Testes apontam que crânio cabeçudo era de ET. Senta lá, Elliot

O problema de conspiracionistas ensandecidos é terem problemas de ordem genômica, como se faltando alguns cromossomos. Junte-se isso ao público médio do Facebook e temos a receita do desastre.

Agora, um exame de DNA mitocondrial mostrou que os crânios alongados encontrados em Paracas, no Peru, não são deste mundo. São alienígenas, neflins e o fantasma da sua sogra. Isso prova que não estamos sós? Que alienígenas estão entre nós? ET Bilu latino? O Coringa matará a dupla dinâmica? Não percam as sensacionais revelações a partir do próximo bat-parágrafo!

Meus espiões trazem informações de como anda as loucuras no mundo. Um deles tem sérios problemas esquizofrênicos, desenvolvendo múltiplas personalidades. Assim, ele consegue trafegar pelo antro da insânia chamada Facebook. E o que ele me traz é:

Siiiiiiiiiiiim. Nossos irmãos ET phone home estão aqui. ou estavam. Qual a fonte? O Disclose.tv

Como em todo site PPI (Pronto Para Idiotas) não há informações, não há link para a publicação científica, não há link para o pesquisador, não tem NADA! Pesquisando o texto em português, eu encontrei que eles eram Extraterrestres, vindo fazer não sei o que e até Neflins, aquela bobajada de gigantes que tinha antigamente, que a Ciência nem dá bola, pois ela não existe para perder tempo com imbecis.

Isso começou quando o Daily Mail (um site humorístico de notícias tão bom, que nem o dono dele e os funcionários sabem que é um site humorístico) publicou uma notícia, sobre uma múmia cabeçuda encontrada no Peru.


LINK

Sites ufológicos saíram na porrada com sites evangélicos, disputando a paternidade da caveirona. Afinal, eram alienígenas ou os gigantes mencionados na Bíblia? Para conciliar isso, um monte de gente "prova" que ambos são os mesmos, por causa da passagem "na casa de meu pai tem muitas moradas (…)" (conf. João 14:2).

A descoberta da cabeçorra foi feita pelo dr. Renato Davila Riquelme, que é diretor do Museo Etnológico Ritos Andinos, que parece nem ter um site, nem que fosse no blogspot. E como jornaleiro não é jornaleiro se não mudar as coisas, o Daily Fail solta um parágrafo pela metade:

He [Riquelme] added: ‘Although the assessment was superficial, it is obvious that its features do not correspond to any ethnic group in the world.’

Riquelme disse ainda: "Apesar da verificação ter sido superficial, é óbvio que o formato não corresponde a nenhum grupo étnico no mundo.

O bando de imbecis traduziu isso como "não é similar a seres humanos, neandertais etc". Cético que me pariu! Custa pensar, desgraçado? Precisa fazer uma mixórdia só para aparecer e dizer que o governo nega conhecimento?

Riquelme apareceu até no History Channel, o que chega a ser lamentável fazer um pesquisador sério passar por um maníaco ufológico. Essa notícia é de 2011, mas hoje ainda é propagada por pseudosites como o Ancient Origens. Sim, tem exame de DNA mitocondrial dizendo que não são humanos. Ok.

CADÊ A PORCARIA DO EXAME DE DNA?

CADÊ A PUBLICAÇÃO?

Então, um bando de gente estúpida, burra e iletrada, que clica em "LIke" no facebook que nem um pombo do Skinner faria, repassa este besteirol, sem nem pensar: "CADÊ O EXAME?"

Riquelme, na época, veio a público e reiterou que as múmias e as ossadas encontradas no sítio arqueológico de Huiracocha, o Deus do Universo das civilizações andinas, não eram humanos. Bem, um Homo habilis não é humano, nem as pegadas encontradas Happisburgh. A Direção regional da Cultura Cusco declarou que os crânios encontrados, apesar da deformação e estreitamento da mandíbula, eram apenas crianças do período pré-hispânico (PDF).

Por alguns povos, isso era prática comum, como no artigo sobre crânios deformados de crianças encontrados no México, em que eu até coloquei um esquema de como fabricar criancinha ET:

E não, isso não era apenas coisa de civilizações americanas. Já foram encontrados crânios deformados intencionalmente na França. Ainda hoje, podemos ver povos deformando suas lindas cabecinhas, como o povo Mangbetu, na República Democrática do Congo (e que eu prefiro ainda chamar de Zaire).

Mas não. Ninguém mais faz isso. Só uns poucos povões atrasados no interior de Deus-Me-Livre são capazes de fazer isso consigo mesmos.

 
Ou não…


MORAL DA HISTÓRIA

Eu tenho plena consciência que perdi meu tempo escrevendo tudo isso. Ou talvez não. Não escrevo para gente idiota que repassa coisa pelo Facebook sem ler. Eu escrevo para quem quer se informar. Quem não aceita tudo o que jogam por aí. Gente que procura aprender e questionar o mundo.

Vocês vão repassar a notícia e ela será ignorada pelo pessoal que quer acreditar, que precisa acreditar; já que suas vidinhas vazias esperam que haja algo "lá fora", sendo que a verdade é tão mais fascinante, apesar de não ser mágica. No entanto, é magia que as pessoas querem em sua maioria. Fica difícil.

