Falta de louça pra lavar faz evangélicos ficarem orando nos locais do ENEM

Eu creio que vocês devem se lembrar da tosquinha que, no ano passado, perdeu a hora estando EM FRENTE ao portão de entrada da UFPR, ficando impossibilitada de prestar o vestibular. Galdalf encarnou no segurança e este disse YOU SHALL NOT PASS!

Ontem não teve vestibular, mas teve ENEM, onde nossos briosos estudantes foram colocar seus dejetos cerebrais na prova (favor NÃO perderem tempo enviando aquele e-mail fake com as "pérolas do ENEM"). Como nada é tão maluco que um bando de crente tosco não faça ficar mais insano, um bando de desocupados foram orar pelos "feras" se saírem bem na prova. Ahã. Sei.

"A ideia é confortar pais e filhos. Promover um ambiente onde eles possam lançar suas ansiedades em Deus", disse o desocupado evangélico Rogério Paiva, presente com outro grupinho de gente sem muita coisa pra fazer, montando barraquinha na rua do Lazer, em Recife, PE.

Esse Jesus já deve estar xingando todos eles. Vagabundo não estuda, fica asseçando orcúte até tarde da noite ou mostrando seus "detalhes" nas Twitcam da vida, e acaba se ferrando na prova, que é fácil mas os retardadinhos não são capazes de fazer as 4 operações (se perguntar a eles o que é isso, dirão que é operação de estombo, frígado, vizículis e curassaum). Daí empurram a responsabilidade pro INRI Cristo, digo, pra Jesus. O nazareno ficou tão cansado que hoje mal foi trabalhar, dizendo que estava pregadão. O chefe não gostou nadinha e ameaçou o hippie palestino de metê-lo no pelourinho.

Ah, sim! Tem videozinho:


Amem, Jesus, Lámem!

Daí teremos o seguinte: Se o moleque teve nota ruim, o capeta estava impedindo um servo de Jesus em se dar bem e o pastor fará uma sessão de desencapetamento (mediante uma gratificaçãozinha em prol dos serviços da Igreja, amém!). Se tirar nota boa, Jesus é fodão. Se tirou a nota mais ou menos, Deus tem outros planos (como cuidar que o pimpolho não seja algo mais que balconista em mercadinho de esquina). Tudo isso em nome de Nóssinhô Jesus. Lámem!


Fonte dessa palhaçada: UOL Vestibular

37 comentários em “Falta de louça pra lavar faz evangélicos ficarem orando nos locais do ENEM

  1. Mano fugindo do contexto do artigo no lugar q´eu moro
    a educaçao é filme de terror (pode ter melhorado um pouco)
    e sobre o servos sem palavras. :cry:

  2. Isso me lembra, um pouco, uma partida de futebol.
    Dum lado temos um jogador elevando suas mãos aos céus, pedindo graças e consequentemente a vitória. Do outro lado…também ocorre o mesmo.
    Quem Deus vai atender? Vai preterir um em favor do outro porque? Perguntas para os crentes responderem.

      1. O pior é que quando um time ganha ou um jogador faz muitos alguns, ele disse que foi a graça de deus e tudo mais, mas quando perde nunca vi ninguém reclamando de deus.

  3. Crentinhos se deram mal, era melhor rezar para Athena que é a deusa da sabedoria ao invez de rezar para um Hippie. Tai, aposto que reprovaram tudo. Da proxima vez, reze para Athena não Antena ok?

  4. Esses acéfalos me atrapalharam durante o ENEM. Enquanto eu e outros estudantes estávamos realizando o teste, esses dicípulos do G-zuis jóquei de jegue fizeram uma considerável baderna em volta da universidade, fazendo uma carreata (com buzina, foguetes, música e tudo mais).

