tenha ficado em algumas partes com significado mais “pejorativos” sobre os habitantes interioranos, ou até debochado (o que é uma característica intrínseca do autor do “post”), não acredito que o “post” tenha tido como objetivo, insunuar demérito aos municípios pequenos, tão pouco de seus habitantes, creio (não gosto dessa palavra) que o povo de Upuaçu e de Xanxerê tenha sim seus motivos para fazer críticas, todavia, quando se quer criticar algo, deve fazer-se com educação como alguns o fizeram. Mas para não desviar do assunto, achei que os comentários feitos por um funcionário do INPE (não recordo o cargo nem o nome) foram mais acertados, a medida que, este ressalvou: “Antes de se afirmar qualquer coisa, devemos proceder uma série de pesquisas para que os resultados possam evidenciar, se o caso trata-se de uma fraude ou não”. Mas considerando a fraca repercussão entre os especialistas, tudo leva a crer que essa manchete (caso), não irá além das páginas de jornais, e da especulação de alguns leigos.

  25. aff
    simplesmente lamentável saber que existem pessoas que usam de uma ferramenta, para debochar da opinião dos outros.
    simplesmente acho que as pessoas que publicaram isso foram infelizes em seus comentários, já que não estão vendo a realidade do municipio.
    sou de Ipuaçu, e o pessoal daqui tá muito intrigado com o acontecido e posso garantir sim que pessoas de todas as cidades da regiao oeste do estado estiveram aqui para ver o acontecido.
    Cabe salientar que ninguém chegou a uma conclusão do que causou tudo isso, porém, cada pessoa é livre de dizer o que acha ou no que acredita.
    Mas quem sou eu pra julgar o que causou esses circulos?
    Quem é você pra debochar da opiniao dos outros?
    Teria vc um rei na barriga? Seria vc o profeta?
    achei teus comentários ridículos.

  26. Não, não sou de Ipuaçu.
    É lamentavel que ainda exista preconceito hoje.
    Caro “redator”, quando acordei esta manhã, fiquei sabendo que também encontraram uma dessas marcas em Ouro Verde, município próximo a Ipuaçu. Incrédula, fui analisar o ocorrido. Siceramente, não acho que sejam ET’s, Ovnis ou outras coisas do gênero. Mas tenho certeza que isso não é desculpa para você debochar dos moradores da região. Somos todos iguais, de carne e osso (alguns, como vc, com menos cérebro, mas td bem). Se vc mora em uma cidade grande, bom pra vc. Mas isso não te dá o direito de chamar as pessoas de “barnabés”, se é que vc sabe o sentido desta palavra. Moramos em uma região com base econômica agricola, mas tenha certeza de que estamos muito a frente de vc. Me entristesse saber que exista no mundo pessoas IGNORANTES como vc, sem base nenhuma para usar as palavras que usa. Sinto muito pela sua cabeça oca. Tenha um ótimo dia!

    Obs.: Vc deveria pesquisar um pouco sobre a riqueza existente nessas pequenas cidades e no povo que vive nela. Aposto que o seu pensamento medíocre mudaria.

    1. Minha cara ANTA, barnabé significa funcionário público, BESTINHA.

      Eu até perdoaria por vc não saber isso. Mas, assim eu seria um cara legal. E não estou nem aí pros moradores de Ipuaçu, Carajazinho do Norte ou de São Paulo. Pega a droga de um dicionário (vc sabe o que é, né?) e vai ler o significado, minha pobre ANALFA.

      Boa semana, e cuidado pra não pisar em bosta de ET.

  27. As pessoas falam muito de ET’s e esquecem o básico: as distâncias.

    Por exemplo: a estrela mais próxima fica a uma distância de 4,22 anos-luz (Próxima Centauri, +/- 40 trilhões de quilômetros), ou seja, se nós quiséssemos visitá-la, levaríamos (se fosse possível viajar à velocidade da luz), 4,22 anos para ir e mais 4,22 para voltar = 8,44 anos somente de viagem.

    Viagens mais longas (ou mais lentas – no nosso caso), provavelmente, só seriam concluídas pelos nossos descendentes.

    Além disso, temos que considerar:
    – a transmissão do conhecimento para as gerações futuras, para que possam dar seguimento ao estudo.
    – o tempo que será gasto estudando o espaço próximo à estrela.
    – o que fazer em seguida (haja vista que, se nada for encontrado, deve-se decidir entre voltar à Terra ou seguir para outra estrela).
    – combustível, alimento e água.

    Se levarmos em conta que alguns possíveis ET’s tenham tecnologia mais avançada, a menos que o seu tempo de vida seja muito superior ao humano, ou eles tenham meios de se auto-preservarem, acredito que o melhor modo deles vasculharem o espaço seja por meio de sondas automáticas, não tripuladas. Afinal, não é o que fazemos nós também?

    Ainda assim, dada a quantidade de corpos celestes existentes no universo, seria um acerto de loteria tais sondas virem parar aqui na Terra. É encontrar um grão de areia no meio do Sahara.

      1. Outra coisa: se esses círculos são feitos para balizamento de espaçonaves, que diabos de tecnologia avançada esses extraterrestres possuem que ainda precisam de sinalização visual para se orientar? Não conhecem bússola? Conseguem viajar anos-luz pelo espaço e se perdem num planetinha minúsculo como o nosso?

  28. Nem se preucupem pessoal, Ipuaçu é só mais uma das cidades que receberam esses circulos ingleses, vcs vão ouvir falar bem mais sobre esse assunto.

    1. Suponho que a Sociedade Inglesa de Ufólogos Experimentais já sabendo que com cordas e tábuas consegue se fazer tais desenhos, o próximo passo será construir um disco voador usando somente cordas e tábuas.
      Na verdade, eu sempre desconfiei que dois tipos de pessoas fazem estes desenhos: os membros de uma seita muito seletiva que pretende enviar mensagens cifradas para o Universo que nos observa, e os membros de uma comunidade de humoristas gozadores.

    2. Hã… não é por nada, mas nesse caso os círculos não seriam “ingleses”, seriam Ipuaçuenses, ou Ipuaçuanos, sei lá.

      E também, os círculos ingleses eram/são fraudes. Eram dois amigos – Doug Bower e Dave Chorley – que faziam os desenhos usando cordas e um pedaço de madeira. Já confessado por eles em 1991 ao jornal inglês Today. Ponto final
      (http://www.ceticismoaberto.com/fortianismo/circdougdave.htm).

      Continuam aparecendo? Legal. Alguém gostou da idéia e resolveu continuar a brincadeira.

      1. Estou me referindo a seita do Cosmético Círculo Supremo, uma espécie de astromaçons cientufológos iniciados que costumam fazer suas reuniões de sintonias inspirituais no meio de plantações desta forma: embora bastem dois para fazer os desenhos, durante a vigília outros membros e iniciantes vem sentar nos círculos feitos. Antigamente usavam tochas ou velas, hoje alguns usam o isqueiro lanternas ou o laser do celular. O grupo pode ser desde um até tantos quanto.

