TEMOS QUE RESPEITAR!! Quantas vezes vocês escutaram isso, só porque dizem não acreditar no monte de besteiras da Bíblia? Mas ateus, agnósticos e céticos em geral são criaturas amaldiçoadas por Satanás e odeiam religiões a ponto de destruir objetos de veneração, não é mesmo? Então, avisem isso a duas loucas evangélicas (ou evangélicas loucas?). Avisem também que a bosta do livrinho delas manda agir com calma e mansidão, ordenadas pelo próprio Jesus, já que essas malucas invadiram a igreja de São Miguel do Guamá, no Pará, e destruíram imagens sacras.
Eu até estaria tentado a achar que isso é coisa comum entre evangélicos. Exemplos já foram publicados AQUI e AQUI. As Ovelhinhas do Senhor estão mais para lobos carniceiros, como foi o caso das malucas paraenses. Elas prestaram depoimento pouco após o crime, no sábado (30/05), e foram liberadas para responder o processo em liberdade. Provavelmente, enquanto invadem templos espíritas, templos budistas ou até a minha casa. A primeira que se atrever, ganhará de brinde um arrebatamento direto pros braços de Satã por minha conta.
O inspetor Clouseau Everton Macedo explicou que as mulheres, de 49 e 22 anos, são evangélicas e uma delas teria distúrbios mentais. Como sempre, alegam insanidade. Mas, e a segunda? Oh, bem… diga-me com quem andas e eu te direi quem és. Segundo Everton, “Elas destruíram as obras movidas por um fanatismo religioso. Um padre já teria recebido ameaças de uma delas, que falava que as imagens não eram coisa de Deus”.
Em suma, as duas são loucas fanáticas mas UMA é que tem doença mental? Sei… tô sabendo. A verdade é que o fanatismo religioso É a doença! Segundo o inspetor (que não é bispo) Macedo, as psicóticas entraram na igreja no sábado e começaram a quebrar as obras. Uma pessoa que estava no local pediu a ajuda para um vigia que trabalhava nos arredores para deter as mulheres. Depois de dominadas pela população, a Polícia Militar e a Polícia Civil foram chamadas.
O inspetor afirmou que duas devem comparecer em uma audiência com o juiz até o final da próxima semana. Nesta segunda-feira (01/06), várias casas do município amanheceram com cartazes pedindo respeito à adoração dos santos da Igreja Católica, mas isso basta? Não é uma questão SOMENTE de respeitar as religiões, mas sim em termos de lei, pois você não pode destruir propriedades alheias. Eu bem que tinha vontade de pegar de marreta o carro do primeiro pastor vagabundo que passasse. Considerando que tais ímpetos, apesar de ser naturais, são coisas bárbaras (tudo bem, confesso que é bárbaro nos dois sentidos), ainda temos que ter algum bom senso. Nem que seja pra mostrar a estes retardados o que eles deviam ser e não são. Nem nunca serão.
Com disse Nietzsche: “O único cristão que existiu, morreu na cruz”.
Fonte: G1
Pelo amor de Yoda. E as partes mais ridiculas são uma alega insanidade(ter uma religião ja é insanidade dimais), e o povo com os cartazezinhos colados nas casas pedindo respeito e não destruição de santos.
Bando de estupidos.
CurtirCurtir
Na verdade, na verdade… o comportamento delas está super de acordo com as premissas do livrinho mágico que seguem…
Com disse Nietzsche: “O único cristão que existiu, morreu na cruz”.
Le Bigodón esqueceu que reza a lenda que o jóquei era judeu.
[off: adorei a nova roupagem do site, parabéns!]
Abraços a todos!
CurtirCurtir
@fatimatard,
Bem, i think schnurrbart is a cool guy eh argues with hammer and dosent afraid of anything.
Mas eu gostaria de me esquecer do calendário, sugar.
“fanatismo religioso É a doença”
Eu penso diferente. A doença é claramente o infanatismo religioso.
CurtirCurtir
Depois o doido sou eu….Jesus deve estar orgulhoso :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
CurtirCurtir
Olha eh isso que da …as evangelicas sao muito reprimidas…isso gera uma infinidade de neuroses e psicopatias….somada a uma tendencia genetica da nisso….eu ja sai com varias evangelicas e recomendo…sao muito fogosas
CurtirCurtir
André achei erro nesse artigo também.
“evangélicas loucas” é pleonasmo. :razz:
CurtirCurtir
Não consigo entender , anos atrás um pilant… digo, um pastor da Igreja univer$al do roubo de deu$, chutou uma imagem de santa ( nossa senhora aparecida e exibida :mrgreen: ), e ofendeu chatolicos e umbandistas, essa atitude ganhou a cobertura de todas as emissoras de tv .
com relação as noticias de agressões a imagens sacras que recentemente foram noticiadas, vi que não foram noticiadas na grande midia…….por que ?
medo de tumultos ? Medo que cada vez mais pessoas fiquem descontentes com a religião que professam? Medo de uma nova onda de ateismo ou fortalecimento do fanatismo ??? peguem suas tochas e rifles :lol:
CurtirCurtir
São tantas histórias…Já conheci posseoas que disserm ter trabalhado na Universal e que viram do alto (de onde estavam limpando as vidracas) os malandros de paletó contando um monte de dinheiro.
Mas só o fato da existir fogueira santa e tantos noutros mecanismos de obter dinheiro, já devia ser algo de se estranhar por qualquer ser racional.
CurtirCurtir