    :evil:

  5. caro andré, pq tanto ódio e tanto rancor pelo povo cristão?
    sinceramente isso pra mim nao é compreensivel!
    vc me diz que eles estão sem ter nada pra fazer , e o que dirá de um camarada que perde o tempo num blog falando mal desse povo que nada tem a fazer…

    independente de religião acho que eles podem fazer esse tipo de coisas se eles quiserem, é um direito deles

    esse texto seu está carregado de preconceitos e agressividade rsrs
    deixa o povo orar em paz, cada um faz o que quer dá vida
    nao acredito que eles tenham causado mal a ninguem entao por si só isso já é bom, vc poderia ter gastado seu tempo com outro assunto que seja mais relevante . já que vc menospreza isso tudo

    no contexto deles nao sei se estão tão desocupados quanto vc,a nao ser que seu contexto seja perseguir e falar mal de crente, ai com certeza vc tá tão bom quanto um crente bitolado da IURD ou qualquer um outro fanático religioso

    1. paulo21
      paulinhuu21@hotmail.com

      Isso é bastante elucidativo.

      caro andré, pq tanto ódio e tanto rancor pelo povo cristão?

      Vocês não escovam os dentes nem lavam as mãos antes de comer.

      sinceramente isso pra mim nao é compreensivel!

      Desde qdo crente tosco como vc consegue compreender algo?

      vc me diz que eles estão sem ter nada pra fazer , e o que dirá de um camarada que perde o tempo num blog falando mal desse povo que nada tem a fazer…

      Sim, eu escrevi na MINHA casa em MEU blog. Não chamei ninguém aqui para ler. Ninguém sequer te obrigou a vir comentar. Nem sei porque estou dando minha preciosa atenção a vc.

      independente de religião acho que eles podem fazer esse tipo de coisas se eles quiserem, é um direito deles

      Desculpa usada por 100% dos assassinos, psicóticos, maníacos, pedófilos, traficantes etc.

      esse texto seu está carregado de preconceitos e agressividade rsrs

      Conta tudo para a sua mãe, Quico.

      deixa o povo orar em paz, cada um faz o que quer dá vida

      Se fosse assim, a ralé da qual vc faz parte não se incomodaria com homossexuais, abortos e vagabundos que fogem do país com dinheiro escondido em Bíblias (se bem que só este último vcs aprovam).

      nao acredito que eles tenham causado mal a ninguem entao por si só isso já é bom

      Vc obviamente não leu o comentário acima onde eles encheram o saco co sua gritaria, impedindo os alunos de prestarem atenção na prova. Claro, pois a ralé da qual vc faz parte mal passou na pré-escola.

      vc poderia ter gastado seu tempo com outro assunto que seja mais relevante . já que vc menospreza isso tudo

      Poderia. Só que eu não fiz. Por quê? Pq o site é meu. Lê quem quer, diferente das vias públicas onde temos que aturar a ralé da qual vc faz parte.

      no contexto deles nao sei se estão tão desocupados quanto vc,a nao ser que seu contexto seja perseguir e falar mal de crente, ai com certeza vc tá tão bom quanto um crente bitolado da IURD ou qualquer um outro fanático religioso

      Mateus 6:5-7 — E, quando orares, não sejas como os hipócritas; pois se comprazem em orar em pé nas sinagogas, e às esquinas das ruas, para serem vistos pelos homens. Em verdade vos digo que já receberam o seu galardão. Mas tu, quando orares, entra no teu aposento e, fechando a tua porta, ora a teu Pai que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará publicamente. E, orando, não useis de vãs repetições, como os gentios, que pensam que por muito falarem serão ouvidos.

      Cristãos: Adoram, amam e respeitam a Bíblia. Mas não a seguem.

    2. @paulo21,

      “…independente de religião acho que eles podem fazer esse tipo de coisas se eles quiserem, é um direito deles.”

      Sim, sim…sei…
      Suponhamos que fosse o pessoal da Quimbanda fazendo suas oferendas próximo do local da prova, numa via pública (não sei se eles fazem suas ofertas dessa forma).
      Eu gostaria de ver o “respeito” cristão e a apregoação do “direito deles” de fazer isso…eu gostaria de ver. :roll:

  6. Para mim, o fato dos crentes encherem o saco no dia da prova do ENEM foi o de menos. O que chama mesmo a atenção ( talvez até pelas ironias que o destino faz) é um colégio cristão, com o nome “Christus”, envolvido na fraude do vazamento da prova desse exame. :???:

  7. Vou concordar que orar lá no local pode muito bem ter sido algo desnecessário, atrapalhar as pessoas, poderia até me incomodar se fosse o caso, eu mesmo faço critícas de certas atitudes da igreja… se fosse uma crítica com dados firme contra políticos cristão corruptos, padres pedófilos , utilização de dinheiro das igrejas pra nao dizer “roubo” , mas o blog é seu faça como quiser…

    de qualquer forma o site é público, então vc tem que estar disposto a ouvir comentários contrários a sua opinião

    nao entendi quanto ao fato de vc expor meu e-mail, afinal isso nao quer dizer absolutamente nada, vc nem me conhece cara, fora as outras abobrinhas que vc

    só pela sua argumentação já vi que vc é um rbd de 12 anos
    nem vou discutir pq nao tem nada mais pra ser discutido
    pode continuar utilizando seu blog para descarregar sua fúria contra crente
    nao sei se veio de algum trauma, ou vc pediu pra passar no colégio pra Deus e nao deu certo, dai deve ter vindo essa raiva eu nao sei

    agora se fosse contra o islamismo num país naturalmente islâmico
    gostaria de ver se vc tem tanta coragem :razz:

    1. Vou concordar que orar lá no local pode muito bem ter sido algo desnecessário, atrapalhar as pessoas, poderia até me incomodar se fosse o caso, eu mesmo faço critícas de certas atitudes da igreja…

      Se vc não fosse… bem, não fosse o que é, teria visto que seu amado Jesus chamou o pessoal que se reune para rezar junto, nas esquinas e em igrejas de hipócritas. :mrgreen: Claro, EU posso dizer que o que seu G-zus fala e merda é a mesma coisa, mas como cristãozinho, vc tem que seguir di-rei-ti-nho o que o seu mito particular ensina.

      se fosse uma crítica com dados firme contra políticos cristão corruptos, padres pedófilos , utilização de dinheiro das igrejas pra nao dizer “roubo” , mas o blog é seu faça como quiser…

      Poderoso Hades! Agora sim o crentinho entendeu!

      de qualquer forma o site é público, então vc tem que estar disposto a ouvir comentários contrários a sua opinião

      Não, não é público. Eu e os mantenedores somos os donos. Posso aprovar o que eu quiser. Vc só está postando porque eu deixei. Tanto que qualquer comentário fica de molho até que um administrador o aprove (ou reprove). Para comentar aqui tem que seguir a política de comentários. Eu sou um cara legal e leio o seu comentário, o que não implica que eu não posso escarnecer dele quando for algo totalmente estúpido como o que vc escreveu.

      E Mateus capítulo 6? Vc leu?

      nao entendi quanto ao fato de vc expor meu e-mail, afinal isso nao quer dizer absolutamente nada, vc nem me conhece cara, fora as outras abobrinhas que vc

      O que eu faço ou deixo de fazer não é de sua competência. Não o conheço e nem quero. Vc que vá com seu pastor e se conheçam biblicamente.

      só pela sua argumentação já vi que vc é um rbd de 12 anos

      Não sou eu quem usa e-mail paulinhuu21@hotmail.com. Coisinha fófis. Aposto que vc usa cabelinho do Justin Bieber tb.

      nem vou discutir pq nao tem nada mais pra ser discutido

      Contra fatos, realmente não há argumento.

      pode continuar utilizando seu blog para descarregar sua fúria contra crente

      Mãe, ó o André, ó!

      nao sei se veio de algum trauma, ou vc pediu pra passar no colégio pra Deus e nao deu certo, dai deve ter vindo essa raiva eu nao sei

      Dr. André, prazer. Doutor em Química. Vc é…. paulinhuu21. Ui!

      agora se fosse contra o islamismo num país naturalmente islâmico
      gostaria de ver se vc tem tanta coragem

      Num país islâmico, as leis são baseadas no Alcorão. Eles estariam respaldados pela lei. Só que o Brasil (não graças a vcs, crentinhos) é um país Laico, ou seja, não pode ficar tocando zona com sua religiãozinha mequetrefe (na verdade, nem as outras religiõezinhas mequetrefes dos demais bitolados).

