Seita tosca mantinha crianças embaixo da terra, mas religião é coisa boa

Grandes Nomes da Ciência: Steve Wozniak
Voz dos Alienados 52

Nada é mais tosco, idiota, maluco, irresponsável e totalmente insano do que fundamentalistas religiosos. Pelo menos, eu pensava isso, mas seitas que parecem surgir do cu do mundo. No caso, este lugarzinho – onde Judas já estava completamente pelado – é o Tatarstan, um fim-de-mundo na parte oeste da Rússia, o qual nunca tinha ouvido falar antes. Não satisfeitos em morar mal (embora não precisem pegar o metrô de São Paulo nem correm o risco de serem atropelados pelo BRT no Rio), os toscos lá prendem pessoas em cativeiros subterrâneos, onde nem crianças ficavam de fora.

Sim, eu adiantei a Sexta Insana. Me processe.

Faizrakhman Sattarov é uma espécie de Pai Mei piorado. Como ele não tinha capacidade de reproduzir a técnica dos 5 pontos de pressão,Sattarov mantinha 27 crianças e 38 adultos vivendo em celas oito níveis abaixo do solo, com a casa do velhote do mal em cima. Tinha criança lá que nunca tinha visto a luz do Sol antes! O calabouço se tratava de celas oito níveis abaixo do barraco de Sattarov, com três andares, mas que mal aguenta um.

O vovô Sattarov, se autodenomina um "profeta muçulmano", já que profetas têm uma estreita ligação com Allah. Só que alguém chegou na polícia e disse "a lá a merda que ele tá fazendo". Pela lei russa, Satãrov foi acusado pelo crime de "arbitrariedade", onde alguém promove ação contrária à apresentada na lei. Obviamente, nenhum dos seguidores do vovô malvadinho quis comentar, mas podemos intuir que eles dirão que têm direito à crença, que não é nada disso, que interpretaram de forma errada e blábláblá.

De acordo com os meganhas do Dr. Jivago, a seita dos  (quero ver você pronunciar isso com a boca cheia de farofa) não reconhece as leis do Estado russo ou a autoridade dos líderes muçulmanos do Tatarstan. Eles não reconhecem ninguém, só o tiozão sith. Os líderes muçulmanos dizem que os Faizrakhmanistas não são muçulmanos de verdade, já que apenas Maomé, o pedófilo de Allah, é o único profeta e o restante é enviado de Sheitan, o Execrável. Se Sattarov tivesse explodido alguma embaixada israelense, talvez, ele foisse aceito. Não temos maiores informações a este respeito. No máximo, que ele detona geral com outros muçulmanos, e isso é sacanagem, pô!

Então, chegará algum idiota dizendo que temos que respeitar aquele monte de besteiras, que ele tem direito à fé e proferir uma religião etc e tal, naquela velha ladainha de relativismo cultural ou alguma desculpa imbecil para um comportamento criminoso.

Mas Allah é justo, clemente e misericordioso. Ele agiu por meio dos oficiais de polícia para resgatar todas aquelas pessoas. Mas Allah anda meio esquecido e, por isso, não mandou ninguém lá antes.


Fonte: BBC Brasil

Grandes Nomes da Ciência: Steve Wozniak
Voz dos Alienados 52

Sobre André Carvalho

και γνωσεσθε την αληθειαν και η αληθεια ελευθερωσει υμας