        1. As mensagens cifradas – pois são cifras -.
          da seita do Cosmético Círculo Supremo do hemisfério Sul são lidas quando saem publicadas as fotos na mídia pela
          a seita do Cosmético Círculo Supremo do hemisfério Norte, que responde jagando novas cifras. E assim sempre foi o contrário de missa.

  29. Eu me lembro de uma notícia sobre círculos aparecendo numa paria do Rio de Janeiro, e quando foram ver, eram marcas que um senhor deixava na areia, por que ele se exervitava “sentado, pedalando em círculos” (na falta de uma descrição melhor).

    Tá, não que eu acredite que um senhor foi se exercitar pedalando, nas plantações, mas já provaram que dá pra fazer estes círculos, usando tábuas, para ascentar as hastes dos vegetais, colando-se a tábua com jeito, sobre eles, dá para entortálos, sem que eles se quebrem, pois a haste é naturalmente flexível.

    E sobre a ausência de pegadas, é fácil, encobrir, só pisar com cuidado, bem próximo das fileiras, as pegadas ficarão encoberts pela própria vegetação.

    (o comentário do senhor, na verdade foi encaixado, como mostra de que na maior parte das vezes, a explicação pros fenômenos, é totalmente mundana, terrestre e simples.)

  30. Querido redator
    Espero que aproveite toda a inteligência existente nesse corpo para pensar em uma bela desculpa quando os processos começarem a chegar. Lembre-se, PRECONCEITO dá CADEIA.

    Obs.: Fiquei lisongeada em saber que até as ANTAS são mais inteligentes que o SENHOR

    1. ‘…Querido redator…’

      O André ganhou uma fã-ã, O André ganhou uma fã-ã, O André ganhou uma fã-ã!

      Acho que ela vai levar chocolate prá vc no xilindró e, se for o caso, quem sabe uma visitinha íntima?

  31. Como existem pessoas invejosas né, mas não se preocupe seu besta derepente isso aparece na sua cidade também, hipócrita e se cuide q se não sabe quem é Deus, uma hora dessas o diabo te chama!

  32. Espero que o caro senhor que publiou tal relato seja tão capaz para se defender de processos que com certeza virão contra sua pessoa !

    tenho pena de uma pessoa com o pensamento tão mediocre com relação pessoas que vivem no Interior.

  33. Em primeiro lugar quero dizer o seguinte…

    Em Ipuaçu não tem gente tosca, nem aborígenes, muto menos não considero o senhor Biasotto e o senhor Trentin (donos das terras) “Zé Ruelas”. Há sim muitas pessoas humildes, que trabalham de sol a sol na agricultura para proporcionar alimentos a certos “seres” meramente chamados humanos, não tendo assim tempo para navegar na net muitos menos publicar asneiras. Moro a 200m de um desses locais e não acredito em nenhum fato acontecido. Se fosse para promover a cidade, os donos das terras estariam cobrando para o público vistar, mas no entando, as pessoas que foram até lá, afundaram o terreno que estava pronto para receber uma nova plantação devido a sua curiosidade e acreditem, de graça.

    De fato, todas as pessoas são livres para pensar e falar, mas não difamar e ofender os outros.

    Ah senhor redator, podemos morar num fim de mundo, mas aqui as pessoas conhecem o significado da palavra RESPEITO! Coisa que não existe em seu vocabulário ao que tudo indica. E também fico impressionada com a increduidade humana, onde muitos “sábios” acreditam que são seres superiores aos de sua própria espécie.

  34. ah, falta de cultura é “foda” sim, mas obviamente você não passou a impressão de que se referia aos agricultores como manda o sábio dicionário.

    vlw!

  35. cara, isso aqui tah pegando fogo!!!

    :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

    agora, alem dos crentes, tem tb toda a populaçao de xanxere e ipuaçu… ou pelo menos todos aqueles que tem internet :mrgreen:

    andre, a galera vai abrir um fa clube teu lah!!!

  36. caí na sua pegadinha…mas provavelmente vc caiu primeiro, senão não estaria me passando.

    e se foi vc mesmo qm criou, tenho dúvidas quanto ao uso correto de sua inteligência…se é q vc pode pensar em alguma coisa que presta!

      1. Ai meus deuses Javé, métháááállll, Éris, e bíblico, não me digam que ela fez aquilo que eu acho que ela fez!!!! :shock: :shock: :shock: :shock:

        Rachando MUITO!

        1. Não Fátima, ela simplesmente clicou no link indicado pelo André! :razz: :razz: :razz: :twisted: :twisted:

          (Volta a rolar de rir) :mrgreen: :twisted:

        2. Mirtes,

          Como é chato ter de explicar uma piada :'(
          O que eu quis diz foi que, em tendo ela clicado no link, só lhe restava cometer suicídio num pé de alface…..Dúúúhhhhhhh

          Tá…te perdôo pq é gente boa, da próxima chamo o Munrá prá te pegar :P

  37. “Pessoas que se sentem sem valor sempre tentarão encontrar alguma coisa errada em outras pessoas para que possam se sentir um pouco melhor sobre si mesmas”.

    Isso serve perfeitamente para você! Ninguém tem o direito de falar mal de ninguém, muito menos do lugar onde ela vive.

    Impressionante a ignorância do dono do site. A cada palavra dele percebe-se a infelicidade que o cerca.

    Tenha misericórdia Deus deste pobre coitado.

    1. Quem ofendeu quem primeiro? Aborígene, minha pobre leitora, não é xingamento. Mas, eu desculpo. Reflexo de muita ida à igreja e pouca leitura.

      1. Pôxa André, parece que você ofendeu toda a comunidade de jecas-tatu
        com um único artigo. A isso eu chamo de alcance literário. “Poiz num qui
        nóis tem internete!” Êta trem bão sô! :lol: :lol: :lol:

        1. Hum…, sei não! Esse negócio de fazer rodelas no chão tá parecendo propaganda da comunidade gay local ou das redondezas. A propósito quem nasce em Xanxerê é o que?

  38. ao bairrismo, o adorável bairrismo, e seus adoráveis bairristas, sempre gerando situações Pândegas, e hilariantes!!

    “eu si divirtu”

    Mas vem cá, o fato da cidade ser lá nos cafundó, não esclarece o por que dos etês irem pra lá, só pra fazer rodelinha em plantação! :mrgreen:

  39. Boa tarde.

    Visitei por curiosidade os círculos nas plantações de trigo e triticale. Achei interessante, trabalho muito bem feito. O fato é que comentários e pensamentos sobre o que pode ter acontecido lá estão se passando. Como diz Luiz Carlos Prates “eu quero que um fantasma apareça em minha frente” aí acreditarei. Agora quanto ao termo usado à Cidade, às pessoas e aos proprietários das lavouras, discordo contigo. Eu conheço praticamente 90% da população de Ipuaçu, tenho certeza que ninguem fez isso para avantajar o município e a cidade; mas está ocorrendo… se alguém fez de caso pensado, com certeza conseguiu lograr êxito, até porque a notícia é dos espertos… e os “babacas” que estudem.. “espertinhos”…….

