Estou perdendo a fé nos seres humanos. Quer dizer, eu perderia se eu tivesse algum tipo de fé, é claro. Eu já vi muita coisa doida por aí, mas sempre me surpreendo; ainda mais quando é algo relacionado com sentimentos.
Convenhamos, o coração tem razões que a razão diz “Putz!!”. As pessoas fazem muitas maluquices em nome do amor, paixão, tesão ou pra conseguir um aumento de salário. Eu mesmo já aprontei coisas que gostaria de esquecer e nem pensem em perguntar o que é. No entanto, a notícia a seguir é de espantar, pois um certo camarada lá da terra do Sol Nascente quedou-se nos doces laços do amor e resolveu casar-se… com um jogo de computador! Sem nenhuma birra eletrônica, decreto a segunda edição da SEXTA INSANA!
Um geek/nerd/CDF/whatever japonês surpreendeu meio mundo com a notícia que iria se casar com uma personagem de video-game; e com direito a Lua-de-mel(da) no exterior. Fico imaginando o sacerdote preferindo a cerimônia:
– Senhor SAL9000 [ele não revelou seu nome verdadeiro], aceita Nene Anegasaki como sua legítima esposa, prometendo amar, honrar, respeitar, até que o descarregamento da pilha os separe?
O tosco do SAL9000, que possui tanta “criatividade” que quis imitar o famoso computador psicótico de 2001, conheceu sua… noiva?… enquanto jogava um joguinho muuuuuuuuito divertido que simula encontros românticos. Daí, o coração dele, que deve ser feito de silício ou alguma bomba injetora, parou na dita cuja que, como todo mangá, é cabeçuda, olhão enorme, perna fina e sem curvas. Será que ela fica “naqueles” dias? Se ficar, como é? A bateria vaza?
O Abbadon, nosso especialista em mangás, animes e na Tizuka Yamasaki, deu uma checada e confirmou que ela é gostosa. Sei lá, eu nunca entendo essas coisas; prefiro coisa de verdade, mesmo. Vai que na hora do “vâmu vê”, o cara esquece que é um aparelho e… bem, melhor nem pensar nisso. Seria algo tão chocante quanto aquela história do aborrecente e seu dreamcast.
SAL9000 não quis revelar seu nome real por medo de ser mal interpretado, além de ridicularizado, sacaneado, vilipendiado e servir de chacota, já que enlaces matrimoniais com joguinhos são a coisa mais comum do mundo.
O Boing Boing até fez uma reportagem em vídeo a respeito:
Na boa, eu não gosto de estereótipos; mas pelo amor de Hades, olha só a figura! Parece uma caricatura idealizada pelo Jerry Lewis. Só faltou aparecer o Dean Martin!
O casalzinho feliz, que em breve estrelarão em algum comercial de margarina, visitaram Guam em sua lua-de-mel e agora saem juntos em Tóquio, com direito a postar as fotos dos pombinhos nas redes sociais da vida. Ele até chegou à ousadia de dizer que como o tal joguinho dispõe de software de reconhecimento de voz, o Japa disse que é possível manter uma espécie de conversação com Nene da Vila Matilde. Se bem que conheço muitos que possuem uma fluência verbal semelhante à da minha cafeteira.
Eu sempre achei que os japoneses fossem meio doidos, mas me equivoquei: são completamente!
Eu quase tive um ataque quando vi isso…
Os Japas chegaram a beira da loucura, se tratando em tecnologia, eles já até transformam Mangás em Hentais, mas se casar com a personagem de um jogo foi demais…..
Nao sei o que pensar….
First Coment nesse site :mrgreen:
André só uma correção, Sal era a “irmã” gemea do pisicótico Hal, não o PC psicotico da historia.
No mais ja tinha lido em algum lugar,não lembro onde, que falava sobre uma lei japonesa que permite se casar com perssonagens ficticios.
Pois é. Eu tinha escrito “imitar” no sentido de paráfrase. Sua observação procede e eu tenho que aprender a ser mais claro.
Pela cara dele, o único jeito dele casar, seria arranjando uma pretendente que não tivesse como dizer NÃO a um pedido de casamento. E a melhor pretendente seria alguém fictício e que não tivesse opinião própria.
Esperto ele, não?
Isso é preconceito todos sabem que ele, com muito esforço e determinação, conquistou o coração de sua esposa virtual
HAHAHA!! :shock:
¬¬’
Não me lembro de ter visto algo assim, tão.. desprovido de sentido.
Todos nós sabemos que o ser humano nasce com milhares de lacunas a serem preenchidas, tanto as do saber quanto as de âmbito particular (achar um propósito para a sua própria vida). Me sinto até envergonhado, pois é meio que inadimissível que este indinvíduo pertença a minha espécie.
Me impressiono com a criatividade dos japoneses, como nas histórias tratadas em animes e em mangás, doramas(ou novelas japonesas, se preferir), e também no ambito tecnológico( A feira de robótica do Japão não me deixa mentir!) .
Porém, vejo que a sociedade japonesa sofreu uma bela duma lavagem cerebral depois da 2ª Guerra Mundial, tanto que a criatividade anda de lado com a idiotice ( como no exemplo acima).
Vc já viu vídeos da TV japonesa? Chega a dar medo. :shock:
Situação complicada, como serão o filhos desses dois, em qual linguagem de programação vai ser feito, quem vai desenhar os filhos deles, será que a Konami faz isso?, ahuahuahuahauauaha
Meu comentário não é sobre o assunto, mas é…. sem palavras…
Resumo: Evangélicos querem que o atalho CTRL + S do Windows que salva documentos seja trocado por CTRL + J, por que S é do satã e só jesus salva!!!! :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
Link de onde eu vi a notícia:
http://www.gamevicio.com.br/i/noticias/35/35704-evangelicos-querem-que-microsoft-mude-o-atalho-para-salvar-documentos-de-ctrl-s-para-ctrl-j/index.html
Você soh pode estar de sacanagem
Não sei se é verdade, mas se for PQP!!!!
Próximo desvio de tema e ganhará um BAN.
Pobres japoneses, 5 homens para cada mulher
@ZzXx, Explicado por que existe tanto yaoi por ai