Não é que eu tenha me esquecido de postar ontem, é que veio artigo interessante e resolvi tocar, daí deixei o resumão pra hoje. Sim, isso que é bom ser dono do site: faço o que eu quero. RÁ!
Agora comece e a leitura.
LEGO agora é vilão e vai destruir o planeta
Lembam-se que canudos plásticos, sacolas e qualquer item descartável foram proibidos por serem poluidores? Enquanto aguardamos a poluição nos rios e na Baía da Guanabara reduzir, uma pesquisa aponta outro super-vilão: Pecinhas de Lego!
Pesquisa compara resistência do vírus da SARS e do COVID-19
Uma pesquisa comparou o SARS-CoV-2, o coronga vírus e seu irmãozinho o SARS-CoV-1, causador da SARS em ermos de alastramento e sobrevida em superfície. Sim, estamos ferrados. Fica em casa!
Perguntas e respostas sobre álcool-gel e como se manter limpo em tempos de corona vírus
Tudo o que você sempre quis saber sobre álcool-gel e uma excelente dica se você quiser fazê-lo em casa: NÃO FAÇA!
Um passeio pelo inocente mundo alheio ao Corona vírus
Momento diarinho ao dar um rolê para fazer umas compras. Não foi nada animador.
Você já imaginou como seria uma nevasca num cometa? Taí a sua chance!
Incrível invenção de energia infinita totalmente gratuita pra carregar seu celular (sim, é bait)
Que tal ter uma mini-usina eólica para carregar o seu celular e economizar? Show, né? Tenho más notícias.
Muçulmanos malaios criam higienizador sem álcool, diz jornaleiro. Mas não é bem assim
Muçulmanos querem ficar longe da tentação da manguaça. Daí fizeram um higienizador de aloe vera e outras bobagens. Ah, sim, ele não tem álcool. Ah, mas calma que tem pegadinha!