  40. Então gente, por menores que sejam as cidades do interior de santa catarina,tudo “aqui”, as cidades são maravilhosas e as pessoas são hospitaleiras e simpáticas, como todo estado tem seu ponto negativo, aqui temos pessoas leigas e pouco estudadas (falando sem ofensas pessoais contra QUALQUER morador de ipuaçu), que basta ver para acreditar sem qualquer argumento! Parece que sentem total prazer em acreditar que os ets estão vindo invadir a terra e o fim do mundo se aproximar, poxa fala sério!Eu acredito que não tenha sido ninguém da cidade e sim alguém das redondesas que quer apenas criar ibope (por já teria certeza que criaria repercusão pelo fato da galera ser um pouco,”influenciável”,Porque isso não acontece nos estados unidos? Porque lá ninguém acreditaria porque contém pessoas muito mais estudadas e evoluidas psicologicamente,pessoas que invés de ficar usando a internet pra achar videos da mulher melancia ou tocar o pau nos donos de site simplesmente por expressar sua opinião (DIREITO DE EXPRESSÃO!?!?!) vão estudar! Eu nasci em chegnof mas vim morar com 4 anos aqui em Santa Catarina, poderia me queimar por ofenderem tanto a cidade com o post, mas para nos dirigirmos até esse site pedindo respeito, precisamos respeitar o dono (a) e sua opiniao. Mas com meu humilde conhecimento publico, digo a vocês para não generalizar,porque em pequenas cidades como essa, tem pessoas que não tem culpa de nascer e ter na sua criação uma crença lendária, Vamos confiar nos pesquisadores que já são MUITOS, para que mostrem logo quem foi o otário que quis bancar o engraçadinho e chegarmos a um acordo simples e claro! Apropósito: a matéria ficou super interessante. :smile:

    1. E se de repente isso tudo não passou de uma brincadeira? Alguém resolveu ver se era capas de recriar os círculos, só por paasa tempo, e sem querer a coisa cresceu de forma descontrolada?

      uma brincadeira de criança, uma travessura, ou algo feito de propósito, somente para semear a discórdia e ver o circo pegar fogo?

      De todo jeito, não existe NADA de extra terreno, nisso tudo, quanto ao resto da discução, não acrescenta NADA ao assunto.

  41. gente do ceu eu nao sei e nem quero sabe o que e aquele negocio
    so sei q eu to morendo de medo
    vai q elesETs)venham me pegar de noite

    hahahahahahahahhahahahaha

  42. Aborígines | coyote.ab@hotmail.com | 189.30.83.56

    André e Cia

    Os “pobre coitados acéfalos”, “aborígines”, “bestas”, “analfas”, “zé ruelas” e “sem cultura” a quem você se referiu estão revoltados, pois não se trata apenas de humor, como seus “comparsas”se referiram, trata-se de educação, mas isso vocês não aprenderam, não é! São esses “zé ruelas” que movimentam o país, ao contrário de pessoas como você, que não tem nem coragem nem de dizer de onde é.
    Se você fosse tão esperto quanto diz que é saberia que muitas das notas mais altas das provas do MEC são dos “aborígines” que vivem aqui. Os “pobre coitados acéfalos” dessas pequenas cidades da região Oeste de SC não discriminam as pessoas de outras regiões ou culturas. Elas tem princípios, valorizam família, amigos e cada pessoa, independente do que acredita, mas pelo que ela é.
    Devido aos inúmeros elogios as pessoas dessa região, eu te convido para conhecer essa gente humilde e trabalhadora, que acorda as 4h30 da manhã para conseguir sustentar a família e movimentar a economia do país e, que além do cansaço, ainda se depara com textos tão “baixos” e “pobres” como o seu.
    Seria bom que você e sua trupe lembrassem que os “adEvogados” daqui são muito competentes e que “textos humorísticos”como o seu e “comentários divertidos”como os de seus amiguinhos podem complicar as suas vidas e levar vocês para uma cadeia cheia de cultura, já que vocês são tão cultos. Aproveita e leva um dicionário porque se você for para o xadrez, vai ter muito tempo para corrigir todos os erros gramaticais que cometeu e analisar todos os comentários que você criticou, além de poder “traduzir” aos colegas de cela tudo o que eles falarem.
    Quanto a crença, nem todos acreditam que sejam ET’s. Apenas não viram e, por isso, não sabem explicar como ocorreu ou quem ou o que fez aquelas marcas.
    Por que você não aproveita toda essa inteligência e vem explicar esses fenômenos, já que leu tantos livros assim e sabe tanto sobre o assunto. Aposto que se você tiver a coragem de se identificar, os “zé ruela” daqui vão saber retribuir os seus elogios com um fenômeno bem terrestre.

    Beijos pra você sabidão

    PS.: Aproveite a sua sabedoria e comece escrever um livro, que sabe você ganhe um prêmio (Não vou te chamar de animal nenhum. Eles não merecem ser comparados com você)

  43. Aborígines | coyote.ab@hotmail.com | 189.30.83.56

    Um Beijo para o seu Chico Sá tbem, de todos os Jeca-tatus daqui. A propósito seu Chico, acho que conheço sua mãe. Ela tbém não eh uma Jeca-tatu daqui da região?
    Não esqueçam de suas origens!!!

  44. andre, quantos processos tu jah tens pelos posts aqui do site???

    daqui a pouco a gente tah como nos “isteitis”, onde qualquer coisa eh motivo pra processo… :shock:

  45. Gente, gente olha só…

    Sabemos perfeitamente que todos tem liberdade de expressão, concordo. Mas assim como o André teve o direito de tirar sarro do pessoal do interior, nós também não temos o direito de nos defendermos????

    Ah gente, só mais uma coisinha. Em Ipuaçu tem internet sim, tem mestrandos e doutores, não só agricultores e gente menos culta que acredita facilmente em qualquer coisa que seja diferente aos olhos humanos.

    E da mesma forma que o pessoal da cidade ri do jeito tosco do pessoal do interior, os “Jecas Tatus” também se matam de rir do medo que o pessoal da cidade tem medo dos animais tão comuns do interior.

    Podem rebater minha opinião não to nem aí, sou filha de agricultor com muito orgulho, meu pai sempre me deu apoio para estudar por isso hoje não preciso trabalhar na roça para ter meu conforto. Viva a liberdade de expressão, porém com um pouquinho de respeito.

    Abraço!

    OBS: “Agora vamos trabalhar neh!”

  46. Vou logo avisando aos Jecas! Não quero ser processado, exijo abdução. Como diria Rauzito “Ô, ô seu moço do disco voador, me leve com você aonde você for…”. Este Planeta me cansa.

