Seita acha que Jesus tá vindo e que médicos é coisa do Diabo

Curiosamente, falaremos sobre uma seita que não é no Brasil (é na Nicarágua), mas que também é formada por imbecis que acham que Jesus está vindo aí, e médico é coisa de gente sem fé. Autodenominada “O corpo místico de Cristo”, aquele monte de Zé Ruelas acham que suas mais de 300 crianças e adolescentes não precisam ir à escola, receber atendimento médico nem nada, já que o Sinhô Jesus dará jeito em tudo.

Estão ouvindo? Este é Darwin vindo em Mach 2 trazendo a sua SEXTA INSANA!

Não que eu ache que qualquer tipo de seita seja frequentada por pessoas minimamente equilibradas, mas algumas possuem mais gente idiota que outras. Nesta tosqueira que fica no vilarejo chamado El Viejo (O Velho) perto da cidade de Chinandegafica, que você não sabe onde é, eu não sei onde é e que deve ser mais zuada pelos nicaraguenses que o Acre é aqui,  650 manés estão esperando a bosta do arrebatamento, achando que o bom senhor Jesus aparecerá em pessoa lá para levar todo mundo para o Paraíso (ou Califórnia ou mesmo Nova Iguaçu. O que vier tá no lucro).

Aquele bando de gente burra, tosca e iletrada vive de acordo com suas mentalidades de antes da Idade Média. Nada de água encanada, luz elétrica ou médicos. édico é coisa de pecador que não tem fé nas obras do bom, justo e misericordioso deus Jeová, o Senhor dos Anéis Bíblico.

Uma repórter, que obviamente não era do G1, já que não estava falando de celebridades imbecis, resolveu dar um pulo lá e ficou estarrecida com o lixo de sociedade que montaram lá, com pessoas vivendo amontadas de qualuqer jeito. Os pastores? Claaaaaaaaro que não estão nessas pocilgas. Eles estão muito bem instalados em casas de alvenaria com luz, computadores, Internet e tdo o conforto, e os seus seguidores, como qualquer ovelhinha do Senhor, acham que está tudo certo, pois eles são os lídres nomeados por Deus. Sabem o que esse pessoal tem mais, não sabem?

A ministra da Família, Adolescência e Infância, Marcia Ramírez, esteve no local no dia  6 de outubro último, com o objetivo era monitorar a situação, em especial a dos menores. Mas conhecendo o mundo, vão dizer que ela atéia, que está interferindo na fé das pessoas, que temos que respeitar a crença alheia e que Jesus é Nosso Senhor bláblábláblá.

Eu acho que qualquer um tem o direito de encontrar com Darwin da maneira que quiser. O problema são as crianças. E muito pior é essa escumalha de pastores vagabundos que fazem as pessoas viverem em condiçõe sub-humanas, enquanto os fodões ficam belos e formosos lá. E o bando de imbecis ainda os defende, achando que são enviados divinos e podem tudo.

O Governo não pode fazer nada e aquela mixórdia, aquele descalabro continua firme e forte Afinal… Temos que repseitar, né?


Fonte: BBC Brasil

6 comentários em “Seita acha que Jesus tá vindo e que médicos é coisa do Diabo

  1. ”Não pode dizer que existe cultura melhor cada uma possui suas idiossincrasias e valores relativos julga-las é eurocentrismo” geralmente esses defensores das diversidades socias gostam de observa-las beeeemmmmmm de longe de preferencia no ar condicionado.

  2. Isso e um belo pesadelo tatico.
    As autoridades tem que entrar para proteger as criancas e ao mesmo tempo se proteger.
    Pode descambar para um banho de sangue patrocinado pela religiao.

  3. Como se pode insistir num “deus bom e justo” se esse infeliz permite que esses ABOSTADOS se reproduzam?? Não só por colocar no mundo mais gente como eles, mas tipo, são crianças que estão nascendo pra conhecer apenas miséria e sofrimento numa vida de merda que com alguma sorte, não há de durar muito!

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s