Smithsonian acusado de espalhar o ateísmo e a “religião naturalista”

Há duas coisas que crianças adoram: 1) Coisas que explodem ; 2) Um dinossauro. Se seu filho não gosta de um dinossauro, entre em contato com o Conselho Tutelar e entregue seu filho para pais decentes, porque você falhou miseravelmente.

O Instituto Smithsonian vai ganhar de presente um T-Rex, mas a tosqueira criaBURRIcionista está relinchando, porque o Smithsonian está disseminando a algo como uma religião naturalista, seja lá o que aqueles retardados da Terra Jovem queiram dizer com isso.

Tendo que aturar estes fósseis da Idade do Bronze, esta é a sua SEXTA INSANA!

Ken Ham, o imbecil que foi massacrado pelo Bill Nye, que não foi tão nice guy assim com ele, anda tendo chiliques por causa do T-Rex. Tem que ser muito filho da puta desavergponhado para implicar com um TIranossauro Rex GRAUUUUUUURRRRRR!

Ken Presunto, digo, Ken Ham é diretor da tosqueira chamada "Answer in Genesis" (Resposta no Gênesis), que tem a pretensão de dizer que a resposta para a vida, o universo e tudo o mais está no conto da carochinha bíblico. Se você ainda tem dúvidas, podemos explicar o AiG através do quadrinho a seguir:

 

Ken Presuntinho-de-Deus parece algo saído de um filme de amishes, ainda acreditando que a Terra tem 6000 anos e dinossauros não existem. Sim, pois é. Já não bastava ter um Deus que PUF! cria um elefante, o idiota acha que a Terra tem 6000 anos, é o centro do Universo e tudo o que você aprendeu nos livros de Ciência no colégio é mentira.

Tanto lá como aqui, Ken recebe isenções fiscais. Não, ele não paga imposto e ainda criou (HO-HO-HO!) um museu criacionista no Kentucky, o típico lugar redneck que sempre vem acompanhado de alguma casa assombrada ou maldição local. Aprendi isso com os filmes.

Ham alega que a recente aquisição de um fóssil quase completo de T-Rex pelo Smithsonian é um uso notório de dólares de impostos americanos para financiar "a religião do naturalismo ", esquecendo-se dos milhões de dólares em subsídios e isenções de impostos, mas se hipócrita não fosse, criacionista não seria.

O T- Rex foi descoberto em 1988 por um fazendeiro perto da Reserva de Fort Peck, em Montana, e está em perfeito estado, quase com todos os ossos. As pessoas poderão ver de perto o malvadão do Jurassic Park que viveu no Cretáceo (não pergunte). Eu gostaria de ter um (se fosse vivo, melhor ainda!). Todo mundo quer ter um T-Rex, mas a escória criacionista não pode aceitá-lo. É mentira, é um engodo, é um logro que Deus colocou na Terra para testar a fé dos homens (sim, já ouvi esta alegação débil mental).

Então, meu querido Ken Presuntinho, pode chilicar o quanto quiser, o T-Rex chegou para abalar e seu projetosco "Ark Enconter" ainda estará mergulhado no anonimato. E para terminar, a versão criacionista de Cosmos:


Fonte: io9

5 comentários em “Smithsonian acusado de espalhar o ateísmo e a “religião naturalista”

  1. Como pode haver alguém que não goste de explosões e dinossauros?
    conheço até TJ que adoram as duas coisas……
    Essa história está igual àquela de acusar a NASA pela fome no mundo.

  2. Me recuso a acreditar que ainda existem pessoas com uma mentalidade dessas querendo retardar o avanço científico. E o pior, tem seguidores e adeptos!

    Alguém precisa apressar Darwin, essa espécie já devia ter sido extinta!

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s