Carta de repúdio às cartas de repúdio

Na thread que eu fiz (e eu odeio threads muito longas, achando que para isso existem blogs), eu dava simples explicações do porquê está acontecendo. Não ficou diretamente explicado numa frase só, mas farei agora: Todos vocês são imbecis. Sim, isso mesmo. E esta imbecilidade nos deu algo perigoso: um idiota no poder com um problema psicológico sério. A seguir, eu complemento algumas coisas que eu falei. Não faz diferença colocar link, pois direi tudo aqui.

Estamos numa crise sanitária, econômica e política. Não sabemos como vai acabar, mas sabemos como começou a crise sanitária: quando os casos de coronavírus, ou corona vírus, ou SARS-CoV-2, ou COVID-19 (meus caça-paraquedistas são mais honestos. Eu confesso que são caça paraquedistas) começaram a sair do controle na China, migrou para a Europa e começou a se alastrar. O caos político e econômico começou com isso.

Já, no Brasil, a crise sanitária existe desde sempre. Quando nos casos de gripe espanhola, foi tudo tão desdenhado, que os números alarmantes ceifaram muitas vidas aqui. Inclusive a do presidente da República, que não achava que era lá essas coisas. Já crise política e econômica existem desde sempre, tendo se intensificado quando a Família Real portuguesa veio pra cá, tomou posse na mão grande dos melhores imóveis e colocava um aviso na porta: PR, que significava “Príncipe Regente”, mas que pessoal chama de Prédio Roubado.

Longe de Dom João VI – de que podem falar tudo, menos que era burro e imbecil –, o atual presidente da República (usam sigla PR, mas está errado, embora remeta um risinho da minha parte), Jair Messias Bolsonaro, é uma criatura extremamente burra, estúpida, iletrada e que admitiu que não lê todo os textos de leis que ele é obrigado a assinar, pois, tem muito texto, às vezes com um palmo de folhas. Ele só lê a ementa.

Se bem que o mote da Esquerda sempre foi ser contra intelectuais e a elite, tendo um presidente que se vangloriava de não ter estudo e mesmo assim chegou na presidência.

Ao longo desta crise do Coronga, como chamarei daqui por diante, já que o SEO já fez seu trabalho, todas as decisões do presidente foram ser contra todo mundo, num viés de ir contra todas as recomendações de todo mundo. Isso tem uma explicação simples: Síndrome do Reizinho. Isso tem, na verdade, um nome mais chique: Transtorno Desafiador Opositivo (TDO).

Este transtorno causa transtornos (DSCLP) na família. Trata-se de crianças com comportamento opositivo, desafiador, desobediente, birrento, manipulador e que causa sérios problemas pais e familiares. O Transtorno Desafiador Opositivo é uma condição comportamental grave, pois pode diminuir significativamente a qualidade de vida da família, mas o que causa isso? É a própria família, que fica tratando seu floquinho de neve, único e especial, que derrete por qualquer coisa, como uma porcelana chinesa frágil, quando não passa de cerâmica vagabunda. Daí, essa criatura surta quando é contrariada.

Nas campanhas, começaram a vender o Bola (adoro chama-lo de Bolça, mas não tanto quanto chamar seus filhos de Bolça-Família, num trocadilho satânico que, se você não entendeu, não merece a explicação óbvia) como se este energúmeno fosse um grande gênio estrategista maquiavélico. Alguém que chefiaria a SPECTRE, daria medo na HYDRA, faria o Ozymandias ficar com inveja, dada a sua genialidade perversa, capaz de mil e um estratagemas para conseguir tocar seus planos de dominação global.

Ele é apenas um imbecil que acreditou nisso. Um idiota que é contra o inimigo invisível do Comunismo, que já era ridículo no tempo do Senador MacCarthy. E a esquerda fez por onde dar voz a essa insanidade. Programas como o CQC divulgaram pois ele era icônico demais, um dinossauro retrógrado com uma mentalidade pequena, mas tão pequena, que uma formiga com asperger seria um gênio do mal perto dele. Mas ele acreditou que era isso tudo, a população também. Uma população que estava cansada de um sistema político corrupto e com roubalheira. Enquanto vários políticos ficavam, bem… de politicagem, este nanico de um partido anão era o único a bater de frente. Se tivessem ignorado, ele seria mais um Marronzinho da vida, mais um Enéas, sem ter o carisma do primeiro e a inteligência do segundo.

