
Agora tudo é IA e ChatGPT, com um bando de idiotas dando utilizações para o qual o Gepeto não foi desenvolvido. Claro, acaba dando ruim, para depois reclamarem da vida. Enquanto isso, no mundo divinamente planejado por um desenhista inteligente, o cara foi operar uma hérnia e descobriu ter um útero e um ovário mal-formados.
Pelo vosto, Deus usou ChatGPT no projeto, também.
ChatGPT virou oráculo místico de boteco eletrônico
Com as modernas modernidades modernosas as pessoas não querem mais ir na taróloga (ok, todo mundo anda sem dinheiro). Estão apelando pro que? Pro ChatGPT, é claro! É a democratização da desesperança: agora todo mundo pode ter crise existencial com chatbot.
Jotalhão mete pé firme contra influenceiros e selfies
O influenceiro resolveu tirar selfie ao som so Olha O Passo do Elefantinho, e o elefantão deu-lhe uma carreira, tendo pisado em cima. Façam isso com todos influenceiros.
Cirurgia de hérnia traz pacote surpresa: um útero de presente!
O tio foi retirar a hernia e os médicos descobriram um Kinder Ovo orgânico com duas surpresas: tinha um ovário e um útero na pança do desafortunado.. Com certeza não é algo que acontece todos os dias (espero).
Quando Chicago era apenas um sonho e o mundo era bem mais interessante
Mazon Creek é uma região que hoje parece tão comum quanto qualquer subúrbio americano, mas que no período Carbonífero era uma espécie de Caribe tropical com pântanos exuberantes, deltas de rios e mares rasos. Basicamente, o paraíso terrestre, só que habitado por criaturas que fariam qualquer filme de terror parecer documentário da National Geographic.
Zé Ruela se consulta com dr. GPT e adquire uma doença pra lá de velha
E na série “Imbecil usa ChatGPT como se fosse a resposta para todos os seus problemas”, mais um idiota achou que ele substituiria um médico. Bem, substituiu… e um dos péssimos!
Marte é o tipo de planeta que parece ter saído de uma sessão de brainstorming entre um roteirista de ficção científica, um poeta épico e um geólogo com um fraco por dramas cósmicos. Dando um zoom no Planeta Vermelho, vemos cada rachadura e colina, e eles contam uma novela geológica que mistura bilhões de anos de fúria, paciência e um toque de azar cósmico.
