Briga de Lavadeiras anima Internet em sexta-feira chuvosa

Ceticismo.net se rende aos vídeos (ou quase)
Sondas espaciais mostram a ira vulcânica de Vênus

Hoje está uma maravilha. 18º no Rio de Janeiro, com sensação térmica de 16º, mais frio que o interior do meu freezer. Thor chegou por aqui se perguntando se era o Ragnarok que tinha começado antecipadamente. Tenho duas faturas de cartão de crédito, conta do telefone e um boleto que estou esperando explicações da Srª Ceticismo.

a Internet estava meio parada,. mas eis que Jesus nos abençoou! Incitou os ânimos de duas figuras conhecidas Silas Malafaia, nosso pastor preferido (pelos motivos errados) e o Ricardo Boechat, numa espécie de Thuderdome gospel.

Ficando no aguardo da porradaria, esta é a sua SEXTA INSANA!

Tudo começou quando o jornalista  Ricardo  Boechat, âncora do Jornal da Band deu umas opiniões sobre a intolerância religiosa, na manhã dessa sexta-feira, tendo em foco em como o pessoal de Nossinhô Jesus adora membros de outras religiões, seguindo fielmente oque o Levítico manda… ou quase. Ainda ninguém foi apedrejado até a morte. Mas bem que tentaram.

Silas Malafaia, um cara tão legal, mas tão legal, que nem mesmo o pessoal da Universal o tolera. Ninguém o tolera. Só os seguidores dessa coisa o tolera. Assim, ele chapou uns twits meio agressivos, como vistos abaixo (caaaaaaaalaro que eu dei screenshot).

Depois, o Boechat, no programa da rádio Band, parecde que não gostou muito e mandou um recadinho singelo pro Malafaia:

Confesso: eu ri MUITO ao mandar o Silas Malafaia ir procurar uma rola. Mas Silão não curtiu nada. Não gostou nem amou. Ele foi no escritório, tomou três todinhos e dois alprazolam. Correu pra frente da webcam e xingou muito no YouTube, ameaçando ir pra Justiça. Claro, damos o direito de ele aparecer aqui. Todo reino precisa de um bobo.

O mundo internético não perdoa. Sabem como é… tá frio, o salário já acabou e o mês e as contas continuam. Assim, várias sugestões surgiram no Twitter, como a hashtag #TweetUmFilmeComRola, o que resultou numa tarde engraçadíssima, com direito a coisas como isso aqui:

Enquanto isso, na rede-que-não-mencionamos

Eu não sei se o Malafaia seguirá a recomendação do Boechat. Eu, sinceramente, quero mais é ver o circo pegar fogo.

Afinal, é a alegria do bando de palhaços que tem que aturar estes dois.

Ceticismo.net se rende aos vídeos (ou quase)
Sondas espaciais mostram a ira vulcânica de Vênus

Sobre André Carvalho

και γνωσεσθε την αληθειαν και η αληθεια ελευθερωσει υμας

Quer opinar? Ótimo! Mas leia primeiro a nossa Polí­tica de Comentários, para não reclamar depois. Todos os comentários necessitam aprovação para aparecerem. Não gostou? Só lamento!