Artigos da Semana 2

As pessoas adoraram tanto a relação de artigos durante a semana que eu resolvi fazer outro e assim continuarei. Tá, ok. Na verdade, ninguém teve a decência de dizer se gostaram ou não. Danem-se vocês, vou continuar a fazer isso. Aliás, mesmos que vocês não tivessem gostado, eu continuaria. Sim, essas são as vantagens de ser dono do espaço, fazer o quê?

Sim, teve maluquice e divulgação científica. Então, se ajeite aí na poltrona e vamos pra relação de artigos. Vista-se de índio e nos acompanhe!

Senado quer dar fim em carro de combustível fóssil. Senta lá, Cláudia!

Sim, os jêneos paulistenses resolveram que vão salvar o mundo das cáries e da poluição obrigando que se pare de vender carros movidos a suco de dinossauro até 2030. Tem quem acredite, já que, se não acreditassem, não continuariam elegendo os mesmos parasitas de sempre.


Chazinho contra obesidade e placebo a 80km/h não tem lá muita diferença

Você conhece gente que conhece chazinho pra tudo. Não adianta negar, você conhece, nem que você seja o próprio. O problema é que num estudo amplo, foi determinado que chazinho e placebo dão na mesma. No máximo, é mais saboroso!


Que tal um aparelho portátil de ressonância magnética pra chamar de seu?

Esse é maneiro! Um emarai, digo, um aparelho de ressonância é um trambolhão gigantão. Nem sempre precisa-se desse monstro sendo este monstro (salvo se você for uma dona tão gorda que precisa ir se consultar numa clínica especializada em cavalos). Que tal então um aparelho maios portátil?


Geosmina é pra fracos, diz São Paulo. Lá é agrotóxico, mesmo!

São Paulo tem ciúmes do Rio. FATO! Se não fosse, não competiria para saber qual é o mais incompetente e qual elege o maior número de retardados. Agora, tem mais uma: a água de São Paulo não está contaminada com geosmina. Está é cheia de agrotóxico mesmo! Legalzão, né?


Escolhida nova diretoria da ANCINE, pela glória do Senhor Jesus!

ANCINE é aquele órgão estatal que serve de cabide de emprego, como toda boa estatal. Não apenas isso, fica enchendo o saco porque as pessoas querem ir ver Vingadores ao invés de ir ver filme tipo Zorra Total. Bem, Bolça-Pai resolveu dar um fomento nisso contratando para a diretoria um pastor e uma dona que faz uns trecos religiosos, além de ser dependente da Lei Rouanet. Adivinhem quem detesta a Lei Rouanet.


Mimizentos criam regrinhas para o carnaval. Foliões mandaram a Cláudia sentar lá

E chegou o carnaval! EEEEEEE!!!!!! E já tem cagação de regera com a fantasia dos outros, com índia que posa de biquini, maquiagem e óculos escuros na praia, mas milagrosamente é patachoca, digo, pataxó nessa época. Ir morar no Xingu não quer, mas adora uma apropriação cultural da Faria Lima.


Agora, coram para ler, enquanto ficam aí se entupindo de sorvete, se divertindo com pessoal lá fora suado no calor absurdo e sem ter lugar para urinar, tendo que se aliviar em alguma parede, rezando pra polícia não pegar e levar preso.

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s