Artigos da Semana 255

O mundo das esquisitices está alegre, feliz e satisfeita. Tem loucura de todo tipo. Desde puliça queimando maconha de qualquer jeito, fazendo que uma cidade inteira ficasse doidona, seja o presidente da nação mais poderosa do planeta sacaneando um traficante vagaba ou mesmo um camarão malévolo da pré-hist´[oria. Claro, sempre tem um pouco de normalidade, como ganhadoras de prêmios científicos pelo seu trabalho tão importante.

Tudo isso postado esta semana.

Equívocos comuns sobre castelos medievais

Tudo o que você acha que sabe sobre castelos medievais está errado. Bóra aprender o certo!


Cidade turca queima erva mardita e população fica doidona

Meus pais já me alertavam que de boas intenções, a cidade pode ficar emaconhada…  Foi o caso de vários meganhas turcos que resolveram dar fim na erva que passarinho não fuma, a fumaça pegou o sudoeste e afetou a cidade toda, deixando todo mundo pra lá de Ankara.


Grandes Nomes da Ciência: Mariângela Hungria

Mesmo no país que odeia ciência, temos estrelas que iluminam um pouco o conhecimento, apesar do governo, políticos e a sociedade lutando contra.


O monstro marinho que respirava pelo rabo tinha 3 olhos e não era australiano

Este é um verdadeiro discípulo do amonolocaris, aquele  camarão gigante psicopata do Cambrinano.


Briga azeda vida pacata em cidadeca indiana por causa de limões malignos

Vinda da Índia (se bem que não de Uttar Pradesh), temos mais uma prova que se a vida te der limões, comece uma guerra campal.


O presidente que trolou o traficante pé de chinelo

Políticos já não são confiáveis para pessoas comuns, que respeitam leis. Agora, se você é um criminoso vagabundo fidaputa, acho melhor ficar com o pé atrás. Um traficantezinho meia boca não ficou, acabou em cana, mas a história como um todo é surreal demais!


Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.