Briga entre religiosos acaba com vítima fatal

No doce e amoroso mundo religioso, ciosos das palavras cândidas do Sermão da Montanha, vemos como o lindo amor cristão na paz do Senhor Jesus Jóquei de Jegue esquece do que está escrito no Evangelho de Mateus. Quando Uruk-Hais se encontram com os Haradrim o resultado é catastrófico. Elefantes-guerreiros e antas atoleimadas saem na porrada; e foi isso que aconteceu ontem, em Sapucaia do Sul, no Rio Grande, tchê. Um bando de Ovelhinhas do Senhor viram os bodinhos de Oxalá* arriando um despachinho básico, na santa paz de Iansã e resolveram partir pra porrada. Resultado: um deles foi morto a facada.

Arriando um ebó atômico com as loucuras do mundo, esta é sua SEXTA INSANA!

A parada é sinistra e o bagulho é doido. Quando os perclaros umbandistas, súditos de Oxalá, vestidos que nem pipoqueiros, estavam calmamente arriando seu despachozinho animado, com suas velas e cânticos, um grupo de ovelhinhas do Senhor, membros da igreja Deus é Amor chegaram pra fazer suas orações no Morro da Sapucaia. Apesar do nome da igreja, as evangenazis resolveram que o deus deles tem um pau maior que o de Oxalá, o Deus Negão. Os umbandistas mostraram que são gaúchos de verdade e meteram a mão na faca, pois gaúcho de verdade anda com três punhais e não tem aquário em casa.

A ironia do nome da igreja evangélica retrata que o que está escrito nem sempre é cumprido e caíram na porrada. O resultado foi que um deles foi pro hospital e o outro tomou uma facada no pescoço e virou mártir do Senhor, indo sentar no colo de Jesus. Seria engraçado ele chegar lá em cima (ou lá embaixo) e desse de cara com Oxalá olhando feio pra ele e perguntando que merda ele tinha na cabeça pra rezar pro deus errado. O terceiro evangenazi foi esperto o suficiente em estar longe da peleja durante todo o acontecimento.

Os umbandistas não são bobos nem nada e picaram a mula do local e a polícia não tem informações a respeito deles. Jesus os pegará por isso, irmãos. Vamos ler um trecho da Bíblia, para acalmar nossos corações:

Salmos 91:5-8 — Não terás medo do terror de noite nem da seta que voa de dia, Nem da peste que anda na escuridão, nem da mortandade que assola ao meio-dia. Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti. Somente com os teus olhos contemplarás, e verás a recompensa dos ímpios.

Ops, mal aí!

Moral da história: aprendam a seguir as palavras da droga do teu deus, pombas!

Mateus 5:9 — Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus.

PS. Normalmente, eu faço uma troça com alguns religiosos toscos. Eu pensei em chamar os umbandistas de galinhas-prestas de Oxalá, mas com certeza me acusariam de racismo.


Fonte: Diário Popular

6 comentários em “Briga entre religiosos acaba com vítima fatal

  1. Já tô até prevendo (usando meus superpoderes dados por Pavlov e Skinner) no próximo culto da igreja vão se fazer de coitadinhos e perseguidos, vão instituir protestos e boicotes, e organizar algum tipo de perseguição. Autoridades locais vão atender os pedidos da comunidade honesta e trabalhadora e mandar fechar as casas de umbanda. :roll:

    Curtir

  2. PS. Normalmente, eu faço uma troça com alguns religiosos toscos. Eu pensei em chamar os umbandistas de galinhas-prestas de Oxalá, mas com certeza me acusariam de racismo.

    Pois é, um comentário desse calibre seria um banquete para a Gestapo do politicamente correto. :grin:

    E fico aqui matutando com os meus botões sobre o que esses crentes alucinados não seriam capazes de fazer, se seguissem a igreja “Deus é Ódio”… :twisted:

    Curtir

  3. Por favor gente: crente (de qualquer religião) quer saber é de seu deus, as pessoas que se fodam. Davi está aí pra não me deixar mentir.

    Curtir

  4. Dei uma olhada na fonte da notícia, e o único comentário liberado até agora é de um pastor evangélico dando uma de Datena. :neutral:

    Curtir

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s