Artigos da Semana 12

Os números de mortes de coronavírus só está aumentando, assim como os casos de estupidez humana (o primeiro oriundo do segundo). Mas ainda tem coisa boa no mundo, apesar de ser raro, pois a insânia é uma constante neste país.

Vamos para as notícias desta semana?

As maravilhosas noites celestiais ao redor do mundo

Timelapses do céu noturno são o máximo, pois mostra um céu que não conseguimos ver de nossas casas na cidade, onde há alta poluição luminosa. Mas não é por causa disso que você não poderá ver como fica em locais em que não há tanta iluminação artificial, e podemos contemplar o estrelado céu noturno.


Iranianos resolvem se precaver do coronavírus enchendo a moringa com metanol.

Junta-se ignorância com religião e com certeza será o festival da imbecilidade. Um exemplo disso é como os iranianos estão combatendo o coronavírus, ou corona vírus, ou SARS-CoV-2, ou COVID-19 (sim, continuo apelando!): bebendo metanol. O que poderia dar errado?


Polícia prende cartomante enganadora (desculpe o pleonasmo)

Meu pai diz que enquanto existir cavalo, São Jorge não anda a pé. Juntou misticismo, religião e burrice e é para vicejar golpistas. Embora algumas histórias sejam mal-contadas.


Microplásticos estão se espalhando pelo solo do oceano.

Pois é. Você ficou esbravejando contra canudinhos e sacolas de supermercado. Não adiantou nada, pois o oceano ainda está repleto de microplásticos, e eles não vieram de onde você achou que viriam.


Carta de repúdio às cartas de repúdio

A mania agora é fazer carta de repúdio. Eu também fiz a minha, mas numa rede social, mostrando o quanto as pessoas são burras. Aqui é uma melhoria do textão que escrevi.


Gás usado contra impotência é testado como tratamento contra o coronavírus, levantando expectativas

É uma coisa comum mostrar que jornaleiro não presta nem para copiar trabalho dos outros. Não, viagra não tem óxido nítrico, embora façam a mesma coisa. Então, lá vai uma artigo sobre como combater o coronga e a paumolecência. Se você estiver vivo para aproveitar, claro.

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s