PT ficou atacando todo mundo, chamando de fascista, inclusive a Marina Silva, aquela branca, europeia, fascista, ariana da Raça Superior. E se atacam até a Marina Silva de fascista, por que chamar Bolça de fascista daria em algo diferente? Quando todos são fascistas, menos você mesmo, então, ninguém é fascista. É o Universo Espelho do Bolça dizendo que tem comunistas por todo canto.

Imprensa, programas de TV (estes apelando para a audiência de um idiota falando asneiras) e adversários divulgaram tanto um retardado com OITO segundos de TV que este retardado foi pro 2º turno contra alguém c/ uma popularidade tão alta perdeu a reeleição para prefeito, se ferrando já no 1º turno.

O Imbecil-Mor começa a acreditar que ele é o… MESSIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS <toca o tema dos Dez Mandamentos>. A Oposição ao invés de frear isso, prefere perder tempo xingando no twitter, mas deixando-o fazer todas as vontades. É a mãe da criança mimada que reclama do filho dos outros, mas com as vizinhas diz que o filho não é fácil, que não sabe o que fazer com ele. Mas a mãe irresponsável não diz “NÃO”. Vai no colégio e quer que os professores não deem nota baixa no fofuxo, porque o floquinho dela merece cuidado. Não pode chamar a atenção. A criança vira um monstro.

Aí, o mimadinho, vai trabalhar. O primeiro esporro que ganha do chefe o faz ter delírios, surta. Aí sai de lá e fica na aba dos pais, pois ele é um incompreendido. Como assim sempre lhe fizeram as vontades e agora não fazem mais? Papai arruma com um amigo um cargo qualquer, onde ele ganhará dinheiro sem fazer nada de útil, sem contribuir com nada e, se bobear, ainda atrapalha

Com o Bolça está a mesma coisa. Os desfiles dele em tempos e quarentena é um culto à personalidade. Ele ficou puto porque os governadores não lhe fizeram as vontades, determinaram quarentena, lockdown e o tomaram medidas necessárias para conter o avanço da contaminação. Mas o Bolça não gostou, ele perdeu o protagonismo, os holofotes. Ele PRECISA, de uma forma patológica, ser reconhecido como o maioral que todo mundo diz que é. Ele precisa ser visto como o Líder Supremo, como ele mesmo falou. Como o Mashiach, o Ungido por Deus, ou sua forma latinizada: Messias, o mesmo Messias do nome.

Ele não é um ser vil, nefasto e malévolo. Ele é alguém quer QUER SER um vilão. Quer ir contra todos, ganhar aplausos. Ser visto como um Déspota Esclarecido, quando ele não é nem uma coisa nem outra, como podemos ver ao saber as tantas vezes que o Congresso e STF revogaram suas decisões idiotas até onde puderam. Mas podia fazer mais. Só que não quiseram.

Aqueles idiotas aplaudindo são as “tias” da criança que mija no móvel da sala e dizem “ain, que lindinho, tão bravinho”. Um bando de imbecis, que são incapazes de fazer o que o presidente faz (ainda que de forma estúpida, tola e irresponsável), e o aplaudem por isso. Apenas uma externação do que eles mesmos queriam fazer. Querem tanto trabalhar, mas não implica em irem a um hospital e servirem de voluntários. A “volta ao trabalho” é dos funcionários deles, não eles mesmos.

O Congresso é uma babá preguiçosa, mas que faz seu trabalho de vez em quando, só para lembrar ao povo que eles são legais e se candidatarão nas próximas eleições. O que o mimadinho faz? Quer que mamãe e papai tirem a babá, intervenham naquela enxerida que não o deixou jogar os pratos de louça contra a parede. É isso o que significa os rompantes de fechar o Congresso e STF. Não vai fazer nem uma coisa nem outra, mas ninguém lhe dará um tapa na bunda por isso. O problema é que ninguém mais quer ficar com ele.

O Monstro Birrento, então, faz o que quer na frente dos pais/seguidores, que irão aplaudí-lo. Todo mundo fala “sim, a babá e foi longe demais”, mas não vão substitui-la. Quando as auxiliares da babá reclamam, estas são demitidas, mas não a babá, deixa ela lá, que morde e assopra, pois o salário é bom. Só finge educar para enganar as outras babás no grupo do whatsapp. E isso tudo ocorre porque a Babá não meteu-lhe a mão na bunda e disse “EU MANDO EM VOCÊ, E NÃO O CONTRÁRIO”.

o reizinho está agora mijando na geladeira e cagando no fogão. Ninguém parece se importar c/ isso. A babá preguiçosa fica na sala e chama a atenção de vez em quando enquanto lê o seu Facebook e comenta c/ outras babás que não está nada fácil, mas ela está ganhando salário então beleza.

