Iranianos resolvem se precaver do coronavírus enchendo a moringa com metanol. Sim, deu merda

Nada pior que a maluquice humana. Isso é um fato, mas todo dia temos que lembrar. Isso associado com pessoas idiotas, burras e ignorantes; às vezes, um pacotão numa embalagem só. Ah, e some religião também, mas aí seria consequência dos primeiros. Ou não, sei lá. Os índices de coronavírus, ou corona vírus, ou SARS-CoV-2, ou COVID-19 (aqui, Google! Aqui, garoto!) no Irã estão absurdos, mas mais absurdos são as formas que idealizaram que cura esta bagaça. Aqui é chá de limão, arruda socada, rezar pro Padim Ciço ou mesmo homeopatia. Lá no Irã resolveram que o que pode dar fim ao coronga é…

Metanol!

O Irã é uma teocracia islâmica. Como bons muçulmanos, não podem beber bebida alcoólica (ok, podem, mas ignoram a parte que em nenhum momento o Alcorão estipula que bebidas alcoólicas de todos os tipos são proibidas). Claro, pessoal mete a fuça na cana assim mesmo, só fazem escondido, como bons hipócritas que são; o problema é que lá eles também tem acesso ao melhor que a internet produziu até hoje: fake News, que muitos acham que é criação recente, mas existe desde que a intenet existiu ou bem antes de ela vir a existir.

Então, numa dessas mensagens na base do “juro que é verdade”, veio uma palhaçada que beber metanol deixa a pessoa imune ao coronavírus, ou corona vírus, ou SARS-CoV-2, ou COVID-19 (não me arrependo de nada!). dica: não deixa. Isso já deu uma limada em várias pessoas e mais de 700 pessoas já morreram no Irã.

Sim, isso mesmo. Para se livrar de uma infecção viral, o cara bebe uma substância altamente tóxica. Se bem que o pessoal realmente se viu livre do coronga! Não esqueceram de dizer COMO ele ficaria imune. De fato, morto não se contamina.

Gostou? Calma que piora (ou melhora, dependendo da sua psicopatia).

Um conselheiro do ministério chamado Hossein Hassanian disse que esses números não são reais, pois muita gente morre sem ir pro hospital, e morte por consumo de metanol já estava alto em meados do ano passado, ou seja, vagabundo já estava metendo o focinho na moringa com metanol e só piorou agora com a história que metanol dá superpoderes e, até agora, o total de pessoas foram envenenadas por metanol está em cerca de 5.011.

Por favor, seu Darwin, quais as suas considerações finais?


Fonte: Daily Mail

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s