Escolhida nova diretoria da ANCINE, pela glória do Senhor Jesus!

Finalmente o pessoal que andou surtando pelo fato de as pessoas irem no cinema e pagarem pelos filmes que querem realmente ver está feliz. De tanto reclamarem que os cinemas colocarem várias salas passando Vingadores (todas elas lotadérrimas), Bolça-Presidente resolveu que ia dar um fim nisso, taokey? Agora, o pessoal que foi chique no Oscar, com boné do MST vai poder dizer “CHUPA, USA!”

Bolça-Presida já bateu o martelo e nomeou o pastor Edilásio Barra e a diretora do Festival Internacional de Cinema Cristão, Veronica Brendler, para a diretoria da ANCINE. Agora, sim! Vamos mostrar aos estadunidenses que aqui tem cinema. RÁ! E aí, pessoal da Canhota? Estão felizes?

Comendo pipoca vendo o retardamento mental na telona, esta é a sua SEXTA INSANA!

Agora tá ótimo, não? Teremos um festival de filmes evangélicos, espalhando as mensagens do Senhor Jesus, financiados com verba pública, o que é a realidade da maioria dos filmes brasileiros, que não fazem questão de ir para a iniciativa privada. Vai que os empresários queiram um filme que preste o suficiente para dar lucro? Não consigo imaginar um cenário em que isso dê errado, não senhor!

O pior é que é bem capaz de ter público, diferente dos filmes do Edir Macedo, que são tão péssimos que nem os fiéis da Universal foram assistir, apesar da lavag… da distribuição de ingressos gratuitamente, até mesmo dentro do cinema. Vai que você quisesse ir? Bem, ninguém quis, mas que todos os lugares foram vendidos, isso foram. Cahan!

O interessante da Verônica é que ela é produtora cultural, tendo mais de 80 projetos aprovados pela Lei Rouanet. Vocês sabem, aquela lei que um certo deputado sempre foi arduamente contra. Um tal de Jair alguma coisa. Não estou me lembrando muito bem. Cartas para a Redação, por gentileza. Claro, o presida não se preocupa com estes detalhes de menor importância. Teremos mais e melhores filmes e eu mal posso ver um filme com nosso senhor deus na tela.

Thor 4, venha logo!


Fonte: Extra

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s