Time Lapse da Semana: Apenas veja, apenas escute

Já falamos de todas estas baboseiras de fim-do-mundo. Tem mané, inclusive, que estocou alimentos e comprou um carro. Não entendi para que ele vai querer um carro depois que o mundo for pro saco, mas não é problema meu. Ainda hoje escutei que amanhã planetas irão se alinhar e outras bobagens semelhantes., como coisa que mecânica celeste é assim. As pessoas procuram tanto o fantástico aí fora que não têm tempo para ver o que temos de maravilhoso aqui mesmo, na Terra. E muitas dessas maravilhas vêm de fora da Terra, mas não de planetas e sim da tecnologia desenvolvida pelo próprio Homem.

O vídeo abaixo foi montado com diferentes imagens captadas em diferentes ocasiões. Cada sequência é um time lapse à parte, que juntamente com o áudio formam uma experiência incrível. Coloque na maior resolução que você conseguir, no maior monitor ou o que tiver disponível, desligue as luzes, aumente o som e curta a viagem.

Eu falei pra você deixar tudo no máximo e assistir numa sala escura. Sua sorte que você pode ver de novo e de novo. Nossa ciência garantiu que você pudesse se maravilhar várias e várias vezes. Agora, olhe para a sua janela e veja se tudo o que você vê tem algum significado. Não tem? Então, faça por onde ter. O Espaço está nos aguardando.

2 comentários em “Time Lapse da Semana: Apenas veja, apenas escute

  1. E pensar que tem gente que argumenta que exploração espacial é idiotice.
    Mas quando a tecnologia da exploração espacial se mistura às coisas do cotidiano, ninguém deixa de usar……………………..

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s