11h de Parto em casa deu como resultado um bebê morto. Parabéns, doulas!

Polônia bate recorde com exorcismos. ARREDA, SATANÁS!
Cidade dos EUA rejeita painéis solares pois eles sugarão toda a energia do Sol

O problema da Seleção Natural é que ela seleciona quem não tem nada com isso, deixando os imbecis realmente idiotas ainda vivendo. Tem uma vasta série “hold my beer” em que mostra imbecis agindo feito completos alienados, prontos para colocar a vida em risco. Não raro, acabam afetando a vida de quem não tem nada com isso.

Eu já postei aqui sobre essa maluquice de parto natural humanizado do cacete a quatro, em que você substitui toda a tecnologia médica por uma retardada curiosa que entende tanto de medicina quanto eu entendo de neurocirurgia. Agora, me deixar operar não querem, né? Já postei até vídeo (com direito a gente me xingando, claro). Claro, os espertçoes sabem mais que os médicos. Resultado? Essa merda de parto humanizado fez mais uma vítima, depois de 11h de parto, que teria sido facilmente resolvido num hospital. Parabéns, imbebis.

O caso em específico aconteceu em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. A mãe hipster de 32 anos, achando que ainda estamos na era pré-científica, ficou em casa, em sua caminha sendo acompanhada por uam doula. Doula, ou seja, uma parteira gourmet. A porra de uma parteira que diz ser formada em enfermagem, como se enfermeiro fosse a mesma coisa que médico, em que nem receitar pode. Ah, mas ela deve curar gente com chazinho e um galhinho de arruda, já que estamos na base da crendice.

As coisas começaram a ir de mal a pior, até que, finalmente, alguma criatura teve um lapso de sanidade e resolveu chamar o SAMU. Quando os bombeiros e pessoal do SAMU chegou, a criança tinha nascido morta. Os verdadeiros profissionais de saúde tentaram reanimar a criança, mas nada feito. Mamãe espertona foi pro hospital porque, como eu digo sempre, todo esse pessoal que odeia ciência, hospitais etc, corre logo quando o cu aperta e procuram um médico de verdade. Se consultar com a doula não quis. Provavelmente porque sabia que ia dar um “OLÁ” pro seu bebê que naceu morto nesse caso.

Obviamente, alguns trolls cairão de paraquedas aqui dizendo o quanto seus filhos nasceram lindos e saudáveis em casa. Eu recomendo algo bem mais adequado a um parto humanizado, bem direto de nossas raízes. Um parto feito aqui:


Fonte: Correio do estado

Polônia bate recorde com exorcismos. ARREDA, SATANÁS!
Cidade dos EUA rejeita painéis solares pois eles sugarão toda a energia do Sol

Sobre André Carvalho

και γνωσεσθε την αληθειαν και η αληθεια ελευθερωσει υμας

Quer opinar? Ótimo! Mas leia primeiro a nossa Polí­tica de Comentários, para não reclamar depois. Todos os comentários necessitam aprovação para aparecerem. Não gostou? Só lamento!