Para justificar todas as maluquices e não fazerem um “mea culpa”, criaram o maravilhoso conceito de Gabinete do Ódio, que é apenas os Bolça-Filhos escrevendo merda em redes sociais, como quaisquer moleques em fóruns de discussão e jogos online. Parece um imenso complô de uma sociedade secreta, mas vejam se “Gabinete do Ódio” não parece algo tipo ” KAOS”, “L.O.U.C.A.”, “LEGIÃO DO MAL” ou alguma entidade perversa de desenho animado ou história em quadrinhos. Até o Megamente debochou disso: depois de controlar o mundo, ele não sabia o que era para fazer em seguida e mandou todo mundo tocar a vida.

De novo, pessoal compara esta bobagem organizada por moleque da rua debaixo com fascistas, nazistas ou whateveristas. Isso é completamente risível.

Vamos dar uma olhadinha no que era a Schutzstaffel, ou SS. Todo mundo associa os dois relâmpagos prateados como a mais alta prova da crueldade humana, mas como se isso fosse apenas um grupo paramilitar. Entretanto, é como chamar o Império Romano de “cidadezinha”. A parte armada da SS era a WAFFEN-SS. A SS per se era muito, mas MUITO maior que isso. Era um Estado dentro do Estado, com um governo paralelo nas mãos de Himler com departamentos, secretarias, trocentos funcionários e um sistema burocrático (e não burrocrático, entendam a diferença) bem organizado, com precisão alemã.

A Wehrmatch, o exército alemão “oficial” desprezava os oficiais da Waffen-SS, pois eles eram apenas um grupo de arruaceiros que ganhou poder e regalias. Até mesmo na hora de receber atendimento médico no campo de batalha, os soldados das Waffen-SS tinham prioridade, não importando quem era o mais grave.

O motivo, é que Himler passava por cima de tudo, indo direto a Hitler, que lhe deu carta branca. E Himler usou muito bem essa carta em proveito próprio. A SS era uma máquina perfeita em seu funcionamento (eu não estou defendendo aquela merda, mas é ignorância dizer que eram incompetentes. Pau no cu de nazistas).

Aí, o bando de alucinados quer comprar um governo que o presidente não sabe o que fala, muda de ideia a cada publicação de jornal para estar sempre certo e “denunciar as mentiras comunistas”, os ministros são divididos entre gente querendo trabalhar, alucinados, imbecis e aproveitadores. Tem um ministro totalmente idiota na Educação, um desclassificado que fuzila cientistas que dão resultados que não agradam ao Reizinho, e isso para manter o cargo, um ministro das Relações Exteriores que só sabe falar em comunistas por todos os cantos. Um que é competente, mas a ambição ao STF e faz ficar mudo e fingir que nada estava acontecendo, viu que de onde nada se esperava é que não ia sair nada mesmo, picando a mula em seguida, e um desonesto na Economia que fala bobagens que já eram idiotice na época do Sarney, mas vai tentar mesmo assim, porque é melhor do que assumir a própria ignorância.

Sério, NA BOA, sério mesmo que existe um grande grupo maquiavélico?

O GABINETE DO ÓDIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

<trilha sonora de filme de suspense>

Vocês criaram estes monstros. Qualquer bobagem que o Astrólogo fala, correm para “denunciar”, mas nunca dão um compartilhamento nos meus artigos ou postagens no Twitter. No máximo um likezinho, nunca um compartilhamento e menos ainda em outras redes sociais. Como me falaram antes: não querem se indispor e serem vilões. Querem bater panela, como outros birrentos. Querem fazer carta de repúdio. Querem fazer petição no AVAAZ. Mas divulgam mais e mais esse antro de imbecis, xingando agora quem se sentiu iludido e mudou de ideia

Todo mundo tem o direito de mudar de ideia, mas agora estão rindo e fazendo chacota. Estão mostrando-se intolerantes de novo, e a saída desses iludidos é “foi para isso que eu mudei de ideia?”. Acabarão indo para outro insano, outro reizinho que quebra tudo em casa. Para outro maníaco com delírios de grandeza.

Nenhum de vocês aprende, não é mesmo? Eu repudio os seus repúdios.


PS. Não, sem área de comentários. Vocês não tem nada para me dizer. E já estão trabalhando em colocar em evidência o Bolça-Menor, porque a mão de vocês cai se não divulgarem retardados.