Voz dos Alienados 123

Mas faz MESES que eu não coloco algum voz dos alienados. Eles estão preferindo me xingar muito no Twitter. Qualquer hora posto aqui. Bem, sem delongas que eu estou com preguiça. Vamos para o nossos

VOZ DOS ALIENADOS!!!

Leandro
buenogiliberti@gmail.com
179.241.210.103

Tudo é feito da mesma coisa, átomos, e é feito de energia

onde em vários pontos surgiram, cresceram, evoluíram, explodiram, cresce e se expande até hoje criando na sua cara, o cosmo e universos, sim vários, até hoje, essa energia criadora (…)

Esse gosta de vírgulas. Mesmo as desnecessárias.

foi percebida em alguma altura da existência humana, e sim criaram e inventaram cultos, a nomearam, e infelizmente Deus pode não ser esse ser mitológico

Do que ele está falando?

mas se vc um cético pensante tem consciência e ciência ( que só descobre o que já existe), imagina se não há Deus em tudo, no bom, no mal e em tudo, todos, e não depende de ninguém

Pois é. Chamamos isso de “liberdade”, algo ininteligível para a mente religiosa fanática.

pois somos nós que dependemos dessa energia, e o mau no mundo, é o ser humano, porquê o dia que o ser humano acabar, aí sim o mau e mal no mundo acaba, pois não existe mágica

Está começando a entender.

e tudo é exatamente como o bebezinho ciência vai descobrindo, menos o que são e de onde vem os átomos… Já que o nada não cria nada!

De onde veio Deus, mesmo?

Postado em: A Escadaria de Loretto Desmascarada


Airton de Oliveira Junior
airtonoj@gmail.com
177.66.78.209

Eu vou postar este na íntegra para verem a maravilha que é o raciocínio do sujeito, também sobre a Escadaria de Loretto:

Quem escreveu esse texto é de um rancor tão assustador, proferindo palavras tão sujas que é de se acreditar que seja alguém incapaz de fazer amor com uma mulher. Deve ter esse mágoa por ser uma pessoa extremamente frustada sexualmente ou alguém que sofreu abusos que lhe criaram algum trauma. Vá fazer uma terapia, antes de se achar conhecedor de toda a verdade e existência no mundo. Infelizmente o ser humano merece padecer, com religiosos brigando por sua fé e céticos brigando pela fé dos religiosos. Infelizmente tu não vai chegar a lugar algum na vida, insultando os outros.
Pense bem, procure uma terapia para tratar esse trauma que vc teve na infância.

O cara condicionou um artigo que eu demonstro o monte de mentiras sobre a Escadaria de Loretto e associou isso a transar. E EU que preciso fazer terapia.


Eu não costumo sequer dar atenção a quem usa email anônimo, mas esse aqui eu achei divertido por outro motivo. Quando chegarem no final, vocês vão saber o motivo.

O texto tem como intuito desacreditar alguns argumentos de conexão entre descobertas científicas e a Bíblia.

No que logrei êxito.

No entanto, ao contestar esses pontos, adota-se uma abordagem excessivamente sarcástica, debochada e, em alguns momentos, ofensiva. Isso pode alienar ou desrespeitar pessoas com crenças religiosas, dificultando um debate construtivo.

Crenças não são pessoas. Não tenho que respeitá-las. E não há debate construtivo a ser feito. A Bíblia falou da Terra ser esférica? Não? Só isso. É mentira. Fim. A crosta da Terra está assentada sobre um fogo interior? Não. Pois é. Errou. Simples.

O autor do texto concentra-se na ideia de que a Bíblia não antecipou descobertas científicas e que associar passagens bíblicas a conhecimentos científicos é um equívoco.

Eu errei? Demonstre.

No entanto, a maneira como expressa essa opinião, com sarcasmo exacerbado e zombaria, pode prejudicar aqueles que buscam conciliar sua fé com a ciência.

Exatamente, filho. Não tem como conciliar uma bobagem da Idade do Ferro com o que sabemos hoje.

Embora o texto desafie a ideia de que a Bíblia antecipou a ciência, levanta algumas questões questionáveis:

Sim, levantei questões questionáveis. As questões têm que questionar, certo?

– Tom Condescendente: A abordagem do texto soa bastante debochada, o que pode não ser a melhor maneira de refutar ideias equivocadas. Isso pode gerar hostilidade e não promover um diálogo construtivo.

Péra. Ou eu fui sarcástico ou condescendente. Não dá pra ser as duas coisas.

– Informações Errôneas: Algumas informações parecem exageradas ou equivocadas, como ao comparar descobertas científicas recentes com citações bíblicas, frequentemente interpretadas fora de contexto.

Mas é EXATAMENTE ISSO! Eu mostrei que não dá para forçar uma interpretação científica com alguma citação bíblica qualquer.

– Interpretações Forçadas: O autor parece tentar encaixar interpretações científicas em textos bíblicos que podem ter significados não relacionados à ciência.

Quem fez isso foram os religiosos. Não eu. Cara, você não entendeu o que eu escrevi?

– Falta de Respeito: O texto parece menosprezar as crenças religiosas e os ensinamentos bíblicos, o que pode alienar aqueles que têm fé.

MUAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHA

Para refutar ideias equivocadas sobre a relação entre ciência e fé, seria mais eficaz abordar o assunto com respeito, utilizando uma análise crítica fundamentada em evidências e interpretações coerentes, sem menosprezar as crenças alheias.

Hummmmm… deixe-me ver… não.

Isso ajudaria a fomentar um diálogo construtivo e respeitoso entre pessoas com perspectivas diferentes.

Caguei.

Fonte: ChatGPT

Sim, o vagabundo usou ChatGPT que identificou EXATAMENTE  o monte de besteirada que a crentalhada fanática posta, mas foi burro (ou mau caráter, ou ambos) para não ter percebido isso.

Postado em: A Ciência confirma a Bíblia que antecipou a Ciência

3 comentários em “Voz dos Alienados 123

  1. Já estava sentido falta do Voz! Dois comentários em um, se me permite: na matéria sobre a escadaria os links para as imagens não estão funcionando; estranhei o português “perfeito” do último comentário, claro que só poderia ser ChatGPT

    Curtir

    1. Vou subir as imagens. Tem muito trabalho ainda para ser feito com relação a essas imagens. Algumas vezes são desnecessários e podem passar batido. Esta sim, é necessária

      Curtir

  2. UAU!!! Vai fazer mais de um ano que não se tem VdA por essas plagas.

    Anyway, vou relembrar um comentário que fiz outrora e que foi enterrado pelas areias do tempo (no caso, estaria mais para soterrado). São mais de 100 edições do VdA e os idiotas ainda não descobriram a existência de coisas como VPN, Proxy e redes alternativas como I2P ou Tor e formas de usar essas redes como o Tor Browser ou o Tor com o Brave, que é o que eu estou fazendo no momento.

    Curtir

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.