Ceticismo.net se rende aos vídeos (ou quase)

Como vocês viram no Voz dos Alienados 78, eu agora cismei de fazer uns vídeos. Fiz aquela linda abertura com amor, carinho e dedicação. Ficou uma bosta! Apesar de muitos terem gostado, receber como comentário "hummmm, tá parecendo powerpoint" não dos deixa alegres, ainda mais que com uma segunda olhada pareceu, sim, um powerpoint. Só faltou ter retrato de Nossa Senhora. Não quero isso. Quero algo decente, quero algo bonito. Quero algo de qualidade para dar a vocês.

Me perguntaram por que eu não fazia parceria com uma produtora famosa no Tubo. Mas depois que eu vi que eles acabam deixando todo mundo na mão, não quero, não. Obrigado.

Passei um tempo estudando efeitos e edição de vídeo e confesso que ainda falta muito a aprender. Pensei em mil e uma vinhetas de abertura. Algo com 3D, explosões. Mas eu me toquei que as pessoas vem aqui pelo conteúdo. Então algo simples seria o ideal. Daí, saiu isso aqui:

Poderei trocar esta vinheta no futuro? Mas, meu amigo, isso é praticamente certo! Quero sempre aprimorar as coisas. Por enquanto, será essa que ficará aqui. Espero que tenham gostado.

Agora só falta, não conteúdo, que tenho de montão, mas tempo para gravar e editar. Não sou do tipo de gente retardada que berra feito alucinados. Se fizer isso, terei vários seguidores, mas não é esse tipo de gente retardada que eu quero. Quero falar para vocês, visitantes assíduos que esperam mais que insânias, mas informação.

De repente, quem sabe, eu já não tenha algo a ir ao ar em breve? Aguardem e confiem.

7 comentários em “Ceticismo.net se rende aos vídeos (ou quase)

  1. Pega um pouco do estilo de falar e explanar tipo Cauê Moura, com uma abrangência culta ala Pirula, tudo isso misturado ao se estilo true-nerd, pronto, temos os ingredientes certos de sucesso para criar as meninas super-poderosas… não, espera aí… o vlogger ceticismo.net!

  2. Estamos no mesmo caminho. Conteúdo sobrando, mas dá trabalho pra cacete produzir vídeo, mas é bem legal. Pelo menos podemos fazer um crossover com o Aerolito :)
    A vinheta ficou muito boa e é inexorável partir a comunicação pra áudio/vídeo, pois mastigar as palavras, deitá-las ao texto e públicá-las para não entenderem nem um sarcasmo deslavado cansa muito.

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s