Paquistão monitorará sites contra material ofensivo ao Islã

O Paquistão é uma republiqueta ridícula, governada por maníacos fundamentalistas com um QI de ameba retardada, mas que possui duas coisas: armamentos nucleares e uma rusga com hindus da Índia. Mas temos que respeitar as religiões, desde que seja a nossa e não do maldito infiel do meu vizinho.

Com medo apavorante da Internet, o pseudogoverno do Paquistão anunciou na sexta-feira (25/06) que passará a monitorar alguns sites para ver se aparece qualquer coisa que seja ofensivo ao Islã. Entre eles: Google e Yahoo.

A notícia é dada pelo arauto da torpe idiotice humana, vulgo BBC, e nos dá a linda informação que os ridículos censores daquele paisinho mequetrefe (pausa, para alguém vir aqui me xingar, porque eu falei que o estúpido paisinho do Paquistão é mequetrefe e aquela pocilga fundamentalista não pode ser chamada de ridícula) irão bloquear qualquer site que eles julguem que ofenda a maravilhosa religião que propaga que maníacos psicopatas se matem, levando quarteirões inteiros junto, já que temos passagens lindas e maravilhosas no querido Al Quram:

Sura 2,191 – Matai-os onde quer se os encontreis e expulsai-os de onde vos expulsaram, porque a perseguição é mais grave do que o homicídio. Não os combatais nas cercanias da Mesquita Sagrada, a menos que vos ataquem. Mas, se ali vos combaterem, matai-os. Tal será o castigo dos incrédulos.

Sura 8:13-17 -Eu instilarei terror nos corações dos infiéis, golpeai-os acima dos seus pescoços e arrancai todas as pontas dos seus dedos. Não fostes vós quem os matastes; foi Deus.

Sura 8:60 – Imprimi terror [nos corações dos] inimigos de Deus e vossos inimigos.

Sura 9:14 – Combatei-os [os não muçulmanos] e Deus os punirá através das vossas mão, cobri-os de vergonha.

Percebam, entretanto, que o Google e o Yahoo são mecanismos de buscas. CLARO que me retornarão qualquer informação que eu quiser (ou quase). Assim, CLARO que acharão algo que ofenda os mimimulçumanos. Parece que tudo ofende aqueles caras, até se você der “bom dia”, eles acharão que você os está ofendendo e explodirãoo a sua casa… de preferência, com você junto.

Os Inspetores do (des)governo também irão bloquear páginas consideradas impróprias, segundo a óptica deles (todas, imagino), assim como sites como o YouTube, Amazon, MSN, Hotmail e Bing e muito previsivelmente o Ceticismo.net. Se bem que eles também proibirão os sites do Edir Macedo e do Silas Malafaia, o que reforça a minha teoria que até mesmo um relógio quebrado está certo duas vezes por dia.

Em maio, o Paquistão proibiu acesso à rede social Facebook depois que usuários do site realizaram uma competição para desenhar o Profeta Maomé, mas eu imagiono que é por ser um site de tecer novas redes de amizades, coisa que a religião que prega o terror não curte muito. Ainda mais quando temos cristãos, judeus, xiitas e sunitas juntos, ateus, céticos etc. Bem capaz de serem contra até o farmville, por representar animais e seres humanos. POdiam fazer um com a cara do maomé, mas daí alguém colocaria uma bomba na fazenda virtual… ou na casa real do dono.

Criticam a Coreia do Norte e a China de controlarem a Internet. Se bem que a Kim Jong Il, o ditador careca de topete, seja mais ridículo que a China, e você só possa acessar o site do goiverno. mas se evaros em conta que tirando a família do ditador, ninguém mais tem computadores lá, não faz diferença. De qualquer forma, criticam as duas ditaduras comunistas por serem… bem, comunistas. Qual [é a desculpa pelo Paquistão? Bom, os EUA falarão que é por serem células terroristas, mas não duvido que no Texas aconteça algo parecido.

Mas, lembrem-se: todos nós temos direitos e devemos respeitar as religiões. Enquanto isso, fanáticos religiosos não se acham nessa obrigação, mas a exigem dos outros. Onde será que eu vi esse filme antes?

“Você tem o direito de dizer tudo o que pensas, desde que concorde comigo, pois eu tenho uma bomba atômica, verme!”
– Voltaire (com uma pistola apontada pra cabeça dele)

7 comentários em “Paquistão monitorará sites contra material ofensivo ao Islã

  1. “Sura 8:13-17 -Eu instilarei terror nos corações dos infiéis, golpeai-os acima dos seus pescoços e arrancai todas as pontas dos seus dedos. Não fostes vós quem os matastes; foi Deus.”

    Que deusinho de bosta! Não consegue nem matar um ser humano e fica pedindo para que eles se matem :smile: :lol: :mrgreen:

  2. Normal uma notícia dessas. Afinal de contas, muçulmanos são retardados.

    E políticos muçulmanos são piores ainda.

    “De qualquer forma, criticam as duas ditaduras comunistas por serem… bem, comunistas. Qual [é a desculpa pelo Paquistão? Bom, os EUA falarão que é por serem células terroristas, mas não duvido que no Texas aconteça algo parecido.”

    Bom, até onde eu sei, o Paquistão sempre foi um grande aliado dos EUA.

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s