Riolândia tem nova visita de ETs, #SQN

Lembram-se do caso daquele fim-de-mundo em Santa Catarina, que recebeu visita de extra-terrestres e derrubou meu servidor com uma quantidade absurda de idiotas indo nos comentários me xingar? Vejam AQUI e AQUI; Se tiverem paciência, leiam os comentários e percam de vez a fé na humanidade.

Existem outras "ocorrências" misteriosas. Agora, é em Riolândia, um lugar maravilhoso que você sequer faz ideia que exista e fica a mais de 500 km de São Paulo. ET adora ir pra roça, mesmo. Talvez para aparecer na SEXTA INSANA!

Em 2008, os queridos moradores de Riolândia foram visitados por ET. Isso me deixa abismado por vários motivos:

1) Riolândioa existe!

2) Realmente tem gente morando em Riolândia.

3) ETs adoram plantação de cana e música sertaneja, já que nunca aparecem… sei lá, num jogo no Maracanã.

Os relatos diziam que no meio da noite havia um barulho estranho e alto, como se os pés de cana estivessem sendo quebrados, amassados ou alguma coisa nesse sentido. Moradores viram um objeto cilíndrico flutuando pelo céu e devia ter uns 40 metro de comprimento. Ah, sim! Tinha luzes. Luuuuuuuuuuuuuuuuuzes!

Pergunta: Como eles sabiam que era cilíndrico? esta tão iluminado assim? E ninguém mais viu? E tinha 40 m de comprimento. Como eles deduziram isso:? Fita métrica? Paralaxe? Ou chute mesmo? Fotos? Bem, tem um filme aqui da aparição:

AIMEUDEUSDOCÉU!AIMEUDEUSDOCÉU!AIMEUDEUSDOCÉU!

Um monde de luzes numa filmagem tremida. Ok. Deu muito bem pra ver que era um cilindrão. Valeu, champz!

Outros juram de pés juntinhos que filmaram com detalhes o Cilindro Voador. Mostraram? Er… teve um cara que pediu 15 mil reais na época. Infelizmente, ninguém pôde ver, mas que ele filmou, filmou. O máximo que temos é uma reportagem mostrando a incrível obra de arte que só ETs poderiam ter feito: uma porrada de cana amassada de qualquer jeito.

O dono da pousada soltou essa besteirada e depois ficou muito feliz com a quantidade de otários turistas que foram se hospedar numa pousada no meio do nada! Não, eu não estou duvidando de nada. Meu coração puro acredita piamente na história dele. Por que mentiria?

Os maníacos ufológicos tiraram da manga a carta que "a Aeronáutica sabe de tudo e está escondendo as informações". A Aeronáutica se importou tanto que nem respondeu.

O Ceticismo Aberto postou um artigo examinando as "provas" do que aconteceu em Riolândia Até mostrou como alguns lugares a cana foi tombada por seres humanos e, U-AU!, estava igualzinha no caso lá da pousada do sujeito.

Então, vamos raciocinar com o famoso: O QUE É MAIS PROVÁVEL?

  1. ETs vão para o interiorzão de Deus-me-livre,ligam luzes de navegação para todo mundo vê-los de noite, correndo o risco de serem confundidos com aviões, balões ou alguma aeronave qualquer, pousando num canavial e deixar marcas de sua passagem intencionalmente, quando poderiam simplesmente aparecer em plena luz do dia, em cima do centro da cidade e falar diretamente com a população, ou ainda aparecer no centro de alguma metrópole.
  2. Os ETs estava agindo secretamente. Voava de noite para não serem vistos, mesmo com as luzes ligadas. E pousaram secretamente numa fazenda, procurando ninguém sabe o que, mas foram burros para deixarem marcas da sua passagem, já que eles têm tecnologia de viajar milhões de quilômetros pelo espaço interestelar, mas precisam de marcação visual, pois não desenvolveram telemetria nem um GPS de smartphone xing-ling.
  3. São tímidos demais para aparecer em plena Timesquare.
  4. Invenção dessa gente, seja por histeria coletiva ou mau-caratismo, mesmo.

O QUE É MAIS PROVÁVEL?

Agora, por pura falta de notícia, a Folha retorna com esta palhaçada. E lá vamos nós começar tudo de novo. Mas as pessoas realmente têm uma necessidade patológica de querer acreditar, mesmo.

13 comentários em “Riolândia tem nova visita de ETs, #SQN

  1. André,

    não é pertinente à matéria, mas ao entrar no site, ou, clicar em qualquer link, são abertas duas janelas de publicidade, o que é bem inconveniente.

    1. Então, passa um antivírus aí, pq aqui não está aparecendo nada disso. Desabilitei todos os complementos do Chrome, Firefox e Internet Explorer e nada de janela de propaganda.

          1. @André,

            Voltou a aparecer e é somente neste blog mesmo, segue o link conforme aparece no navegador:

            === limado por via das dúvidas ===

  2. Se fosse no Rio,diria que as luzes eram de um baile Funk.Mas como é em Riolândia(SP),acho que é de um bailão sertanejo mesmo.Aí,quando “os homi da lei chegaru e botaru a peãozada toda pra corrê”,saiu todo mundo de uma vez pelo canavial amassando tudo o que tinha pela frente.Isso é que é Navalha de Occam.

  3. Bom, meu pai em sua juventude disse que tinha vista um óvni em forma de charuto, quando ele andava pelos matos aqui no RS. :grin:

  4. O que está acontecendo com esses ET’s? Antigamente os sinais nas plantações eram bonitinhos, quase perfeitos, agora esse daí que mostraram na reportagem é um trabalho muito porco. Ou estavam bêbados ou drogados.

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s