  47. querido, eu admito, voce é muito bom com palavras, por que nao usa isso para fazer coisas úteis antes de encomodar os outros?? porque não escreve um livro? ganharia bem mais do que dar uns pegas na rainha do baile de formatura! :D você andou dormindo com o bozo que acha que é o cara mais “provido de inteligência” e engraçado do universo? palmass, conseguiu irritar todas as pessoas que queria! ateh conseguiu trazer mais pessoas pra comentar nesse site sem graça :P sim meu caro, temos TODO o direito de falar TODOS os palavrões que der vontade, afinal, voce eh tao humorista, pra voce serão mais motivos pra rir neh ;D quanto aos moradores da região oeste, não gastem palavras aqui para demonstrar sua indignação, o cara tem um site de ceticismo, ta na cara que a única alegria dele ao fazer esse site foi o fato de encomodar os outros e ter algo pra fazer x) não sei aonde você mora, mas com certeza vivemos bem melhor, pois não temos gente como voce em nosso meio. Não nos interessa se você gosta de trânsito, assaltos e gente vazia, gente fria das cidades maiores onde o lema é “cada um por si e Deus por todos”…tambem não interessa se existem et’s, pois pra mim é mais facil acreditar que existem homenzinhos verdes do que gente ignorante como você…o que interessa, é que você feriu valores de gente que você sequer conhece, não estamos dizendo que somos melhores que ninguém, apenas estamos defendendo aquilo que temos direito de defender…espero que algum dia voce entenda isso, sinceramente espero…e digo uma coisa pra você, aqui realmente se vive muito bem, temos ótimas escolas, nao temos shoppings enormes e vários “points” para a “night”, mas temos amizades verdadeiras, muuitas amizades, e ao menos temos paz..ah, e quanto a “resposta” que tenho quase certeza que virá depois que eu comentar isso, saiba que eu não estou NEM AÍ ;) sua opinião não vai mudar o que somos, o que vem de baixo não atinge…

  48. juniorcobaincunico@bol.com.br | 201.89.88.186

    1º do Brasil, por ets ou por humanos são os primeiros….
    em uma cidade de 2 milhões de habitantes, e seres de baixo Qi (Fabiane Lima), ninguém teve a capacidade de fazer. E agora tem gente dizer q os povos de interior q são burros…
    Ipuaçu saiu em primeiro e deu pra notar q isso incomodou muita gnt…
    se fud……

    hahahahahaha

  49. para vc ver o quanto “inteligente” e “cheio de cultura” vc é, dois círculos chamaram mais atenção em dois dias do que vc vai chamar a vida inteira com seu blog cheio de assuntos para gnt “culta”.
    nem sei oq to fazndo aqui, aqui é lugar para “fabianes”.

    Obs: A maioria dos moradores aqui do INTERIOR foram ver por curiosidade mesmo, muitos não precisavam nem entrar dentro de um carro para chegar no local. O q me chamou mais a atenção é q muito das pessoas viajaram centenas de quilômetros, de grandes centros urbanos, para vim ver o acontecimento. Então será q os jecas tatus, ignorantes são mesmo os moradores daqui??
    tenho certeza q não…

    continue com blog, mas poste coisas mais criativas q “qm sabe” um dia tu consegue chamar um pouco de atenção e não apenas arrancar gargalhadas (como aconteceu comigo) pela falta de criatividade e vontade de se aparecer.

    1. Tô morrendo de inveja. Talvez porque eu não tenho quintal por morar em apartamento, com vista pro mar.

      Ei, vc sabe que a água do mar é salgada, né?

  50. :wink: Nossa vc cada vez mais mostra que é um cara ignorante e sem cultura, demonstrando superar os “aborigenes” como vc os chama; se liga garotinho e vai estudar pra aprender como se expressar com respeito as pessoas que pode ter certeza são muito mais cultas q vc! :lol:

  51. Pq vc não vai até Ipuaçu e mostra como se faz aquilo já q se diz tão inteligente? e ao invés de ficar com esse seu blog besta não faz coisas mais criativas!
    Ah se resolver ensinar a fazer os inéditos circulos avisa nesse seu blog né!
    :razz:

  52. continua desviando o assunto…. tu não tem jeito mesmo né!!!!
    é claro q tua inveja é por tu ser um mané, ninguém sabe quem tu é, e principalmente por dois círculos deixaram vc comendo poeira. :twisted:

    essa de distribuição de cérebro e velha kra, ate de vc eu esperava algo melhor.
    Cadê a cultura veio????
    hummm

    1. André,

      Acho que você conseguiu irritar todos os leitores de Ipuaçu. Vai que as
      rodelas no campo deve ser coisa de político. Alô gente de Ipuaçu, com um barbante, um apoio no centro e um cortador de grama manual eu faço quantas rodelas daquelas vocês quiserem. Isso não tem mistério nenhum. Quero ver é neguinho fazer aquilo no asfalto

    2. Desconfio que a ferocidade da defesa perpetrada pelos moradores decorre de uma luta em causa própria (defesa dos interesses econômicos da cidade); se ninguém acreditar na visitação-ET, turistas não serão atraídos e o sonho do crescimento econômico vai para a cucuia.

      [joke mode]Por fim, uma mente maldosa participou comigo uma musiquinha que está sendo maldosamente atribuída como uma nova-canção daquele povo[/joke mode]:

      Ipuaçu,
      city manera,
      povo hospitaleiro
      (e não é que ele é?)

      Nóis sumo:
      felizes horteiros,
      bondosos roceiros,
      vem nos conhecê-ê!

      Im brevi,
      nossa prefeitura,
      asfaltará nossas rua,
      fará heliporto,
      pros amigo ET….
      (temo certeza, eles vêm!)

      Sabemo disso,
      por causo dos círculo,
      impressionante bolinha,
      que surgiro do nada,
      naquela lavourinha….

      Ipuaçu,
      city manera,
      angariá visitante,
      muito turista distante,
      e assim sempre será….

      Somos roceiro,
      mas num somo bobinho,
      num somo tolinho,
      gostamo dindim…

      E se prá isso,
      precisarmos lutá,
      precisámo gritá,
      defender a mentira,
      não vemo pobrema!


      Eu achei sem graça, sem rima, sem melodia ..horrível; mas não devemos criticar as manifestações culturais regionais, né? :D

      1. Grande Coelho Atrasado! Estou me mijando de rir com isso. Dagon nos abençoe! :mrgreen:

        Tá parecendo samba-enredo de escola de samba de grupo de acesso. :lol:

        Cet.net e Ipuaçu rumo ao carnaval de 2009! :mrgreen:

        1. Parece que o povo de Xanxerê entrou na disputa pelo acesso:

          Xanxerê, xanxerê,
          acredito em você,
          Xanxerê, Xanxerê,
          eu também vi os Et…

          Eles desceram numa nave,
          tava escuro e ventando,
          fizeram umas bolinha,
          adispois saiu voando…..

          Antes de ir embora,
          eles deixarum um recado:
          a skol não é da gente,
          a skol é do mercaco,

          Xanxerê, xanxerê,
          acredito em você,
          Xanxerê, Xanxerê,
          eu também vi os Et…

          Pegarum as muié,
          que ingravidaram mês passado,
          nóis pensemo que era os boto,
          vê como nóis tava errado!

          Xanxerê, xanxerê,
          acredito em você,
          Xanxerê, Xanxerê,
          eu também vi os Et…

          Saiu tudo na tv,
          e eu fiquei matutando,
          que diabo que eles querem?
          fico na minha escuitando….