Ainda assim, eu e meus amigos criamos este site para você. Por quê? Porque você quer saber!

26 comentários em “Testes apontam que crânio cabeçudo era de ET. Senta lá, Elliot

  1. Provavelmente é Walmir o grande “embaixador cósmico”, divulgando com seus fakes bobagens como essa para conseguir apoio pro ET bilu pousar na terra

        1. @André, “O trânsito da Lua com pistas liberadas”,”Grandes Nomes da Ciência: Dorothy Hodgkin” e “Os antigos registros do câncer em cães”

  2. Essa mulher reconformada como diabo é a mesma da série Tabu no Natgeo?
    Impressionante o grau de loucura que alguém pode alcançar.
    Acho que a tatuagem de certa forma faz hoje o mesmo papel que essa deformação craniana.
    Hollywood vive explorando esses temas de ETs . Isso por sua vez realimenta esses boatos e fica tudo num ciclo vicioso. Esse povo de ufólogos não distingue mais as coisas. É que nem novela. Criança que fica na sala ouvindo acaba aborvendo o comportamento dos atores. Os filmes e séries de ficção já são antigos e muita gente já mistura isso com realidade, e dai para o feice na forma de correntes.

  3. Esse não é o primeiro caso de ufólogos falando merda sobre crânios deformados. Teve o caso da “Starchild skull”, que era um bebê com hidrocefalia que ufólogos insistiam que era uma alien ou um híbrido. Mas os exames de DNA mostraram que o bebê era humano, macho e tinha pais humanos. Vamos esperar os exames de DNA e ver os ufólogos quebrarem a cara mais uma vez. :mrgreen:

    1. @Denner, No caso do starchild o que mais pega é a credibilidade do Lloyd Pye, condutor da “pesquisa”.
      Eu cometi a bobagem de dar uma olhada meia boca e postar por aqui.
      Quando se aprofunda nas informações do Lloyd Pye vê-se que ele tem mesmo é má fé e interesse na grana do que vende.

      1. @maurelio, Também pesquisei um pouco a respeito. O cara chega a afirmar que o DNA humano não pode ter evoluído por mutações e seleção natural e que isso é prova de uma intervenção alien, que a diferenças e semelhanças entre brancos, negros, chimps e orangotangos também é prova de uma intervenção. Realmente, ele deve vender muito pela quantidade de pessoas que acreditam nisso. Antes eu achava que era uma questão de crer por querer acreditar misturada com ingenuidade, mas pelas “pesquisas” percebe-se a má fé desse sujeito.

  4. “Não escrevo para gente idiota que repassa coisa pelo Facebook sem ler. Eu escrevo para quem quer se informar. Quem não aceita tudo o que jogam por aí. Gente que procura aprender e questionar o mundo.”

    Podem ser poucos, mas acredito que esse site ajudou pessoas da primeira frase a se tornarem pessoas das demais.

      1. @JCFerranti, Vacilei, não é coccoon, era um seriado que passou mais ou menos na mesma época(um pouco depois, eu acho) esqueci o nome. Nesse os ets tinham um cabeção com umas manchas e rostos iguais aos humanos. Caramba, como era o nome mesmo ?

  5. “É a ciência descobrindo os irmãos das estrelas.”

    Cara, que droga será que essa creatura tomou/fumou/cheirou/inalou/usou como supositório?

  6. Acabei de ler isto no site megacurioso (nem me lembro mais quantas bobagens deste tipo vi no último mês sendo compartilhada por pessoas que têm curso superior, inclusive num site que se chama engenhariaé).

    Segundo o site megacurioso:

    “O cientista anônimo também teria afirmado que, a partir do sequenciamento realizado até o momento, o material genético pertenceria a uma criatura de aparência humana, mas muito distante do Homo sapiens, dos Neandertais e dos Denisovanos. O geneticista teria dito ainda que não estava sequer certo de como esse ser se encaixaria no mapa evolutivo que conhecemos.”.

    1. @rodrigues,

      “O cientista anônimo”

      Que raio de notícia é essa que começa assim? Mais uma prova da maravilha que é o jornalismo brasileiro. Sei lá quem é pior, se é o jornalismo científico ou se é o jornalismo esportivo.

      Apesar disso, serviu para mostrar como que essas pessoas que fazem descobertas “incríveis”, “impressionantes” e “revolucionárias” na ciência e na tecnologia nunca têm nome.

  7. ET’s, para mim, é igual a um deus: não afirmo sua existência, como também não nego. Apenas ignoro. Se bem que a terra com eles como visitantes seria muito interessante!

  8. É justamente c André falou(escreveu… ou digitou), as pessoas querem fugir da mediocridade da vida e arrumam esses devaneios. É perfeitamente plausível pensar em vida inteligente ou pelo menos formas de vida complexas em outros planetas. Mas há quanto tempo começamos a pensar nessa possibilidade ? Um século ou mais, sei lá. Comparado a bilhões e bilhões , é praticamente nada. Por que justo nesse período deveriam haver contatos imediatos, avistamentos, abduções e tudo mais ? Seria MUITA coincidência, não ? Putz, irmãos das estrelas , que ridículo. Chego quase a sentir pena(mentira)

  9. Tem alguma evidência de que achatar crânios era prática comum em alguns povos antigos? Só os Mangbetu?

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s