Reversal Afegã: Seus parentes passam o cerol em você. Run, Forrest!

Defensora de parto residencial morre ao dar à luz em casa. Darwin faz uma marquinha
O Ricardão saiu de detrás da cortina e é illuminati. E agora?

O problema com malucos que ainda vivem na Idade Média é que esses malucos podem ser seus parentes. Você literalmente mora com o inimigo. Para um retardado psicótico surtar de vez e fazer você entrar em contato com  seus ancestrais não precisa muito. Basta uma simples gravidez. A jovem Stori, de 22 anos, teve a bênção de ser mãe de três meninas. Infelizmente, a sogra achou que isso era coisa de Sheithan, o Execrável, e ajudou o filho matar sua esposa no sábado passado (28/01) no vilarejo de Mahfalay, distrito de Khanabad, que fica na província de Kunduz, no sudeste do Afeganistão, um pouquinho mais longe que São João do Meriti (em São João, os psicopatas têm mais respeito).

De acordo com a BBC, o machão metido a dar porrada que nem o Maçaranduba (mas com um QI inferior) resolveu que tinha algo de errado com sua esposa, já que a coitada só tinha lhe dado meninas. Se o retardado, imbecil, desclassificado, psicótico, estúpido, demente e assassino tivesse fechado a merda de seu livrinho mágico e aberto um livro de Ciências de Ensino Fundamental teria sabido que ELE é o responsável por determinar o sexo da criança vindoura. Mas aqueles recantos de Alá-me-tire-daqui não tem espaço para algo muito complexo como uma escola. Então, o ridículo, cujo nome não foi divulgado (mas dizem que ele tem nariz) pediu ajuda à sua mãe, Wali Wazrata.

Segundo dizem, sogra é mulher pra 5, mas Stori era uma pessoa só. Sua sogra não teve o menor receio de ajudar Bob Filho a estrangular a própria esposa. Machão do jeito que é, o que o bonitão faz em seguida? Ora, picou a mula, já que gente corajosa assim não fica dando mole pros meganhas de Alá. Wazrata foi presa e agora está vendo Maomé nascer quadrado e ficar numa cadeia afegã não é o sonho de quem quer que seja.  Quem tem Kunduz tem medo.

Ainda de acordo com a BBC, líderes religiosos condenaram o assassinato da jovem, pois isso seria uma ofensa ao islã, a religião da paz que manda exterminar quem não se submeter a Alá. É meio que na base do "mate só quando eu disse, pombas!"

Mimimi, isso é preconsseitu. Temos que ver o relativismo culturau. Ainda mais que vossê tá falando mau do islã, mas nem todos os afegãos são assim.

Até pode ser, mas alguns afegãos são mais retardados do que outros e não estou falando do Machão daquela pocilga esquecida por qualquer deus. Matar uma mãe de 3 meninas não é nada para algumas pessoas que MATAM 3 meninas. A desculpa? Elas estavam da pá virada. Assim, Mohammad Shafia, sua mulher Tooba Yahya, e seu filho mais velho, Hamed mataram 3 meninas e a ex-mulher de Shafia, pois elas "desonraram" a família Adams Shafia. Veja a reportagem completa:

O ensino religioso faz as pessoas terem maior senso moral. Não é o que dizem por aí?

Defensora de parto residencial morre ao dar à luz em casa. Darwin faz uma marquinha
O Ricardão saiu de detrás da cortina e é illuminati. E agora?

Sobre André Carvalho

και γνωσεσθε την αληθειαν και η αληθεια ελευθερωσει υμας