          Xanxerê, xanxerê,
          acredito em você,
          Xanxerê, Xanxerê,
          eu também vi os Et…

          A cidade vizinha,
          que construí et-portu,
          nosso prefeitu já disse,
          que só se ele tivé morto!

          Xanxerê, xanxerê,
          acredito em você,
          Xanxerê, Xanxerê,
          eu também vi os Et…

          Começô a disputa,
          pelos nobre visitante,
          e pensandu no dinheiro:
          bem que podia tê mutante!

          Xanxerê, xanxerê,
          acredito em você,
          Xanxerê, Xanxerê,
          eu também vi os Et…

          O povo da cidade,
          tá brabinho, tá na net,
          tão discutindo nossa honra,
          lá no site cet.net!

          Xanxerê, xanxerê,
          acredito em você,
          Xanxerê, Xanxerê,
          eu também vi os Et…

          Eu termino essa rima,
          sem sabê o que fazê,
          se sô contra ou a favô
          do retorno dos Et….

          Meu voto é no primeiro!

        2. Que os moderadores me perdoem o exagero, mas:

          KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!

          GENTE FAZIA TEMPO QUE EU NÃO RIA TANTO!

          A Fátima é sensacinal!!!!!

    3. Corre André, acho que ainda dá tempo de se inscrever pro Guinnes, em busca da maior quantidade de comentários em um único post!!!

      Aproveita que duas cidades inteiras estão se mobilizando, pra te ajudar!!!

    4. Será que eles estão se reunindo na praça central, em volta da Igreja para combinatem os comments? Imagino alguém no coreto, com o seguinte discurso:

      Povo Ipuaçuano,
      conlamo-vos à luta!
      Sigam todos ao cet.net
      em defesa de nossa causa,

      Lutemos contra os ignorantes
      que não entendem nossos regionalismos,
      que insistem em derrubar nossos preciosos mitos,
      obstacularizando, assim, nosso nobre intuito
      de crescermos à custa dele!

      Pensem no futuro de nossas crianças,
      na ameaça ao merecido descanso de nossos velhos combatentes/conterrâneos,
      Acaso após anos de labura na lavoura, mãos calejadas, rostos queimados ao sol,
      não teriam eles o direito à um maior conforto na velhice?

      Óh, Ipuaçuanos, lutemos!
      Sejamos fortes,
      Não desistemos!
      Que a força esteja conosco!
      (eles estão no meio de nós!)

        1. Ilustríssimos Senhores responsáveis pelo çite:

          Por meio do presente, venho advertílhos de que os comentários postados no presente çítio, por refletirem preconseito e desrespeito ao povo Ipuaçuano ensejará a propositura das ações cabíveis (civil e penal), o que poderá acarretar a condenasão dos senhores por danos de moral e material.

          Att,
          Moradora da cidade de Ipuaçu e adevogada.

  53. Raquel ao invéz de chamar o blog de besta, vc deveria ler as outras matérias, (coisa que, duvido muito, vc já tenha feito), tem muita coisa interessante!!! :mrgreen:

    Chico Junior, eu acho que ele cansou de discutir :???:
    Afinal, discutir com gente ignorante, cansa.

  54. Povo da terra, eu já informei que estes desenhos são feitos pelos membros seletos e iniciados da seita do Cosmético Círculo Supremo, é um grupo de astromaçons fazendo o antigo ritual egípcio de desenhar figuras Geométricas no terreno usando uma corda e uma vara de eixo (compasso) e o esquadro para fazer os símbolos das ciências de tradição, são da Ordem dos Cavaleiros Estelares, e não fazem outra coisa senão ficarem rosebudeando pelas plantações de grãos, pois eles são grãos-mestres do círculo. Isso, segundo Tubalcaim…

  55. Karine Pode ter certeza, que já li sim outras matérias e é por isso que achei essas suas colocações sem fundamentos e bestas, em todas as outras matérias os autores respeitam a opinião de todos e não ofendem a ninguém como não é o caso desse blog. Vc deveria conhecer a realidade do povo de Ipuaçu gente humilde e trabalhadora que não tem tempo de fazer essas coisas!
    Discutir´é coisa de gente ignorante sim, mas defender a realidade desse povo é dever de quem os conhece :!:
    E quando puder vá ensinar ao povo de lá como se faz!

    1. Eureca!!!

      A melhor forma de aumentar a quantidade de acesso em um site é tirar uma onda com a cara dos jecas (nóis é jeca mais é jóia). Eles sempre voltam “oia nóis aí travez”. Será que Ipuaçu também fará um aeroporto para disco-voador? Tam, tam, tam tam!!!! :lol:

  56. Descobri no google earth, Xanxerê é lá perto de “deus-me-livre”. Acho que os ETs preferem o interior porque estão em busca de parcerias pra formar duplas sertanejas. Será a vingança total dos caipiras. Fuderam com nossa paciência na Terra, agora se preparam para tirar o sossego do Universo. Esse troço não tem fim, quase todo mês aparece uma nova dupla de bestões caipiras, incomodam mais do que minhas hemorróidas.

  57. pois eh neh andre
    parece que o circo ta pegando fogo tinha desistido mas vi que o negocio ta bom pro meu lado…
    to ateh com do de vc sabe….
    mas te admiro vc eh um cara persistente!
    vamos querer comissoes pelas postagens!!

  58. Se existissem ETs capazes de chegar até a o planeta Terra eles obviamente seriam bem inteligentes… Não acredito que admirariam música( :?: ) sertaneja, forró e essas merdas…Arriscaria outro palpite, talvez as “moçoilas” caipiras de gênio forte desperte interesse nesses seres viajantes do espaço :razz:

  59. é isso ai karine….
    os Et´s estão a procura de vida inteligente e belas moçoilas..
    obviamente.. tenham procurado em grandes centros urbanos…
    mas, em efetivo, só encontraram aqui mesmo!!!

  60. Quanta besteira de comentários para 1 site apenas. Todos vocês são mais ignorantes que todas as pessoas juntas dessa cidade onde foram feitos os sinais, que vocês julgam ignorantes.
    Isso lembrando que essas pessoas são humildes e trabalhadoras.

    Se tiver coragem, publique esse comentário.