      Não se preocupe, eu PERMITIREI que vc fique comentando. :D Num país islâmico, os silvícolas seguidores do hippie palestino não teriam vez. Como é bom um país laico, não é cre(n)tin(h)o? :mrgreen:

      Algo me diz que terei mais material pro Voz dos Alienados. ;)

  8. Sim, eu já sei essa passagem da bíblia, até ai posso concordar contigo, prosseguindo…
    nao falei que queria que vc me conhecesse só acho que vc nao tem capacidade pra dizer tais coisas por falta de conhecimento mas isso passa.

    Independente se vc aprova ou não meus comentários, se vc paga ou nao paga o site, ele é público sim! qualquer pessoa pode jogar no google e encontrar ele e tb achar as coisas que vc ou mais alguem escreve aqui.

    percebo a sua arrogância plena e fúria desnecessária
    e um pouco de ignorância mesmo vc se dizendo doutor(fantástico isso né)
    pq seu blog de fato é público! e se por acaso alguem se sentir ofendido vai ter todo o direito e amparo legal caber uma ação contra sua pessoa e seu blog

    percebo que você argumenta sem medir nenhum pouco suas palavras , por isso só queria que vc ficasse ciente disso e diminuisse sua arrogância
    mesmo eu nao dando muito importância pra sua opinião “escarnecedora” só queria lhe clarear a mente que parece nao estar funcionando muito bem, tao ruim quanto um fanático religioso, vc é um fanático anti-religioso

    1. Sim, eu já sei essa passagem da bíblia, até ai posso concordar contigo, prosseguindo…

      Obrigado. Vc acabou de concordar que todo aquele pessoal é hipócrita e vc mais ainda por concordar com eles CONHECENDO as direttrizes dso seu G-zuis. Congruência não era algo que eu esperava de cv de qq forma. ;)

      nao falei que queria que vc me conhecesse só acho que vc nao tem capacidade pra dizer tais coisas por falta de conhecimento mas isso passa.

      Como coisa que alguém aqui se importa com vc, sua ridícula existência ou sua pobre opinião ao nosso respeito.

      Independente se vc aprova ou não meus comentários, se vc paga ou nao paga o site, ele é público sim! qualquer pessoa pode jogar no google e encontrar ele e tb achar as coisas que vc ou mais alguem escreve aqui.

      Mas é burro. Procura no Google a senha de administrador dele, filho. Ixi!, o que temos aqui? http://www.defense.gov/ entra lá e diga que você pode escrever qq comentário lá. Afinal, vc pode encontrar as coisas via Google (ou não. Jack Bauer está de olho).

      percebo a sua arrogância plena e fúria desnecessária

      Eu nem surrei o cara ainda, como ele pode falar isso de uma pessoa como eu? Mas — uau — eu que julgo os outros.

      e um pouco de ignorância mesmo vc se dizendo doutor(fantástico isso né)
      pq seu blog de fato é público!

      Se vc é tão burro ao pensar que é, quem seremos para dizer a alguém que acredita em chuvaradas e cobras falantes está errado?

      e se por acaso alguem se sentir ofendido vai ter todo o direito e amparo legal caber uma ação contra sua pessoa e seu blog

      Tenta a sorte. Eu não me incomodo em tiorar dinheiro de ot´pario que acha que pode me processar. Um imbecil processou o Google por causa dos resultados de busca. Vai ser a mesma coisa e o resultado será o mesmo: o juiz vai rir da cara do “ofendido”.

      percebo que você argumenta sem medir nenhum pouco suas palavras , por isso só queria que vc ficasse ciente disso e diminuisse sua arrogância

      Vou radicalçiozar agora. FEIO!

      Pronto, agora ele corre pro quarto e se esconde debaixo da cama.

      mesmo eu nao dando muito importância pra sua opinião “escarnecedora” só queria lhe clarear a mente que parece nao estar funcionando muito bem

      Tanto não dá bola que este é o 3º comentário. Crente parece que tem comichão.

      tao ruim quanto um fanático religioso, vc é um fanático anti-religioso

      Número de vezes que eu mandewi matar as mulheres e crianças inocentes? Zero
      Número de vezes que eu mandei torturtar? Zero.
      Número de vezes que eu mandei rasgar as barrigas de mulheres grávidas? Zero.
      Número de assassinatos nas minhas costas por não concordar com o modus vivendi de outros? Zero.
      Número de vezes que eu mandei odiar os pais e assassinar quem não concordasdse comigo? Zero.
      Número de vezes que ordenei apedrejamentos de moças que não são virgens? Zero.
      Número ed vezes que eu ordenei massacres, pilhagens e estupros? Zero.
      Número de vezes que eu concordei com isso, a ponto de dizer que eu nunca iria abolir leis tão bárbaras? Zero.

