Vó, ó o vilão malvado aqui, ó!

Nada pior que gente chata. Ah, sim, tem as pessoas sem senso de ridículo, Não, péra. Tem os ofendidos profissionais, os militantes e gente com preguiça de dar cabo daquela pia imunda em casa. O que arrumaram dessa vez? Simples, estão reclamando de tudo. Desde propaganda de hamburgueria até o outdoor da Fox promovendo X-Men Apocalipse.

Se o objetivo é ter um mundo chato, gerido por retardados, estamos no caminho certo de ter o mundo inteiro como um gigantesco Brasil.

Ano passado escrevi sobre a onda de reclamarem de nossos vilões.Não entendem o conceito de “Vilão é uma criatura FDP que fará de tudo para se dar bem, nem que tenha que destruir o mundo pelo caminho. No mundinho teletubiano dos idiotinhas, todo vilão tem que ser coo os do Scooby Doo, que chegam apenas para dar um sustinho. Crianças mimadas que acham que o mundo tem que se adequar ao modo que querem, daí, quando veem isso aqui:

//platform.twitter.com/widgets.js

20th Century Fox você está promovendo VIOLÊNCIA CONTRA AS MULHERES com o seu  outdoor fora de contexto.

Isso mesmo! A retardada chilicou porque FORA DE CONTEXTO, o anúncio promovia violência contra mulheres. O fato de ter um gigantesco X-MEN APOCALIPSE ali parece que foi pouco, ainda mais que dois mutantes não estão muito bem definidos. Todo dia vemos moças andando por aí de cabelo vermelho e de grande nariz e que faz AHAHAHAHA! e pintada de azul.

Antes de prosseguir, tenho um alerta: terá vários spoilers, mas você não verá nenhum se não quiser. Será um spoiler de Schrodinger.

Para começar En Sabah Nur é um mutante modafoca, tido como o primeiro mutante. Com capacidade de aumentar o seu poder. Assim, ele fica adormecido por milênios, até que é desperto, coloca bombril nas antenas e capta como anda a humanidade. Acha que nada deu certo e que o melhor mesmo é mandar todo mundo pra vala. Por causa de um erro, ele desarma a humanidade e começa a cobiçar um poder que ele não tem e ataca a mansão Xavier, que dá muito errado. Na Batalha Final, a Mística tenta sair na porrada com o Apocalipse (notem o nome, o que remete a alguém bonzinho e cheio de amor pra dar), enquanto o prof. Xavier está bem ferrado, mas, claro, Apocalipse é derrotado. Fim, The End.

Não entendo o que o pessoal quer. A porra do vilão quer somente exterminar a humanidade e pessoal reclama mimimi segurou a mulher pelo pescoço. Queriam que ele fizesse o que? Vestisse uma calça desbotada e mandasse flores? Ele é o vilão. Vilões fazem vilanias (não necessariamente morando em vilas, já que a origem etimológica é outra).

A Fox resolveu colocar paninhos quentes e pediu desculpas. Um grande erro. Esses retardados que reclamam não são fãs, não vão no cinema. Consomem a mídia só através de seus downloads ilegais. Eu e os demais fãs, que pagamos ingressos de cinema, às vezes indo duas vezes, compramos blu-rays etc. não somos ouvidos, pois as vaias e chiliques fazem burburinho maior, pois a imprensa prefere dar atenção a estes energúmenos. Aliás, a própria imprensa tem mania de gongar filmes assim, como foi no caso do O Hobbit, que tinha até artigos mostrando como e por que ele ia fracassar sem nem terem soltado teaser e muito menos trailer.

A imbecil do twitter forçou um significado que a imagem não tinha, porque ela queria que aquilo fizesse parte de sua agendinha tão estúpida quando quem a inventou. É a necessidade de tirtar algo do seu significado, para ela agradar o seu  próprio ego, pois sendo tão estúpida assim, é o tipo de gente ridícula e triste, abandonada por todos, sentindo extrema necessidade de atenção, só conseguindo num grupo de gentinha tão ridícula quanto ela.

A verdade é que não temos que dar atenção a estes retardados, mas o Marketing prefere abrir as pernas, mesmo que a Contabilidade mostre que estes idiotas não fazem a menor diferença na arrecadação. Quando ficaram enchendo o saco querendo um James Bond mulher, um James Bond negro, só faltando querer um James Bond com a cara do Cerveró, a produtora só mandou o pessoal ir se danar. Porque, no final das contas, o cara chilica hoje, amanhã estará enchendo o saco de outra, pois nunca estão satisfeitos. E se depender deles, os únicos filmes de heróis que teremos é uma reedição desta monstruosidade aqui:

E nem assim ficarão satisfeitos.

11 comentários em “Vó, ó o vilão malvado aqui, ó!

  1. Enquanto isso, teremos a a adaptação de A Piada Mortal! A sorte é que sairá direto para DVD/Blue-Ray, porque imagine só os surtos se fosse aos cinemas?!

    1. Ficou sabendo do chilique da capa de uma das edições da Batgirl?
      Um artisrta (brasileiro por acaso) fez a capa abaixo e as feministas fizeram tanto burburinho que a capa nunca saiu.

      O que é uma pena, pois é uma capa fantástica, que diz tudo sobre a história.

  2. Fico imaginando a reunião de criação desse poster:

    “Ok, o filme se chama “X-men – Apocalipse”. Apocalipse é uma palavra que remete a morte, destruição, e também é o nome do vilão, então vamos colocá-lo no poster de divulgação.

    “E agora, o que colocamos?”

    “Já sei, vamos por um personagem sendo enforcado por ele, mas quem?”

    “bom, temos uma série de atores novos, então as pessoas podem não reconhecê-los e por fim não se importar”

    “Já sei, vamos por a Mística! Ela é facilmente reconhecível. E além do mais, Jennifer Lawrence é o cachê mais caro do filme, temos que fazer valer cada centado”

    Mas na cabeça desocupada desses floquinhos de neve, deve ter rolado mais ou manos assim:
    “Vamos botar a Mística para apanhar porque ela é mulher, assim perpetuaremos a supremacia machista opressora patriarcal.”

    E não, isso não remete a uma situação de abuso doméstico (como amigos vieram falar), é uma situação de enfrentamento em que mutantes de todos os gêneros, classes sociais e etnias precisam entrar em combate para salvar o mundo. E ai temos um problema por causa desse argumento de abuso doméstico:

    a- não colocar mutantes femininas para lutarem e acusarem o filme de mostrar que mulheres são fracas e não podem lutar.

    b- colocar mutantes femininas para lutarem e acusarem o filme de mostrar violência contra a mulher, quando na verdade elas estão sendo tratadas de forma igualitária.

    Fico imaginando os SJW chilicando com uma possível versão feminina do James Bond.

      1. “Péra, não pode ser dengosinha, pois isso é diminuir o papel da mulher.”

        Só imagino o tipo de surto se fizessem um cartaz de um filme do Conan baseado em uma das capas de sua revista clássica:

  3. Quando descobri que existia essa discussão ridícula, pensei seriamente em tentar reservar minha passagem para Marte.

    1. Eu já reservei a minha!rs
      Vivemos em um Mundo onde 50 tons de cinza (lixo na minha opinião) é um lindo romance. E a propaganda de um filme de Super heróis (mulheres e homens mutantes tentando salvar o Mundo) é machista.
      Realmente essa geração “leite com pera” com seu falso moralismo e hipocrisia são insuportáveis.

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s