  61. mas como todos.. tbm sei que a questao a ser discutida aqui nao é mais se existem ou não alienígenas ou se os circulos aqui encontrados são ou nao feito por eles…
    a questao já é outra, respeito!
    Ipuaçu é uma cidade mto pequena confesso. Mas nem por isso, ela deixa de ter importancia, tanta que até esta em todos os sites de ufologia brasileiros, tanto que esta sendo comentado e discutido aqui :oops:

  62. rumo aos 200 comentarios!!!

    o site tem que agradecer a todos os nativos de xanxere e ipuaçu (meia duzia de gatos pingados que possuem internet) pela imensa audiencia dos ultimos dias!!! esse povo se superou, ganhou ateh da crentaiada que vem aqui xingar!!!

    andre, eu quero uma carteirinha do teu fa clube!!!

    que lavoisier vos proteja :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

  63. O povo de Ipuaçu esta á sua espera André para ensinar a fazer os misteriosos circulos, como vc é ridículo, vá até lá e mostre já que se diz tão superior!
    Ah e pode ter certeza que homem lá tem à vontade! :lol:

    1. Reúnam-se na Igreja ou no coreto da praça, façam uma coleta, preparem uma boa estadia (pensão completa) que poderíamos todos os autores/editores do Cet,net ir lá prá mostrar como se faz (não esqueçam dos materiais para a experiência: cordas e varas). Acho que se arranjarem um cachê de 10 mil (para cada um) não nos incomodaríamos em fazer esse grande favor ao simpático povo de sua cidade. Só marquem para um feriado, sim? Pois aí é tão longe que a viagem demoraria muito tempo. :mrgreen:

  64. so pra conhecimento do senhor sabixao…
    aqui tem dois hoteis!
    Raquel…nao vale a pena..
    nao vamos cansar nossa preciosa beleza….
    e andré.. cade nossas comissoes das postagens?
    podemos negociar…
    as meninas e eu estamos interessadas em lucratividade…
    estamos te ajudamos a chegar aos 200 comentarios..
    :mrgreen:

  65. Gente de Ipuaçu e região!

    Não culpem os comentários deste site em relação a tola aparição de rodelas, supostamente feitas por ETs. A crença na existência de ETs e a exploração política do prefeito capiau de Ipuaçu foram os motivos que levou o povo da cidade a se expor publicamente. Como se sabe ET e Jesus Cristo nunca existiram, como se diz aí: é tudo lêndia.

    1. Honra, imagem – bens jurídicos que hipoteticamente falando poderiam estar sendo violados aqui só interessariam aos indivíduos que se sentiram ofendidos, o Estado (por meio de seus agentes) só intervém (por meio do Judiciário), quando instado a tal.

      No caso hipotético do cometimento de crime de injúria, também aí estamos diante de uma ação condicionada à queixa-crime pela vítima e a punibilidade seria extinta em face da retorção imediata . Ah…deixa prá lá, não adianta explicar, pois não vejo interesse de quaisquer comentadores desta cidade em aprender alguma coisa que preste; limitam-se a ficar criando flames sem nem sequer terem lido corretamente o texto da postagem (que, a bem da verdade, não buscou ofender a cidade ou seus moradores, mas a crença em disco voadores…ih…rimou :D).

      Abraços!

      1. putz, essa linguagem “juridiques” eh como russo pra mim, nao entendo bulhufas!!!

        eh por isso que converso com as minhas moleculas, elas eu entendo!!!

        ainda bem que existem pessoas como tu, fatima. eu odeio “juridiques” e “economiques”… :lol:

        1. Ei, Fabi….vc é bacana e tals, de forma que não queria tirar onda com a tua cara. Só que….er…..eu não resisto: :D

          ‘…eh por isso que converso com as minhas moleculas, elas eu entendo!!!…’

          Como assim??????

          [ah, desculpe essa sua amiga; é tão difícil resistir às tentações nesta vida! ;) ]

        2. fatima

          eh simples: toda vez que faço uma analise de rmn, uv, infravermelho, as minhas moleculas se comunicam comigo. ou elas dizem “oba, tah indo pelo bom caminho”, ou “tu nao devia ter deixado mais tempo em aquecimento do que tava escrito no artigo”, ou “uau, que ideia de genio trocar o cocatalisador, a reaçao deu certo”… esse tipo de coisa. as minhas moleculas sempre se comunicam comigo. elas me dizem se eu to fazendo certo ou nao.

          coisa de quimico :mrgreen:

          eu tenho uma colega no laboratorio do brasil que conversa, realmente conversa com as suas reaçoes. varias vezes eu pensei que ela tava falando comigo e na verdade ela tava falando com o schlenk (um aparato especial pra fazer reaçoes de catalise). pois, cada louco com as suas loucuras!!! :mrgreen:

        3. concordo, os advogados vao pro inferno… mas acredito que lah seja mais interessante que no paraiso, cheio de ovelhinas e camelinhos!!!

          pense bem, o inferno nao eh uma ma ideia!

      2. Andreia Ipuaçu SC: Dotô delegado, prenda o André.

        Delegado: Por quê?

        Andreia Ipuaçu SC: Ele me zuou num blog cético.

        Delegado: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA

        1. Para o Delegado, as palavras dela soariam como se fosse a professora do Charlie Brown (blá-blá-blá….blá-blá-blá…blá-blá…blá), ou como aquele comercial do Whiskas sachê :P

  66. 200º COMENTÁRIO!!!!!!!!!!!!!!!!!

    EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    ANDRÉ! ANDRÉ! ANDRÉ!

    Agradeço a todos os 3 moradores de Ipuaçu que possuem internet e contribuíram para o sucesso do Ceticismo.net. :mrgreen: :grin: :lol: :twisted:

    VALEU, GALERA!!!!!!!!!!!!

      1. Por falar nisso (saindo um pouco fora do tema do artigo) mas ontem
        “zapeando” pelos canais da TV aberta (blerg), me chamou a atenção
        a matéria que passava no programa da Luciana, o tema era Cirurgias
        Espirituais, com um “trupe” de pseudo-paranormais e leigos divagando
        sobre o assunto. Infelizmente não dispunha no momento de nenhum
        meio para gravar, daria com certeza um belo “post” com links no
        youtube para ser bem didático. Mas em suma, perdi alguns minutos de
        sono assistindo aquilo. :???:
        Uma “tosqueira” linda! Ao menos serviu para me divertir.

      2. Acho que seria no ‘Casos de Família’ da Márcia Volpato (pato, pato, pato), o tema seria ‘O Dia em que uma cidade inteira (3 pessoas) foi (o)fendida num site cético’.

        1. tb poderia ser no programa do gasparetto. ele poderia fazer uma “comunicaçao” direta e mediunica com os et’s!!!

  67. Projeto Ockam :arrow:

    Apesar de pesquisadores afirmarem que “amostras de plantas dos círculos dos campos têm sido cientificamente testadas por alguns dos melhores biólogos da Terra”, não é possível encontrar artigos nem referências bibliográficas sobre nenhuma pesquisa científica corretamente conduzida, com métodos que excluam qualquer parcialidade tendenciosa, que tenham demonstrado que houve realmente alterações físicas sofridas pelas plantas nos locais de alguns dos círculos. Considerando que o tema é estudado há mais de vinte anos por centenas de pesquisadores em todo o mundo, considerando que o material para estudo é farto – surge no mínimo um círculo por dia na Inglaterra durante o verão – e considerando que os ensaios e técnicas requeridas em um estudo desta natureza são relativamente simples, não deveria ser difícil produzir e duplicar trabalhos comprovadamente isentos, que pudessem ser aceitos pela comunidade científica. O fato de tal estudo ainda não existir é o fato mais estranho em toda a história dos círculos nas plantações.

    Em contraste com a falta de evidências realmente científicas e definitivas de origem extra-humana dos círculos, existe abundante e farto material documentado mostrando pessoas fazendo círculos. Muitos deles, por sua complexidade e perfeição, enganaram pesquisadores de longa data que declararam serem estes círculos genuínos, o que não é realmente uma surpresa devido à falta de critério existente para classificar um círculo como “genuíno” ou “falso”.

