Homens gays preferem parceiros com aparência bem masculina

Olha, ao ver esta notícia, eu me lembrei que o governo americano quer dar uma refreada em pesquisas com pouca importância (aka idiotas). Eu acho que deveria ser incluído as pesquisas preparadas pelo Cap. Óbvio. Porque, pelo amor de Ártemis, o que esperavam? Que homens homossexuais preferissem alguém com a cara da Juliana Paes? O estudo comandado por Aaron Glassenberg, pesquisador da Universidade de Harvard ainda complementou a pérola afirmando que homens heterossexuais preferem parceiras com rosto mais feminino .

CHEGA! Pelos poderes a mim conferidos, eu declaro que esta notícia pertence à SEXTA INSANA!

Eu não consigo entender como alguém consegue verba de pesquisa pra falar o que todo mundo sabe: Homens que gostam de mulheres, preferem mulheres com rostinho fino, anca larga, seios bem definidos e voz macia. Homens homossexuais – principalmente os que possuem sotaque lusitano e acreditam em cobras falantes (Ui!) – são mais atraídos por bíceps malhado, costas largas e peito cabeludo, além de cara quadrada e barba por fazer (acalmem-se, monas).

Os resultados da pesquisa sugerem que, independentemente da orientação sexual, o cérebro dos homens são ligados por atração sexual onde o rosto possui com características faciais que representam melhor seu gênero preferido. Ou seja, heteros gostam de mulher e homos gostam de homens. Como eu nunca pensei nisso antes? Perdi uma grande oportunidade de conseguir mais um título acadêmico. RAIOS!

Este maravilhoso estudo é o primeiro a examinar as preferências de gays e lésbicas sobre a característica facial. Ele ainda afirma que as preferências das mulheres são mais complexas do que a dos homens, como indicado pelas pesquisas anteriores que demonstram que a ovulação, o uso de anticoncepcionais, a autopercepção da atratividade, sexo e unidade de todos afetam a preferência. Resumindo: mulheres são complicadas e o absurdo corpo massivo que elas chamam de “bolsa” é até capaz de distorcer o espaço-tempo, o que deve ser o motivo para que o tempo passado perto de uma mulher bonita tende ao infinito, além de nos fazer agir feito idiotas.

A bem da verdade, mulheres em período de ovulação tendem a preferir homens com aparência muito mais máscula, já que isso representaria uma boa fonte de genes saudáveis, selecionando-os por Seleção Sexual. Já as mulheres que não estão ovulando, tendem a preferir homens não tão másculos, significando uma propensão a preferir parceiros dóceis, que venham guardar a ninhada e tomar conta da casa, além de cortar grama e abrir pote de azeitona. Confesso que nós, homens, não somos tão volúveis em termos de escolhas.

Neste estudo em particular, a obviedade ainda continua ao afirmar que as mulheres hetero preferem homens mais masculinos do que as mulheres lésbicas, enquanto lésbicas preferem parceiras com aspecto mais masculino. O que podemos dizer a respeito? Sr. Spock, qual a sua opinião?

Obrigado.

ÓBVIO que não poderia ser de outra forma, já que lésbicas não pensam em se reproduzir com outra lésbica (a Ciência não é tão milagrosa assim). No máximo, procurarão adotar uma criança.

Embora seja difícil fazer afirmações sobre a função evolutiva desta… hã… característica, fica claro que homens e mulheres pensam diferente, independentemente de sua orientação sexual.

Outra coisa difícil de entender é por causa de que, EM NOME DE OSÍRIS!!, eu me dispus a traduzir este monte de besteiras.


Fonte: BBC Brasil, desculpem. A fonte foi o Science Daily

4 comentários em “Homens gays preferem parceiros com aparência bem masculina

  1. Ola colega
    Eu acho interessante quando a ciência constata algo tido com óbvio pelo simples fato de que a possibilidade deste algo ser refutado será bastante minimizado. Por outro lado, eu guardo uma certa reserva em acreditar em verdades absolutas haja vista que, até o presente momento, o único absolutismo de fato, no nosso universo conhecido, é a relatividade !

  2. Numa pesquisa (eu não me lembro da fonte) em que foram dissecados os cérebros de cadáveres de homens heterossexuais, homens homossexuais e mulheres heterossexuais foi constatado que a glândula pineal tinha o dobro de tamanho no cérebro dos homens heterossexuais do que nas mulheres heterossexuais e nos homens homossexuais. Mas não se sabe ainda se isso influencia a opção sexual do indivíduo, até porque faltou dissecar o cérebro de cadáveres de mulheres homossexuais para conferir o tamanho da glândula pineal.

  3. Um homem gay gosta de homem…porém o homem que gosta de gay não é homem e sim outro gay..se o gay gosta de homem,mas o homem não é homem então como o gay ficará com um homem??acho q homem gosta de mulher e vice-versa..porém o gay só gosta de outro gay,bastando apenas decidir quem será o passivo e o ativo!sei lá…bagui complicado,parece ser uma espécie de paradoxo!!o q importa é q todos tem q assumir sua opção sexual e ser feliz,independente da escolha!!!NÃO A HOMOFOBIA!!!

    1. porém o gay só gosta de outro gay,bastando apenas decidir quem será o passivo e o ativo!sei lá

      Me lembrei de um quadro do Casseta & Planeta onde foi aprovado o casamento homossexual e na hora de decidir quem era quem no dia, o outro falava: Epaaaaaaaaaa, que dia é hojeeeeeeeeee????????

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s