Você, Jesus, o Pecado e a falta do que fazer

Professora faz seu trabalho e toma BO pela cara
Brevíssima introdução à linguística gerativa (oi Chomsky!)

Com certeza, vocês viram aquele vídeo idiota em que o cara demonstra como Jesus salva, restaura MBR e faz backup. O caboclo mistura uns frascos, fazendo liquidozinho mudar de cor e – OHHHHHHHHH, QUE LEGAAAAAAAALLLLL – isso prova que Jesus veio corrigir o mundo.

Assim como no caso do Desafio do Gelo (que nenhum dos que eu desafiei deu a menor bola), eu resolvi fazer um pouco da minha bruxaria. Nada de algo muito chique, apenas ciência básica, mesmo.

E o resultado nós vemos a seguir:

Sim, o vídeo está uma merda. Fi-lo de qualquer jeito ontem e vai ficar por isso mesmo. Quem não gostar, que pague um profissional para trabalhar pra mim.

O vídeo deve ser usado nos Facebooks da vida e, claro, não é o tipo de lugar que eu seja bem-vindo. A cegueira bíblica o achará maravilhoso e continuará sendo repassado. Mas se essas pessoas fossem mediamente inteligentes, só teriam uma única reação ao ver isso: riso.

Claro, isso aqui é um site de divulgação científica, não show de mágica. Por isso, eu explico como reproduzir o truque.

Só que não é truque. É CIÊNCIA!

Professora faz seu trabalho e toma BO pela cara
Brevíssima introdução à linguística gerativa (oi Chomsky!)

Sobre André Carvalho

και γνωσεσθε την αληθειαν και η αληθεια ελευθερωσει υμας

Quer opinar? Ótimo! Mas leia primeiro a nossa Polí­tica de Comentários, para não reclamar depois. Todos os comentários necessitam aprovação para aparecerem. Não gostou? Só lamento!