Falta de louça pra lavar faz evangélicos ficarem orando nos locais do ENEM

Como o comportamento materno é influenciado por alterações no cérebro
Afinal, existe aquecimento global?

Eu creio que vocês devem se lembrar da tosquinha que, no ano passado, perdeu a hora estando EM FRENTE ao portão de entrada da UFPR, ficando impossibilitada de prestar o vestibular. Galdalf encarnou no segurança e este disse YOU SHALL NOT PASS!

Ontem não teve vestibular, mas teve ENEM, onde nossos briosos estudantes foram colocar seus dejetos cerebrais na prova (favor NÃO perderem tempo enviando aquele e-mail fake com as "pérolas do ENEM"). Como nada é tão maluco que um bando de crente tosco não faça ficar mais insano, um bando de desocupados foram orar pelos "feras" se saírem bem na prova. Ahã. Sei.

"A ideia é confortar pais e filhos. Promover um ambiente onde eles possam lançar suas ansiedades em Deus", disse o desocupado evangélico Rogério Paiva, presente com outro grupinho de gente sem muita coisa pra fazer, montando barraquinha na rua do Lazer, em Recife, PE.

Esse Jesus já deve estar xingando todos eles. Vagabundo não estuda, fica asseçando orcúte até tarde da noite ou mostrando seus "detalhes" nas Twitcam da vida, e acaba se ferrando na prova, que é fácil mas os retardadinhos não são capazes de fazer as 4 operações (se perguntar a eles o que é isso, dirão que é operação de estombo, frígado, vizículis e curassaum). Daí empurram a responsabilidade pro INRI Cristo, digo, pra Jesus. O nazareno ficou tão cansado que hoje mal foi trabalhar, dizendo que estava pregadão. O chefe não gostou nadinha e ameaçou o hippie palestino de metê-lo no pelourinho.

Ah, sim! Tem videozinho:


Amem, Jesus, Lámem!

Daí teremos o seguinte: Se o moleque teve nota ruim, o capeta estava impedindo um servo de Jesus em se dar bem e o pastor fará uma sessão de desencapetamento (mediante uma gratificaçãozinha em prol dos serviços da Igreja, amém!). Se tirar nota boa, Jesus é fodão. Se tirou a nota mais ou menos, Deus tem outros planos (como cuidar que o pimpolho não seja algo mais que balconista em mercadinho de esquina). Tudo isso em nome de Nóssinhô Jesus. Lámem!


Fonte dessa palhaçada: UOL Vestibular

Como o comportamento materno é influenciado por alterações no cérebro
Afinal, existe aquecimento global?

Sobre André Carvalho

και γνωσεσθε την αληθειαν και η αληθεια ελευθερωσει υμας