
O mundo de Hades nunca decepciona nas loucuras que acontecem todos os dias, e nem com idiotices que aconteceram há décadas. O cerumano é um grande autor de insanidades. Vai desde drones armados até nomes esquisitos em batismo ou resolver viajar pagando pouco como bagagem (se bem que isso era antigamente. Atualmente, as bagagens estão quase o mesmo preço).
Florida Land strikes again: agora com drones armados voando no recreio
Para proteger criancinhas, o governo brasileiro está pensando em censurar geral. Na Flórida, eles pensam de outra forma: drones armados assassinos psicopatas que abalarão geral. Primeiro mundo sempre mais criativo.
As pontes que fizeram ratinhos andarem
Pesquisadores resolveram abordar o problema da paralisia de uma outra forma. Já que a comunicação do cérebro para os membros é interrompida, que tal colocar uma ponte? Bem, parece que funcionou (ok, em ratos, por enquanto).
Padre não gosta de nome esquisito e família não-católica fica bolada no batismo
E mais uma vez, o pessoal católico não-praticante resolve ignorar os ditames e orientações da ICAR e resolve inovar com nome tirado de onde Jesus não brilha.
Talin, a cidade em que o tempo sussurra histórias antigas
E no timelapse da semana lá vamos para uma importante cidade da Eslovênia, às margens do Báltico.
Bebum idiota compartilha cerveja com elefante (e nem era cerveja decente)
As pessoas não têm nenhum senso de ridículo e nem respeitam os seguidores do deus Ganesh.
A inusitada viagem transcontinental dentro de uma caixa
Tem coisas que só a manguaça faz por você: como resolver ir da Austrália para a Inglaterra dentro de um caixote de madeira de menos de um metro cúbico. E sem prever coisas que podem dar errado, coo ir parar em outro continente!
