Os maravilhosos resultados do Brasil no PISA (video)

Frango mal cozido pode trazer bactéria que lhe dá doença autoimune
Hubble procura por plumas de vapor em Europa

O resultado do PISA foi uma vergonha. No país que odeia Ciência, não seria outro resultado senão o fracasso. Mas quem se importa com isso? Nem os alunos, muito menos os pais. O Governo mascara resultados, políticos pouco se lixam, já que eles dão à população o que a população quer: maneiras de não se empenharem no colégio.

O que essa catástrofe do PISA tem as nos dizer? Temos vídeo sobre isso, claro!

Inscreva-se em nosso canal.

Frango mal cozido pode trazer bactéria que lhe dá doença autoimune
Hubble procura por plumas de vapor em Europa

Sobre André Carvalho

και γνωσεσθε την αληθειαν και η αληθεια ελευθερωσει υμας

Quer opinar? Ótimo! Mas leia primeiro a nossa Polí­tica de Comentários, para não reclamar depois. Todos os comentários necessitam aprovação para aparecerem. Não gostou? Só lamento!

  • “Já que a solução não vem do governo, que a solução venha do povo!!” No papel é tão lindo, na prática…

    E nessas provas do PISA sempre Hong Kong, Finlândia, Pior Coreia, Japão, Austrália, Alemanha aparecem no topo. Aí os pedabobos e pedabobas, imbuídos de melhorar a educação no país, porém que não conseguem nem obter uma nota razoável numa prova ridícula como o ENEM, dizem que devemos nos espelhar e copiar o modelo desses país.

    Porém se esquecem que naqueles países, não tem papai e mamãe indo tirar satisfação com professor que deu nota vermelha ou deu bronca no floquinho criado com Merthiolate que não arde.

    Eu não sei o que acontece com esses papais e mamães de agora. Eles não foram criados assim. Na minha família, por exemplo, se professor tivesse um “A” para falar da gente, o negócio ficava pequeno em casa. E dependendo do que fosse, a gente ia dormir quente.

    E sobre essa história da deputada que foi eleita com 5 votos graças ao Tiririca eu nunca ouvi falar disso. Está com um forte cheiro de hoax (qual o nome da tiazinha?). O que eu sei que aconteceu foi que, em 2002, quando o Eneas teve 1,5 milhão de votos, junto com ele foram outros 5 deputados que não tiveram mais do que 1000 votos. Um deles (Ildeu Araújo) daqui de Americana e teve menos de 400 votos.