Pastor batista diz que Anticristo é homossexual

Olá pessoal. Como já se tornou uma tradição no Cet.net, trazemos agora mais uma pérola do amor cristão e perfeito estado das faculdades mentais e sentimento que defende a humanidade como um todo. Bem, isto é, não é o caso de um idiota chamado Ron Hamman, do site Frontiersman, algo como Homem da Fronteira (será que ele é gaúcho? Se for, usa 3 punhais, tchê!). Nosso amigo crentinho sabe perfeitamente quem será o Anticristo. Não será Damien, será um… GAY!

Senhoras e senhores, bem-vindos à SEXTA INSANA!!

Ron Hamman é pastor da Igreja Batista Independente de Wasilla, uma cidadezinha mequetrefe situada nos cafundós do Judas lá no Alasca. Ou seja, é tão escondido quanto Ipuaçu. Só não sabemos se aparece ET lá também.

De acordo com o Tosco Hamman:

Mas será que o anticristo é um homossexual? Tendo visto o que a Bíblia diz sobre sodomia, não precisamos olhar muito além do livro de Daniel, capítulo 11 para encontrar a nossa resposta. Ela diz “Neither shall he [Antichrist] regard… the desire of women….”

Ele se refere a Daniel 11:37, que na versão King James SEM as reticências, diz: Neither shall he regard the God of his fathers, nor the desire of women, nor regard any god: for he shall magnify himself above all.

No idioma de Camões, vem:

Não respeitará nem os deuses de seus antepassados, nem a deusa querida das mulheres, nem divindade alguma; julgar-se-á superior a todos.

Fonte: Bíblia Católica.

Na João Ferreira de Almeida, temos:

E não terá respeito ao Deus de seus pais, nem terá respeito ao amor das mulheres, nem a deus algum, porque sobre tudo se engrandecerá.

Fonte: Bíblia Online.

Nada como as Bíblias, não? Tudo igualzinho…

Bem, afinal a quem o texto se refere? Vou dar uma pista: os dois primeiros versículos: “Eu, pois, no primeiro ano de Dario, o medo, levantei-me para animá-lo e fortalecê-lo. E agora te declararei a verdade: Eis que ainda três reis estarão na Pérsia, e o quarto acumulará grandes riquezas, mais do que todos; e, tornando-se forte, por suas riquezas, suscitará a todos contra o reino da Grécia.”

Quem aflige a Grécia? Hoje? Nem a minha avozinha seria capaz. No passado? Estaria ele falando de Ciro?

Ora, bando de idiotas. Daniel não foi escrito antes do século IV. Não há NENHUMA evidência histórica. O texto tava relatando um acontecimento do passado (mesmo na época do redator). Ciro foi quem conquistou o Egito 518 A.E.C. E o que os 4 últimos versículos de Daniel dizem?

E estenderá a sua mão contra os países, e a terra do Egito não escapará. E apoderar-se-á dos tesouros de ouro e de prata e de todas as coisas preciosas do Egito; e os líbios e os etíopes o seguirão. Mas os rumores do oriente e do norte o espantarão; e sairá com grande furor, para destruir e extirpar a muitos. E armará as tendas do seu palácio entre o mar grande e o monte santo e glorioso; mas chegará ao seu fim, e não haverá quem o socorra.

Reino do Oriente? A China? hehehehe

O trecho que o idiota colocou descontextualizado diz que ele não respeitou o amor das mulheres. E DAÍ??? Isso significaria que ele respeitaria os desejos de um homem? Fala sério! Vamos ver o que mais que o pastor disse:

Mas considere o seguinte: O tempo está maduro para tal um líder. Na verdade, ele não deve ser surprsa para um que é contra tudo na Bíblia e contra Cristãos e deve ser um participante de tão grande pecado, não há maior forma de rejeitar o criador do que rejeitar o seu gênero e o seu desenho para ele. E em outro momento o que temos visto essa perversão saindo dos armários para nossas ruas, ameaçando a violência se não aceitarem os seus modos?

Deixa ver se eu entendi. O cara, de acordo com a “predição” (adivinhos não são condenados a serem mortos? Vejam em Levítico 19:31) diz que é um camarada contra a Bíblia e os cristãos. Mas o redator de Daniel falou no Egito. E se for para os dias de hoje, o Egito é majoritariamente muçulmano. E aí, Zé?

Isaso sem levar em conta que homossexuais ameaçam de violência quem não aceita seu modo. O crentinho devia ler mais notícias sobre o que o seu pessoalzinho anda fazendo. Ah, mas isso é aqui no Brasil. Será que isso aconteceria em países como o Canadá?. E não é curioso que a Igreja que queria aplaudir a decapitação do rapaz é a Igreja Batista de Westboro?

Mas o agressor não era cristão de verdade.

Se vocês quiserem, o artigo do ridículo pastosco recebe comentários. Escreva o seu. Em inglês, é claro. Quem sabe vocês consigam algo tão legal como:

Here’s quote for you, Rev.

“The devil can cite Scripture for his purpose. An evil soul producing holy witness Is like a villain with a smiling cheek.”

Sounds like you’ve proved that one well enough. Why do you foster such hatred? Have you ever read the bible? Jesus was all about forgiveness and love. When did you lose sight of that?

Essa é pro senhor, reverendo Love Joy:

“O diabo pode citar as Escrituras pra o seu propósito. Uma alma má, citando santos como testemunha, é um vilão com um sorriso bochecha” (citação referente ao Mercador de Veneza – Ato 1, Cena 3 – de William Shakespeare)

Parece que você provou bem o suficiente. Porque incentivar esse ódio? Alguma vez você já leu a Bíblia? Jesus foi tudo sobre perdão e amor. Quando você perdeu a orientação disso?

A despeito da parte de Jesus, foi um belo tapa de luva. Ainda existem crentes com neurônios por aí.


Fonte: Pharyngula

5 comentários em “Pastor batista diz que Anticristo é homossexual

  1. “Não respeitará nem os deuses de seus antepassados, nem a deusa querida das mulheres, nem divindade alguma; julgar-se-á superior a todos.”

    “Quem aflige a Grécia? Hoje? Nem a minha avozinha seria capaz. No passado? Estaria ele falando de Ciro?”

    Poderia estar falando de Alexandre O Grande. Ele era tão presunçoso que se achava filho de um deus.

  2. André, no original em Hebraico temos que não “respeita nem a deusa das mulheres” ou “nem o amor das mulheres?”

        1. @Rei Childerico, Eu acredito que esse trecho deve estar se referindo a Asherah/Astarte, uma das deidades cananitas mais persistentes entre as que se recusavam a desaparecer durante a época deuteronômica…

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s