    As novas formações de Chibolton encurralaram os cerealogistas e os forçaram a excluir qualquer hipótese que não inclua alienígenas. Porque uma raça capaz de construir um artefato para atravessar milhares de anos-luz escolhe se comunicar com a raça humana através de mensagens em plantações é um mistério maior do que a própria mensagem. Para dizer o mínimo.

    Ou seja, de um lado seres perfeitamente humanos buscando atenção, alimentando um mito ou simplesmente fazendo arte em campos de cereais. De outro seres extraterrestres de hábitos noturnos, ignorando sua avançada tecnologia e gravando enigmáticas mensagens em plantações de cereais, que só não foram descobertos ainda por causa da intervenção velada de agências secretas internacionais. As duas teorias explicam os círculos nas plantações. Qual você escolhe?

    Talvez o falecido Carl Sagan estivesse certo quando dizia que o único motivo para a persistência dos círculos nas plantações é o dinheiro que o fenômeno movimenta.

  68. O Segredo do Mistério do Enigma:

    Uma abelha conversava com outra enquanto voava de volta carregada:
    – Ufa! Tô cheia desse negócio de só comermos mel! Eu era fim de uma alimentação mais natural e sadia, sabe?
    – Nem me fale, eu também! Já experimentou pão doce com creme? É muito bom, é natural!
    – É mesmo? Onde tem?
    – Nas colméias humanas, é o homem que faz, ninguém decifrou o enigma da fórmula do segredo, por isso que é super natural, a gente encontra na natureza!
    – Pois é! E aí? Depois vamos zoar uns zangões pra ver se eles fazem outro círculos naquele canavial ali?

  69. Tava conversando com um amigo agora; disse a ele que estou pensando em comprar uma passagem para Ipuaçu-u-u-u; cidade bela, pessoas amaríssimas e ainda referência para os Ets….só pode ser legal.

    Ele me contou que as autoridades da cidade estão pensando em fazer um museu em volta das bolinhas (círculos); eu disse que provavelmente seria como o ‘Marco Zero’ das torres gêmeas.

    Dizem, à boca-pequena, que a população está aceitando sugestões de nomes para o Museu. A minha é ‘Museu Ipuaçuano dos sinais alienígenas em lavouras’. O que acham?

  70. eei andré, venha pra cá explicar pro cara da nasa que esteve por aqui como se fazem as bolinhas ;DD ah, e não se preocupe com o hotel! temos vários potreiros bem aconchegantes, locais ideais pra você se esbanjar em uma noite ultra mega intergaláctica, você e seu sarcasmo! :D

    1. Cara da NASA? Sei. Aquele que viu Josué parar o Sol?

      E não, não tenho o menor interesse de dormir no seu quarto. Deixe de ser oferecida que nem a Andréia.

    2. CARA DANASA?

      Meu, desde QUANDO, a nasa desloca funcionário pra analisar bolinha em campo de cidadezinha do interior basileiro?

      Afff, cada uma… No mínimo, alguém que manja duas dúzias de palavras em “americano”, foi pra lá, com uma estória mirabolante, de ser agente secreto da nasa, só pra tentar arrancar alguma coisa de lucrativo, do povo da região!!!

      1. Aposto que o “cara da Nasa” só sabia falar portugues….ehehehe
        Não foi o Gevaerd que falou isso pro pessoal lá? Esse “ufologo” é rejeitado até pelos ufólogos “serios” pelo nivel de picaretagem do mesmo…

      1. talvez seja soh uma. na verdade eles sao todos vizinhos e se reunem na casa do felizardo que tem acesso a web… quando eu era criança, era assim que faziamos pra jogar atari!!!

        1. Atari é Deus e River Raid é seu profeta! :razz:

          Pronto, vamos retornar àquele momento gamer daquela vez.

          Fabi, vc prefere River Raid, Enduro ou Moon Patrol?

        2. adoro river raid e enduro. esse ultimo eu gostava muito de jogar nas corridas noturnas, soh dava pra ver os farois dos carros. atari eh tudo!!! no meu desktop eu baixei o stella, um emulador com TODOS os jogos do atari. aqui nessa caca que tem vista nao dah :evil:

          nao tinha muito saco pro pacman :roll:

          1. Tenta o CyberStella. Se não der, tenta rodar como uma versão anterior do Windows, no modo de compatibilidade

  71. ao menos estamos ganhando de vc…
    mas faça melhor as suas contas…
    eu andreia,
    marcelo,
    junior punk,
    rafa,
    jorge,
    emannuele,
    karine,
    raquel….
    e mtos outros mais
    qtos mesmo que possuem internet aqui?
    somos uma população de 6,8 mil habitantes
    cerca de 95% da população possui internet
    ahhhh desculpa….esqueçi que vc nao sabe contar..
    nem deve saber o que isso significa!!

    1. Você esqueceu que antes do “E” e do “I” não se usa “Ç” :mrgreen:

      A propósito, não importa o número de nomes e sim o endereço IP que aparece aqui pra mim. A não ser que compartilhem a banda larga de alguém.

      Possivelmente de uma cidade perto. ;-)

  72. Tem neguinho da ufologia que é mau-caráter. Foi lá em Ipuaçu falou meia dúzia de palavras em “ingrês” e enrolou os capiaus dizendo pertecer a NASA. :mrgreen:

  73. :mrgreen: NUSSA!!!!! Rendeu o papo aqui!!

    Acalmem os ânimos, pq isso não leva a nada, a notícia do blog foi tiração de sarro sim e daí!?

    Moro numa cidade provinciana de 15 hab e nem por isso me ofendi, respondi a mesma altura, com mais tiração de sarro.

    Olha quem mora em cidade grande é igual passarinho criado na gaiola, eles nem sabem o quanto de liberdade é morar em interior, onde moro é melhor ainda por que em meu quintal a 40 min de carro tem cidade grande, portanto eu não perco nada em relação aos cosmopolitas, ao contrário, eles sim vivem sonhando em uma ” casinha pequenina no meio do mato para poder descançar” eu não preciso tenho as duas coisas.

    Vou dar uns explos: Meu carro nem tranco, não tem ladrão de carro aqui, minha casa não tem cerca elétrica, muito menos alarme, o leiteiro trás toda manhã leite fresquinho na minha porta, não tomo leite de caixinha com aguá oxigenada não, ovos e franco orgânico tem uma sitio a 3 km para ir buscar, frutas e verduras na maioria tbm. Lazer ? pratico MTB, a 500m da minha casa tem trilhas que não acaba mais, ficaria aqui falando a respeito disso um bom tempo. E TUDO ISSO SEM PERDER as coisas boas da capital que esta bem pertinho aqui, mas como falei ” praticamente no meu quintal ” ! :smile:

    Então galera do interior fiquem na sua por que quando xingam vc de morar no interior é com um pontinha de inveja que falam.

    REPITO: O dia que provarem que ETo existe, eu adoraria, mas enquanto não houver provas é apenas uns rastrinhos simétricos bonitinhos que fizeram lá!

