
Bem, vocês á devem ter visto a novidade ao lado (se ão viram, limpem o cache do seu navegador). É um botão de doação. Por quê? Simples de responder: Por que não? Estamos nessa longa estrada da vida, trazendo informações para vocês, conhecimento e, claro, diversão, pois ninguém é de ferro. Eu podia usar de um lenga-lenga sobre como esse trabalho é custoso, quanto damos sem pedir nada m troca blábláblá. É apenas um botão de doação, contribui quem quiser e, melhor ainda, com quanto quiser. Se acham que o trabalho merece uns caraminguás que você encontrou atrás do sofá ou para impedir que seu marido cachaceiro torre tudo em conhaque dreher (benzo-me), que tal dar dinheiro para alguém que você ame de paixão? Depois, se sobrar, dá o dinheiro pra mim.
Quer uma desculpa melhor? Bem, esse dinheiro é pro ônibus (penso em comprar uma frota deles). Não serve? Pra minha Ferraria? Não, né. Ok, sou professor! Que tal isso?
Pense que vocês estarão ajudando o Divino Espírito Santo, que conseguirei assim retardar o Apocalipse Maia,que ajudarei a Agência Espacial Brasileira a produzir mísseis balísticos, que conseguirei arrumar sacrifícios para Kali ou manterei nossa nação livre da invasão alien no 7 de setembro.
Não há valor mínimo, mas também não há teto máximo (entenderam? Hein? Hein?), bata clicar no botão e dizer quanto quer doar. A transação é segura, pois é pelo Paypal; e mesmo que você não doe nada, pode ter certeza que continuaremos aqui, com artigos do seu interesse, emitindo opiniões que pode não ser tão interessantes assim. E se sua grana não dá para essas extravagâncias, lembrem-se que há maneiras de contribuir, compartilhando os links no Twitter, Facebook, Google Plus ou via e-mail, mesmo. Assim, pelo menos, você ajuda a divulgar o nosso trabalho
Obrigado a todos e mais ma vez um excelente 2014 a todos!

“Malaquias 3:10 – Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim nisto, diz o Senhor dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós uma bênção tal até que não haja lugar suficiente para a recolherdes.”
Parafraseando Christiaan Huygens : “O Planeta é meu país, e o Cientificismo é minha religião”; passarei a ser dizimista deste site. Só não garanto ser dizimista fiel ;-) .
CurtirCurtir
Em relação às pessoas pobres,
que querem herdar o reino dos céus,como fazem para doar sem cartão de crédito?CurtirCurtir
Doação feita! Doei porque acredito no que vc faz e do jeito que faz. Também porque aprendi muito com vc.
Foram apenas 10 contos, mas já é alguma coisa. Abraço!!!
CurtirCurtir
Valeu!
CurtirCurtir
Eu acho uma boa ideia, de fato, e vou doar assim que puder.
E não vai me comprar um submarino, hein? Eu estou olhando pra você, Grécia.
CurtirCurtir
Putz, tem que digitar o número e a chave do cartão. Tenho um pouco de receio de digitar esses dados.
CurtirCurtir
Sou leitor assíduo do blog.
Leio-o diariamente, comento uma vez ou outra e já tomei mijada também.
Ganhou meu dindin…
Abraços.
CurtirCurtir
Doei R$ 20,00 reais, afinal os artigos são muitos bons e envolvem diversas áreas, em especial “o mundo dos porquês”, mas como você já disse, aqui no Brasil é mais importante saber quanto custa o passe do Neymar. As pessoas adoram ler besteiras e qualquer coisa relacionada ao conhecimento é objeto de menosprezo.
CurtirCurtir
André,fiquei na dúvida se doava para o Cet.net ou assinava o Pay per View para assistir o BBB14.(Brincadeirinha!).Doação feita.Essa primeira foi de R$30,00,mas espero contribuir mais vezes com esse blog,que faço questão de visitar quase que diariamente.
CurtirCurtir
Como leitor assíduo já a alguns anos, faço questão de dar minha contribuição. Abraços!
CurtirCurtir