Intolerância religiosa leva a apedrejamento

Nada pior que violação dos direitos civis. Quando você vê que as pessoas abusam e estupram o seu direito à crer (ou não crer) em qualquer entidade sobre ou supranatural. Pessoas assim são violentas e farão de tudo para impor sua vontade sobre os demais, impondo à população sua própria opinião e moo de vida, usurpando dos demais.

Um perfeito exemplo disso foi uma seguidora da religião afro-brasileira chamada "Candomblé". Pouco se lixando para o direito das pessoas em ter sua própria religião, uma menina estava vexatoriamente vestida com as roupas de sua religião, ofendendo a todos os que passavam, esfregando na cara de um Estrado laico a sua religião. As pessoas se defenderam deste acicate, apedrejando-a, conforme manda a Doutrina.

O imbróglio aconteceu na Vila da Penha, subúrbio do Rio de Janeiro. Tem turista que gosta de visitar subúrbio, coisa que eu jamais entenderei, mas com certeza, Vila da Penha não tem nada mais digna de nota do que ser berço do Romário.

Uma intolerante de 11 anos, seguidora do Candomblé, achou que Brasil é bagunça, e qual não foi sua atitude irresponsável e ofensiva além de sair com a roupa de sua religião, numa afronta ao direito das pessoas de terem uma religião.

Quando ela estava num ponto de ônibus, o povo santo de nosso Senhor Jesus seguiu à risca seu direito de professar a sua religião, coisa que a irresponsável tentou obstruir. Êxodo cap. 20 ordena não ter outros deuses nem cultuar símbolos de outras deidades. Deuteronômio manda matar quem prega outra religião, quem faz predições, quem adora ídolos, quem segue outra religião. Diz, inclusive, que se seu filho estiver seguindo outra religião, que o pai e a mãe deverão ser o primeiro a apedrejá-lo. Não deixar que as pessoas façam isso, é ser intolerante com as religiões abraâmicas, pois está tudo escritinho na Bíblia, e não seguir é mostra que não há liberdade religiosa.

As pessoas próximas, claro, fizeram uso da liberdade à crença e seguiram as ordens do seu Livro Santo, atirando pedras contra a menina intolerante, e a Bíblia ensina que crianças desobedientes têm que ser apedrejadas.

Até que ficou barato, pois só foi insultada por gritos de “macumbeira” e de que deveria “queimar no inferno”. O caso foi publicado pelo jornal Extra.

Agora, se você for um IMBECIL que realmente acredita nessa baboseira "eu quero ter direito a ser intolerante porque é o que minha religião prega", você não é a pior das pessoas, seu retardado. Você nem mesmo é gente!

Com relação ao ocorrido, fico com sentimentos conflitantes. Não sei se fico irritado pelo bando de covardes apedrejar uma menina de 11 anos, mostrando todo o ódio que só as religiões podem trazer, e saindo correndo em seguida no primeiro ônibus, ou se fico contente por eles terem fugido no primeiro ônibus e não terem terminado o serviço, do jeitinho que Moisés ordenara.

Mateus 5:17 – Não julgueis que vim abolir a lei ou os profetas. Não vim para os abolir, mas sim para levá-los à perfeição.

O que pode ser mais perfeito? Voltar e acabar o serviço? Eu hein. Pai, me livre desses seus seguidores!

4 comentários em “Intolerância religiosa leva a apedrejamento

  1. “Na manhã da sexta-feira dia 19 de Junho de 2015, o jornalista Ricardo Boechat critica em seu programa de rádio alguns líderes evangélicos que pregam discursos de ódio, afirmando que eles têm uma parcela de culpa na recente onda de crimes contra líderes de religiões espíritas”

    Ouçam e opinem

  2. Cai mais uma vítima da crase… “Direito a crer”, logo no segundo período do texto. Pow, professor, tem que usar a língua direito! Um abraço, hehehe.

    Em tempo, devo dizer que intolerância é uma merda e o conteúdo do seu texto é irretocável. Mantenho o abraço.

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s