    Saudações!

  74. to triste.. esse eh meu ultimo post….
    adoraria fica o dia td trocando informaçoes valiosas com vcs…
    mas infelizmente tenho uma missao mto mais importante do que essa…
    nao desmerecendo seu site.
    mas como vi que nao ganharei comissao pelas postagens, acredito que a melhor solução é trabalhar mesmo!
    agradeço a todos as palavras de carinho a mim aqui proferidas…
    tbm adorroo vcs!

      1. que comentario machista, andre!!! vou te mandar de presente um bombom entupido de fenolftaleina… :twisted: :twisted: :twisted:

    1. Ah, não! A Andréia abandonará a discussão? Ou será que a coragem a abandonou? Bem se vê que ela não faz jus ao nome….se bem que o nome tá grafado errado mesmo….

    2. tenho uma missao mto mais importante do que essa

      Tipo, dominar a Terra? Agora fiquei preocupado…

  75. O mais óbvio é o mais provável: os sinais nas plantações são a versão rural das manifestações urbanas como o grafite e a pichação que acontece nos muros paredes e viadutos da grande cidade: os tipos de cifras simbolizam o grupo que fez, de dois a dez, conforme a complexidade. Que desenho faria um punk rural?
    Com um simples halteres de pesos redondos e um animal para rolá-la em círculos amassando a plantação, um cordão marcado o eixo.
    A tecnologia em certos países já fez até uma carrocinha puxada a burrico e levada por um ET cocheiro que segura uma vara de pescar com um saco de aveia pendurado numa linha quase à boca do burrico. Levam se 45 minutos para fazer coisas complexas, basta seguir o manual. Eles vendem direto naqueles programas Polishop 1706-Ligue-Já!

  76. Mas é óbvio (agora vou avacalhar tb)…pq o ET’s iriam descer em Sampa ou no RJ????? Vai que levavam um tiro e iam pro além de vez kkkkk

    No interior o máximo que levam é picada de mosquito.

    Adoro o lugar onde moro hehehe

    1. Poiis é. Com a intensa migração do povo interiorano para as grandes cidades, taí o resultado: a cada vinda, maior o índice de violência.

      6 mil habitantes… Qualquer bairro pequeno do Rio de Janeiro tem o dobro disso.

  77. me poupe querido ;) é um perigo mesmo…mesmo se voce fosse o leonardo di caprio e fosse ignorante desse jeito eu preferia ter distância de você! e não, meu quarto nao se parece nada com um potreiro, você nunca viu aonde eu moro então fique bem quietinho, ao contrario do que estupidos como voce pensam, no oeste de sc não tem apenas plantação de trigo e gente analfabeta ;D

    1. a revolta dos barrigas verdes!!!

      a unica coisa boa de santa catarina sao as praias e essas ficam a leste. lah eo quintal da gauchada… :lol: :lol: :lol:

    2. Emmanuelle,

      Vc conbvida o cara para dormir num potreiro depois acha ruim da retorsão à tua injúria? :twisted: Não sabe brincar, não brinca….volte para os filminhos. :mrgreen:

  78. “A verdade está lá fora. A burrice é que está no interior das pessoas.”

    André.
    Não sei se voce foi o autor desta frase acima.
    Pra quem é cético a verdade é só aquilo que vê, toca, cheira, ouve e sente.
    Quando um cético sente dor, duvido que ele consiga provar pra mim que ele sente dor.

    Bem André, e todos os seus amigos e colegas afins, lhes digo uma coisa: UM DEMÔNIO SÓ TEM MEDO DE DUSA COISAS, DE UM DEMÔNIO MAIOR OU DE DEUS.
    Não li todas as baboseiras que tem nesta página, porque é muita perda de tempo.
    COM CERTEZA DEPOIS QUE VOCE MORRER CONHECERAS MUITA VERDADE. QUE SÓ VOCE VAI SABER QUANDO MORRER.

    Muito AMOR a todos.

    1. “A verdade está lá fora. A burrice é que está no interior das pessoas.”
      .
      André.
      Não sei se voce foi o autor desta frase acima.

      Pode apostar sua Bíblia nisso.

      Pra quem é cético a verdade é só aquilo que vê, toca, cheira, ouve e sente.

      Para quem é crente, a verdade é o que o pastor/padre/mulá/pai-de-santo diz.

      Quando um cético sente dor, duvido que ele consiga provar pra mim que ele sente dor.

      Atividades cerebrais identificam isso. :D Vai estudar, crentinho. Quando um cético sente dor, ele toma remédios e vai no médico, fazendo uso da Ciência. Quando crentes sentem dores… Eles vão no médico, tomam remédios e depois alegam que foi G-zuis.

      Bem André, e todos os seus amigos e colegas afins, lhes digo uma coisa: UM DEMÔNIO SÓ TEM MEDO DE DUSA COISAS, DE UM DEMÔNIO MAIOR OU DE DEUS.

      E Deus faz o que o Diabo manda. Vide Jó.

      Não li todas as baboseiras que tem nesta página, porque é muita perda de tempo.

      Eu sei… baixa capacidade de interpretação de texto, leitura sofrível, incapacidade de dizer que não entendeu nada… Eu compreendo, meu caro. Não fique triste, a vida é assim mesmo. Mas, não se preocupe, deve ter um colégio perto de sua casa. Ainda tem tempo pra se matricular.

      COM CERTEZA DEPOIS QUE VOCE MORRER CONHECERAS MUITA VERDADE. QUE SÓ VOCE VAI SABER QUANDO MORRER.

      E vc tb. Odin está de braços abertos te esperando.

      Muito AMOR a todos.

      Sou hetero.

  79. amdré, o senhor do ceticismo.

    duvido que voce lembre de seus sonhos. é uma pena porque com certeza teras muitos pesadelos.
    há. os sonhos são comprovados cientificamente.

    e…. é uma pena que voce pensa que é o deus da interpretaçao de texto ou o rei da ligua portugueza.

    porque tem tanta coisa que voce podia aprender.

    tenho pena de voce.

    …. ….

    :wink:

    1. amdré, o senhor do ceticismo.

      Sábio Senhor, para sua informação, analfabeto.

      duvido que voce lembre de seus sonhos. é uma pena porque com certeza teras muitos pesadelos.

      O bicho papão vai me pegar? Oh, que mêda!

      há. os sonhos são comprovados cientificamente.

      Não diga?

      e…. é uma pena que voce pensa que é o deus da interpretaçao de texto ou o rei da ligua portugueza.

      Não, na verdade eu sou “O” deus. O restante s]ao demônios.

      porque tem tanta coisa que voce podia aprender.

      Já vc é um caso perdido, não vai aprender nada.

      tenho pena de voce.

      Galináceos realmente tem…

  80. Esta já é velha, mas deve dar “pano pras mangas”: e enquanto ao ET Bilu?

    Nota: quase morri de rir enquanto via a matéria abaixo.

    Ufologia é ciência? Et’s na verdade são truques do demo? Sei. Agora entendo porque o repórter da Record queria tanta distância do Bilu…

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s