Mega Power Sexta Insana

A Sexta Insana é uma das sessões mais amadas por todos os admiradores deste que vos escreve. Vemos a maluquice diária, semanal, mensal ou apenas da sexta-feira, mesmo. Às vezes demora um pouquinho, às vezes vem em bando, como hoje, por exemplo. Foi tanta doideira que eu pensei que teria que fazer vários artigos. Mas, que Diabo!, por que não juntar tudo num textão, não-facebookiano? Prometo que você vão gostar. Afinal, promessas existem para serem quebradas…. ou algo assim.

Então, divirtam-se com a sua edição turbinadaça da sua SEXTA INSANA!

Pai chuta o balde e coloca radar falso em frente a escola

A parada aconteceu no Rio Grande do Sul, que segundo o Zero Hora exporta gaúchos para todos os grandes acontecimentos da Humanidade (ou não tão grandes assim). Um morador da cidade de Farroupilha viu que as crianças sempre estavam em risco ao ter que atravessar a rua em frente ao colégio. Lá tinha lombadas eletrônicas, mas retiraram por algum motivo escondido no reto da Prefeitura. Passarela? Não, não. Isso é coisa de reaças. A nova juventude tem que enfrentar as vicissitudes da vida de peito erguido. Guarda de trânsito é desperdício de verba pública, como bem sabemos.

A prefeitura colocou avisos que o limite de velocidade ali é de apenas 50 km/h, mas motorista de verdade acha que isso é revoltante, afinal, seus carrinhos têm muito mais potência. Assim, os senhores dos volantes enterram o pé no acelerador. Nelsi Benjamim Bet,, um empresário, pegou uns pedaços de papelão, tinta etc, fez um trabalhinho de colégio e confeccionou um radar falso. Até que funcionou, mas como os motoristas já sabem da pegadinha, porque saiu no G1, devem continuar a enterrar o pé no acelerador e azar daqueles anõezinhos de mochila.

A colocação de novas lombadas eletrônicas ainda está em licitação. Óbvio, e é absurdo como é preciso usar desse tipo de artifício pára que as pessoas não ajam feito maníacas no trânsito. E eu nem sei como ele não foi preso por causa disso. Você duvida?


Filho adotivo de casal gay morreu de causas naturais, diz laudo retardado

Peterson Ricardo tinha 14 anos. Era um garoto feliz, com pais que o amavam. Infelizmente, acharam que isso era errado e baixaram a porrada no garoto. Ele acabou falecendo. Mas, aqui é Brasil, né? No hospital, os policiais constataram que Peterson não apresentava sinais de agressão, nem nenhuma lesão na calota craniana que pudesse ter ocasionado o mal súbito, segundo informações da Isto É. A informação foi confirmada pelo médico legista no laudo. Isso dá o que pensar.

Os vagabundos que pegaram Peterson de porrada foram se desculpar; então, eles realmente tinham batido no moleque. Bem, eu não sei se vocês já bateram ou se apanharam, mas qualquer briga deixa, sim, marcas. Os policiais concluíram PRIMEIRO, afinal, a formação na academia de polícia é tão foda que inclui até faculdade de medicina, e o médico legista confirmou isso. Nenhuma lesão? Afinal, os vagabundos bateram ou não no moleque? Eles mesmos disseram que sim. Não é esquisito?

O laudo do exame foi cardiomiopatia (pela reportagem, nenhuma autópsia mais séria foi feita), e estamos conversados. Peterson morreu, os pais ficam com a dor e os floquinhos de neve estarão alegres e contentes batendo em outros garotos. Parabéns a todos os envolvidos!


Marido cola a perseguida da esposa com super-bonder por ciúmes

Ngwamtila é uma vila no distrito de Bushbuckridge, na África do Sul. Uma bosta de lugar por sinal, e não me venha de história. Você não quer ir pra Ngwamtila, um nome tão FDP que só na base do copy/paste que eu consegui escrever este treco.

