Idiota sentou a mão num bebê achando que era bebê reborn. Populares sentaram a mão nele

Vivemos tempos em que a realidade e o Wi-Fi se misturam perigosamente. Redes sociais inventam modas, criam obsessões, e, de vez em quando, geram colapsos mentais dignos de uma série documental da Netflix. Ates eram os gases mágicos dos motoristas de Uber que só afetavam passageiras mulheres fêmeas do sexo feminino. Agora,  uma das obsessões da vez atende pelo nome de bebê reborn, essas bonecas hiper-realistas que, na teoria, servem para conforto emocional, mas que na prática têm deixado muita gente mais perturbada do que normalmente são.

Isso tá deixando um monte de gente completamente louca, seja inventando bebê reborn tendo direitos para aparecer em rede social e conseguir virarizar, seja com gente levando isso a sério e surtando, como o babaca que sentou a porrada num bebê de verdade achando que era um bebê reborn.

Embalando os frutos da esquizofrenia paranoide e imbecilidade geral, esta é a sua SEXTA INSANA!

Já tá um saco um monte de loucas nas Interwebs mostrando tutoriais de como dar banho em PVC e vídeos de gente empurrando carrinho de boneca no shopping como se fosse a maternidade de verdade. Com isso, surgiu um fenômeno curioso: a paranoia reversa. Agora, alguns indivíduos estão tão mergulhados na estética do reborn que desconfiam de qualquer bebê vivo como se fosse uma fraude de vinil com cílios postiços e cara esquisita (praticamente uma influencer que fez harmonização facial).

E foi exatamente esse tipo de loucura que escorreu das redes para o mundo real, pingando direto numa praça de Belo Horizonte, onde um homem de 36 anos protagonizou um dos surtos mais absurdos já registrados fora do TikTok.

O sujeito viu um bebê de quatro meses no colo da mãe, em um trailer de lanches na Savassi, e teve a brilhante ideia de perguntar:

– É de verdade?

O pai respondeu, como se precisasse:

– Sim, é um bebê de verdade.

Isso já é insano o suficiente, mas o sujeito, com a teimosia típica de quem passou tempo demais nos watzups da vida, insistiu que se tratava de um reborn. E como se viver num surto não fosse suficiente, ele decidiu resolver a dúvida com um tapão na cabeça da criança que tem quatro meses.

https://x.com/itatiaia/status/1931018901720051753

“Tudo normar”, como diria  bom mineiro… quer dizer, um mineiro bom não iria achar isso normal. Ah, vocês entenderam!

Resultado? Um inchaço na orelha da criança e o agressor no chão, contido por populares que pelo que entendi estavam testando se ele era um babaca reborn antes da polícia. Mas não, não era um bonecão reborn. era só babaca, mesmo.

O homem alegou que o casal estava usando uma boneca para “furar fila”, sendo que ninguém sabe de que fila, nem por que, mas segundo essa mula, essa injustiça social fictícia era motivo suficiente para agredir um bebê real. Em seguida, disse que bebeu, mas estava sóbrio o bastante pra dizer que bateu “conscientemente”.

Agora está preso, vendo o bebê reborn nascer quadrado, com uns sujeitos bem amistosos pensando como transformá-lo num preso redead. E agora tem outro problema. Vai que a mãe tenha realmente um bebê reborn que viu o que foi feito com a irmãzinha?

4 comentários em “Idiota sentou a mão num bebê achando que era bebê reborn. Populares sentaram a mão nele

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.