Papa diz que sem Deus o homem caminha rumo à autodestruição

Rabinos ultra-ortodoxos querem proibir Internet em Israel
Papai Noel: O melhor dos mitos

Estávamos tristes aqui. Sua Santidade, o Suco Sumo Pontífice Palpatine XVI não tem falado muito. Assim, mandamos um email.

Prezado Papão,

Considerando que o senhor não é piscina Tony, mas é a alegria da garotada, pedimos respeitosamente que Vossa Magnificência contribua com nosso site, de forma que aumente nossas visitações e possamos dominar o mundo.

Atenciosamente,

Os Cavaleiros do Apocalipse Sábios Senhores do Ceticismo.net

Cioso de suas responsabilidades, Chico Bento XVI contribuiu com mais uma fala que demonstra seu incrível grau de sabedoria e conhecimento ímpar! Ele meio que “denunciou” que este maravilhoso mundo considera que Deus é irrelevante e supérfluo. Com isso, nós, adoradores de Satã e veneradores de São Yoda estamos nos afastando do Senhor dos Anéis Bíblico, e isso nos fará encontrar a nossa própria destruição!

Essa é a segunda edição da sua SEXTA INSANA!

Eu não sei direito o que ensina-se nos seminários, mas com certeza não é História Universal. Digo isso, porque Chicão XVI acha que quando fazemos o ilustre deus G-Ová desaparecer do horizonte da pessoa, a humanidade perde a orientação e vai rumo à autodestruição, segundo notícia trazida pelo Terra.

Bentinho declarou em mensagem enviada ao presidente da Conferência Episcopal Italiana (CEI), o cardeal arcebispo de Gênova Angelo Bagnasco, este monte de besteiras. Coisa comum nele. Tudo isso por causa do congresso “Deus hoje. Com Ele ou sem Ele muda tudo”, realizada ontem, 10/12. Mas, deixe-me ver: com Deus fica tudo dojeito que está. Sem Deus, tudo muda. É isso? Então, logicamente eu posso dizer: PAREM LOGO COM ISSO!

De repente, as coisas melhoram, pois do jeito que está as coisas podem piorar? Na mão dos Siths, eu não duvido nada. A verdade é que Chico Bento não está tão errado. Mesmo porque, com a religião a humanidade não caminhou pra autodestruição e sim a destruição e aniquilamento DOS OUTROS! Preciso citar DE NOVO as Cruzadas, a Noite de São Bartolomeu ou o evento chamado Cisma do Oriente? Tem gente ignorante em História entre as paredes ornadas do Vaticano. Ou então é mau-caratismo mesmo. Segundo a Lâmina de Hanlon, nunca atribua má-fé a algo que pode ser facilmente explicado pela estupidez. Deixo a cargo de vocês decidirem.

O Papão reafirma o tema que Deus (o dele) é “central” também na época atual, na qual não se costuma desconsiderar que a importância da relação com Deus é essencial para o caminho da humanidade. Mas, caminho de onde? Só se for de massacres, papa. POis muitas sociedades não estão nem aí pro seu deus vagaba e vivem muito bem, obrigado. Lembrando que buudistas formam uma religião ateísta. Não estão nem aí pro deus judaico-cristão, nem nenhum outro, já que Buda não é deus. Qualquer umpode ser um iluminado (em sânscrito, Buddah).

A ICAR tem as mãos mais sujas de sangue do que qualquer outra religião. Matou, roubou, usurpou, chacinou, estorquiu, dilapidou, promoveu genocídio, fome, guerra e ódio. E agora ele tem a cara de pau de dizer que sem este deus sanguinário e psicótico a humanidade está em ritmo de autodestruição? Ah, sim… mais fácil aniquilar os outros primeiro, não é mesmo?

Rabinos ultra-ortodoxos querem proibir Internet em Israel
Papai Noel: O melhor dos mitos

Sobre André Carvalho

και γνωσεσθε την αληθειαν και η αληθεια ελευθερωσει υμας

Quer opinar? Ótimo! Mas leia primeiro a nossa Polí­tica de Comentários, para não reclamar depois. Todos os comentários necessitam aprovação para aparecerem. Não gostou? Só lamento!

  • Renato

    Ele é um brincalhão, o bozo fica no chinelo perto dele, ahuahuaahauhuaa

  • Josias

    Adorei ➡ tamos á caminho