      Realmente, sou anti-religioso, pois sua religiãozinha vagaba não só defendeu isso, como propaga este ódio. Homossexuais, vítimas de estupro, crianças sodomizadas e pessoas assassinadas por rezarem para outro deus que o digam.

      Sim, sou um fã da Justiça e da Ética, coisas que passam bem longe de sua religião. A História está aí e não deixa ninguém mentir (mnas crentes mentem, assim mesmo, pois “que importa? Contanto que Cristo seja anunciado de toda a maneira, ou com fingimento ou em verdade, nisso me regozijo, e me regozijarei ainda.” Filipenses 1:8. E nada de interpretar, já que sabendo primeiramente isto: que NENHUMA profecia da Escritura é de particular interpretação”. 2 Pedro 1:20

      Vai lá, paulinhuu. Vai começar a ler sua Bíblia.

  9. Não compreendo crentinhos irritados pelo artigo, até onde sei todo individuo tem direito a acreditar em qualquer coisa, desdê o barbudo da Palestina ao Monstro do Espaguete Voador,contudo deve saber que esse tipo de manifestação retratada no artigo é estrapolar!Ainda é um privelegio comentar bobagem aqui e receber uma resposta à altura do Dr André, podem acusá-lo de ser arrogante ou coisa parecida, com tanta besteira postada em alguns artigos no seu lugar eu seria pior do que Hitler, Stalin e Javé juntos!

  10. caraca vc é um completo idiota..

    nao tenho a menor intenção de processar a sua miserável pessoa e seu lixo de blog,visto que certas partes desse “maravilhoso” blog , parecem mais de humor, enquanto outras até nao são tao ruins…

    novamente vc é um cara burro ou está se fazendo de idiota, o seu blog é público! vc pode escrever qualquer coisa mas apartir do momento que alguem se sentir ofendido, pode sim mover algo a vc, mas acho que é melhor ignorar semelhante pessoa, nao me refiro aos comentários de visitantes, e sim a sua opinião pública! sua anta

    pela ultima forma, vai lá fazer sua vingança no “voz dos alienados” estou morrendo de medo, nossa como vc é mal cara, vc é muito mal! :lol:

    e me desculpe ae quem está puxando o saco do Dr andré, pq nao o reconheço como merda nenhuma, estou perdendo meu tempo com esse cara

    1. Lembrem-se que ele disse que não ia discutir nada, mas crente tosco tem urticária se não comentar. Mais uma vez, damos linha na pipa.

      caraca vc é um completo idiota..

      Vcs esperavam que ele falasse algo diferente? Ah, sim! Tem aquele lance de Mateus cap. 5 que fala para não xingar as pessoas nem entrar em atrito. Se seguissem a Bíblia, não seriam o que são. ;)

      nao tenho a menor intenção de processar a sua miserável pessoa e seu lixo de blog

      Vc fala isso só para me deixar triste por não poder ver juiz rindo da sua cara.

      visto que certas partes desse “maravilhoso” blog , parecem mais de humor, enquanto outras até nao são tao ruins…

      Comentaristas como vc se encarregam disso. :mrgreen:

      novamente vc é um cara burro ou está se fazendo de idiota, o seu blog é público!

      Claro que é. Por iusso todo mundo tenha a senha de administrador.

      vc pode escrever qualquer coisa mas apartir do momento que alguem se sentir ofendido, pode sim mover algo a vc

      Vc pode mover um processo contra qq um. por exemplo, eu posso mover um processo contra sua irmã. Sua irmã é pública? Se é, quero a minha parte!

      mas acho que é melhor ignorar semelhante pessoa, nao me refiro aos comentários de visitantes, e sim a sua opinião pública! sua anta

      Minha opinião PÚBLICA? HAHAHAHAHASHUSASHUSAHUSASHUSAHSAHUSAHUSAHSUAHUSAHUSAHUASHUSAHUSAHU

      Adolescente que levou pau em Redação não consegue escrever de outra forma, mesmo.

      pela ultima forma (???????), vai lá fazer sua vingança no “voz dos alienados” estou morrendo de medo, nossa como vc é mal cara, vc é muito mal! :lol:

      Ela já está rolando aqui e ele nem percebeu.