A África nesses rincões é tão desenvolvida quanto a mente de alguns de nossos representantes no Congresso Nacional. E o distinto esposo de uma certa senhora andou meio com coceira na testa, olhou no espelho e fez MUUUUUU. Meio cabreiro que sua devotada esposa estivesse pulando a cerca, o cara que já nunca foi lá bom marido, surtou de vez e colou a PPK da esposa com super bonder. As informações são do Inquisitr.

Não só isso! O cara, que deve ser um homem muito bom. Um bom filho da puta, isso sim! A imbecil ainda ficou se perguntando o que faria um homem que ama uma mulher fazer isso com ela.

HELLOOOOOOOOOO???????

Sua estúpida! Você ainda acha que ele a ama? CAI NA REAL, DONA!

Ela prestou queixas, mas o machão ralou peito. E ainda corre o risco de ela aceitá-lo de volta se ele fizer "mimimi, amo você, vorta pra mim!". Porque ainda tem muita gente burra neste mundo.


Delinquente vai à escola armado e atira em policiais

Nada muito extraordinário, mas pelo menos o R7 colocou o vídeo com capacidade de ser embarcado, mas o player fede. Vamos de YouTube, mesmo.

Pô, mas os PM se deixaram ser atingidos?

Sim. Se o cara parte pra desarmar pra valer, ainda mais com um monte de gente vendo, a PM é covarde, tadinho do menininho, ele é filho de família complicada, PM assassina etc etc. O que vai dar pro moleque? nah, semana que vem ele está na rua. Aí conseguirá seu intento, que é passar o cerol no amiguinho não tão amiguinho assim.


Gente burra vai em massa procurar remédio homeopatia por causa de dengue

Darwin está cofiando a barba, com os olhos vidrados, boca aberta e língua pra fora. Com a epidemia de dengue na região de Piracicaba e Campinas (você sabe que elas ficam em São Paulo, né?) o aumento por tratamentos alternativos que não funcionam subiu em 200% Sabem o que isso significa? Que dobrou a quantidade de gente absurdamente idiota.

Enquanto isso, os charlatães comemoram os lucros. Enquanto isso, a Associação Médica Homeopática Brasileira, consciente a grande utilidade do lixo que receitam, orientam as pessoas para que não suspendam os medicamentos convencionais. Se é mentira, é do G1.

O medicamento deles é tão foda, mas TÃO FODA, que eles precisam ser usados com os medicamentos alopatas (isto é, os que realmente funcionam). E a população ignorante ainda gasta dinheiro comprando este óleo de cobra travestida de ciência, que fingem funcionar, só para tirar dinheiro dos otários. E isso com a bênção do incompetente CFM.

No século XXI ainda temos gente que acredita em sacis, creem que se colocar um prato de barro com pipoca vai mudar seu destino, que rezar pra uma imagem de gesso terá seus desejos atendidos, ver constelações mudando de posição no céu fará alguma diferença no seu futuro e que dar dinheiro para um bando de salafrários de camisa social, gravata e um livreco na mão será mais feliz. Por que não acreditar que comprimido vagabundo não vai lhe curar?


Essas são as maluquices de hoje. Devem ter mais, não pesquisei muito. Agradeço ao pessoal do Twitter por ter compartilhados estas insânias. Valeu gente!

4 comentários em “Mega Power Sexta Insana

  1. Caramba, olha só esse repórter querendo dar lição de moral nos policiais. Em um caso desse o correto seria usar força letal contra o moleque, ele estava armado e colocando em risco a vida de muita gente ali, mas já que a realidade aqui no Brasil é outra, e se a polícia machucasse o “anjinho vítima da sociedade opressora eleitora do Aécio” apareceria do nada um monte de gente defendendo o marginal.

    Sexta insana mesmo, e bota insanidade nisso.

    Curtir

    1. Os floquinhos da geração leite-com-pera e ovomaltine não têm que lidar diretamente com a criminalidade e com o tráfico de drogas. Ver um filhote de psicopata desses deve deixar o modo duplipensar deles ligado.

      Curtir

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.