Trump Ataca a Ciência. Rebeldes contra-atacam (video)

As primeiras decisões do então eleito presidente dos Estados Unidos Donald Trump estão bem de acordo com sua plataforma de campanha e suas promessas. Está fazendo jus a tudo o que prometeu: controlar os cientistas. POTUS Donald mandou que todas as agências governamentais não se comunicassem mais direto com a imprensa e/ou o público, sem antes passar por um crivo. É assim que começa a tirania.

Eu já tinha postado sobre isso AQUI, mas eis a versão em vídeo.

Inscreva-se em nosso canal.

https://apis.google.com/js/platform.js
function onYtEvent(payload) {
if (payload.eventType == ‘subscribe’) {
// Add code to handle subscribe event.
} else if (payload.eventType == ‘unsubscribe’) {
// Add code to handle unsubscribe event.
}
if (window.console) { // for debugging only
window.console.log(‘YT event: ‘, payload);
}
}


3 comentários em “Trump Ataca a Ciência. Rebeldes contra-atacam (video)

  1. Como assim ? Você quer dizer que está tudo bem então, o que o Pato Donald fez ?

    Sim,todas instituições tem suas próprias regras, mas no momento em que estas próprias são ameaçadas por simplesmente transpassarem conhecimento para o público por redes sociais públicas , ai se tem algo de errado.

    Isto é muito parecido com algumas das ferramentas usadas na época de ditadura aqui no Brasil por exemplo, em que jornais, revistas e outras mídias sociais eram revisadas antes de passarem seus conteúdos para o público, e com ameaças duras e severas.

    No momento em que as pessoas passam a
    aceitar estas coisas, só acaba sendo mais um grande passo largo em frente á um totalitarismo.

    Curtir

  2. Em casa eu gravo com uma Canon T5i. Iluminação na base de gambiarra e captura de voz com o microfone da câmera mesmo. Quando gravo fora, eu uso uma Sony Handcam HDR-CX190, também usando microfone da câmera, que tem foco automático o que é um saco, mas usar foco manual na Canon tb é uma merda pois eu faço tudo sozinho. Às vezes, eu capturo o som com app de celular (Easy Voice Recorder)

    Problema é que o codec de áudio da Sony não é suportado pela plataforma Adobe, então eu o extraio com programinha freeware. Da Canon eu não preciso, mas faço assim pq assim eu mantenho a mesma “qualidade” (cof… cof.. cof…) de todos os vídeos. Meu PC é um nada muito chique, que nem placa de vídeo offboard tem.

    Curtir

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.