      A propósito: Mal é contrário de Bem. Mau é contrário de Bom. Aprenda isso na cartilha e depois passamos por Vovó Viu a Vulva da Obreira.

      e me desculpe ae quem está puxando o saco do Dr andré, pq nao o reconheço como merda nenhuma, estou perdendo meu tempo com esse cara

      Concordo. Poderia aproveitar mais este tempo estudando um livro de Português. Taí a cria do ENEM.

      1. (…) nao me refiro aos comentários de visitantes, e sim a sua opinião pública! sua anta

        Ele acredita que opinião pública é aquela que se publica. Deve ser isso, eu acho! :???:

  11. sobre Filipenses 18, vc pegou 2 versículos um deles especialmente fora de contexto e tacou ai pra mim tentar desvendar, leia melhor a respeito e se aprofunde no contexto deles, ai vc vai entender ;-)
    ai temos a opnião da vida de um apóstulo que viveu e morreu praticando o evangelismo e naquilo que acreditava

    da maneira que vc coloca posso pegar qualquer texto e colocar ele solto que nao vai ter um significado real, claro e sim facilmente desvirtuado
    até mesmo vc pegue um texto do seu blog e podemos até converter vc ao cristianimos :lol:

    pra mim já deu, nao perco mas meu tempo discutindo contigo ;-)

    1. Mais uma rodada:

      sobre Filipenses 18, vc pegou 2 versículos um deles especialmente fora de contexto e tacou ai pra mim tentar desvendar

      Mim André. Você Planária.

      leia melhor a respeito e se aprofunde no contexto deles, ai vc vai entender ;-)

      Pelo menos, tem versão em Português. Estou esperando uma versão em Português do que vc tenta escrever. Mas não esmoreça. Continua escrevendo.

      ai temos a opnião da vida de um apóstulo que viveu e morreu praticando o evangelismo e naquilo que acreditava

      Provavelmente, o Pai de todos os pastores: “eu quero que vc acredite e mentirei até o fim”.

      da maneira que vc coloca posso pegar qualquer texto e colocar ele solto que nao vai ter um significado real, claro e sim facilmente desvirtuado

      Bem, não é o que as igrejolas fazem?

      até mesmo vc pegue um texto do seu blog e podemos até converter vc ao cristianimos :lol:

      Olha, depois de uma pegadinha de 1º de abril que alguns retardados como você espalharam como prova que Jesus existiu, não duvido nada. Nunca esperamos honestidade de gente como vc, meu caro crente.

      pra mim já deu, nao perco mas meu tempo discutindo contigo ;-)

      Eles sempre dizem isso, mas sempre voltam.

      1. @André,

        Como prova que aqui não é público, seus direitos de postagem foram revogados. Bye bye.

        Pô… já deu uma sapatada de fogo no rabo crente ? Eu tava rindo tanto com as bobagens dele….. :mrgreen:

        Mas com ctz ele deve voltar no “Fale Conosco”, para um novo VDA… :razz:

  12. pessoa, nao me refiro aos comentários de visitantes, e sim a sua opinião pública! sua anta

    novamente vc é um cara burro ou está se fazendo de idiota, o seu blog é público!

    Independente se vc aprova ou não meus comentários, se vc paga ou nao paga o site, ele é público sim! qualquer pessoa pode jogar no google e encontrar ele e tb achar as coisas que vc ou mais alguem escreve aqui.

    AEUHAUHEUAHEUAHEUAEHUAEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHUAEHUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHE

    PQP! Mas que crente burro! Inacreditável….

    http://www.motifake.com/image/demotivational-poster/1006/face-palm-life-homer-simpson-facepalm-fail-demotivational-poster-1277576990.jpg

  13. Opinião pública…. hehehehe

    Pô, já mandou ele pro limbo?
    Tava tão engraçado essa discussão…
    hahahahaha

  14. Pingback: Blog do Lucho

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s